Games Históricos

nossa...
pois é...
o melhro pra mim foi o SONIC 2 do mega drive
e tbm os :
ZElda 1 e 2 = mortal KOMBAT 2 do mega drive tbm e logico CS 1.5 ....
flw ai rapaziada.
 
esqueci do Super Mario World, Rock N' Roll Racing... Army Men II

como era bom poder jogar jogos sem ter que gastar fortunas com placas de video e sem ligar pros graficos...
 
Jogos historicos de modo Geral são:
007 vs Goldeneye - n64
SuperMario World - SNES
Mario Kart - SNES
Sonic - MegaDrive ( acho )
Mario 64 - n64
AgeOfempires - PC
Flight Simulator ( desde o inicio 1989 ate os dias atuais)
DOOM -PC
Driver 1 - PS
GTA1 e GTA2 ... -ps
PACMAN - atari 2600
PONG - HAUhauHAu o 1º
TETRIS - Game Boy

Bem eh Isso que eu lembro
eheh
 
Mario
Aoe 1
Doom
Black&white
GTA1
GTA3
MDK(um do primeiros a usar terceira pessoa)
 
Clássicos dos Clássicos

Desses eu não esqueço, pois jogo até hoje no PC:

TOP GEAR, TOP GEAR 2 e TOP GEAR 3000

e o jogo Multplayer mais divertido do mundo: BOMBERMAN(A série toda)!!!!!!!

Passei e ainda passo noites inteiras jogando esses jogos com amigos. E no caso de Bomberman, rindo a noite toda tbm....
 
007 vs Goldeneye - n64

Que nem o macedo falou, nossa muito jogado, lembra da ultima faze que tinha q mata o cara lorinho? Era a mais tri huhu.

A sim agora eu lembrei jogos eu foram históricos pra mim


Rock And Roll Racing (SUPER NINTENDOOOOOOOOOO)
Internatinal Super Star Soocer Delux (super nintendo tbm :) )


Não lembro de mais mas esses 2 acima creio que foi historico para muitos aqui tambem
 
Kavera disse:
007 vs Goldeneye - n64

Que nem o macedo falou, nossa muito jogado, lembra da ultima faze que tinha q mata o cara lorinho? Era a mais tri huhu.

A sim agora eu lembrei jogos eu foram históricos pra mim


Rock And Roll Racing (SUPER NINTENDOOOOOOOOOO)
Internatinal Super Star Soocer Delux (super nintendo tbm :) )


Não lembro de mais mas esses 2 acima creio que foi historico para muitos aqui tambem

Me lembro desse jogo, eu ia na locadora alugar quando eu tinha meu Nintendo 64 e a gurizada só jogava isso muito bom mesmo o jogo...
 
Na minha opinião.

1 - pessoa.

Wolfenstein
Doom
Duke Nuken (esse eu sinto saudade).
Blood
Max Payne (apesar de não ser 1 pessoa).

Estratégia.
Toda a Série Command & Conquer.
Age I e II
StarCraft
Warcraft II (foi o primeiro de estratégia que joguei).
Dune 2000

Para mim esses são os clássicos. (tenho todos eles gravados em DVD)

Robert.
 
o mais foda eh a serie monkey island , principalmente os dois primeiros , secret of monkey island e monkey island 2 : le chuck's revange , guybrush era muito louco hehe , quem nunca sonhou em ser pirata um dia??hehe
flw
 
No NES o meu favorito ainda é o Super Mario Bros 3, um dos primeiros jogos a tomar mais de 6 horas de jogo para que o jogador o complete totalmente.
Bem no PC Duke Nukem 3D fez escola e mostrou que mesmo tendo graficos piores do que os de Quake 1 ainda tinha a melhor experiência single player para PC até o momento (quake 1 é superior no multiplayer).

Os jogos de PC atualmente não me empolgam e apesar de eu ser nintendista convicto os melhores jogos já lançados e que formaram a base atual (ideias e formatos) de jogos são os jogos existentes no Playstation 1 com MGS e FF.
 
Pra mim os que marcaram mesmo foram:
-Zelda Ocarina of Time (Melhor jogo da minha vida)
-Age of Empires II (jogo até hoje de vez em quando)
-Battlefield 1942 e Battlefield Vietnam

EDIT: Nussa!! Como pude me esqueçer do 007 pra N64. a galera passava os domingos inteiros aqui em casa jogando isso.
 
Meus preferidos:
- RollerCoaster Tycoon (o melhor simulador de parques que existe)
- StrongHold (o melhor game de estratégia que eu acho)
- Diablo 2 (o melhor RPG já criado)
 
para PC:
duke nuken e HL1 (nunca esquecerei desses games)
 
hahaha, o pessoal chama de jogo histórico Half Life 1 e CS... botam LANHOUSE e HISTORICO na mesma frase...

pra mim, jogo histórico é ENDURO do Atari, Gradius do MSX, OUTRUN e DOUBLE DRAGON, dos arcades, Sonic 1 do Megadrive, STUNTS e DUNE 2 do PC...
 
opa, blz

e os twinsen oddysey, grin fandango, doom, doom2, doom final, doom ultimade, hexen, hexen 2, phantasmagorya, gabriel knights, bizantine, war2, indy car, tiberia, pac man, cs 1.5, hl1, gta 2, gta 1, gta VC, i por ai vai... games de hj nunca teram essas repercusão no mundo... nem esses oblivions da vida(nada contra)....

falow
 
Jogo que marcou pra mim foi o Syberia, pq foi o primeiro game 3d que joguei no pc... era bem legal, com gráficos tipo resident evil, movimentação não totalmente livre (vc movimentava o personagem por trilhas pré-determinadas).
Tinha um clima de suspense, focando o tema de alieníginas numa base isolada.
Depois dele veio D, que joguei no Saturn, em seguida Resident Evil no Playstation e Tomb raider no Playstation... de lá pra cá não parei mais.
 
Na verdade o nome é Cyberia e não Syberia
 
Ydur disse:
Jogo que marcou pra mim foi o Syberia, pq foi o primeiro game 3d que joguei no pc... era bem legal, com gráficos tipo resident evil, movimentação não totalmente livre (vc movimentava o personagem por trilhas pré-determinadas).
Tinha um clima de suspense, focando o tema de alieníginas numa base isolada.
Depois dele veio D, que joguei no Saturn, em seguida Resident Evil no Playstation e Tomb raider no Playstation... de lá pra cá não parei mais.


tinha um Siberia mais antigo, q era meio Rebel Assault... pilotava nave em cenários pré-renderizados e tinha umas sequencias a pé...
 
Meus primeiros jogos de PC foram GP, Prince of Persia e Test Drive, tudo isso rodando num 386.

Depois as coisas ja comecaram a ficar coloridas e os PC mais power (486 DX 100), dai ja dava gosto jogar SAM & Max, Monkey island, Lemings, doom e wolf 3d.

Depois comprei meu super Pentium 233 MMX e comecei a jogar Starcraft, Comand and conquer, age of empire, Quake(Multiplayer com modem de 33600).

Depois veio o AMD K6-500 com uma Banshee de 16 mb. Dai rodava tranquilo Half life, CS e Unreal Tournament(Rolava um multiplayer violento em Lan).

E esses são meus classicos pra PC.




Unreal Tournament
 
Deadcandance disse:
Bom, eu acho que esse jogo era em 1º pessoa, não era não? Terminei ele e o hexen....altamente clássico....

O primeiro Heretic era em primeira pessoa, o 2 sim, era em terceira pessoa (Corvus Rulez)! Esse eu zerei tb, na época era o máximo dos máximos, tenho ele original aqui
 
pra mim o q marcou foi:

Tomb Raider 1 e 2

Granturismo 1 e 2

Need For Speed 2

Soul Edge

Quake 1 e 3
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo