Games que merecem DESTAQUE! - SNES

Pra galera ir a loucura!

Saca o estilo desse MARAUDER modelo ADRENALINE 2003 4.1 Twin Turbo 24 Válvulas!

Issáááááá!

PaintBrush Rlz!:D ;)
 

Attachments

  • marauder.jpg
    marauder.jpg
    20.5 KB · Visitas: 628
uahuahuaha
pagação hein sky :D
rox
 
Show

Joguei muito RRR das antigas...altos jogo,vc passava horas e horas jogando o modo campeonato 2 players(onde ambos precisavam um minimo de $$$ pra passar pro proximo planeta) e depois de ficar viciados no jogo a gente partia pra partidas vs mode cheias de adrenaline...melhor carro???hovercraft melhor heroi??? Snake Sanders....E tipow o Sky poe o room pra galera baixar o jogo ehehhehe :)
Secaun nostalgia rox...deu vontade altas vontade de jogar RRR
 
Originally posted by skywalker
Num é pagação não!

Agora sou um dos REDATORES de NEWS da ADRENA!

Vê lá o que nos espera!

Aqui vai o link para o DOWNLOAD!
É só baixar e jogar!

[]'s

www.otavioskywalker.hpg.com.br/rockroll.smc


eh isso aeh sky, eu keria ver com vc se tu topa monta um site soh dedicada as rooms e aos emuladores... ou ate mesmo para os abandonwares..... eu posso ver um server pra nois hospeda...de repente ate bolamos um dominio e vamu ve no ke dah..... serio mesmo..... outra coisa.... agorah ke vc voltou vamu combia nosso duelo de top gear online......
 
sky, jah ke tu falou de RRR, ke por sinal eh otimo tmb, duas perguntas: vc tem a room ke permite jogar no planete secreto? dois: existem outras versoes pois ouvi falar ke tem RRR 2 e RR3??
 
Pessoal essa ideia de um site sobre emuladores é legal, se alguem topar eu posso ajudar. Tenho varios roms de Mega e Snes. E estou começando a baixar jogos de arcade, jogos antigos como Simpsons, Tartaruga ninja, capitao comando, cadilac e dinosaur, e outros jogos no estilo, mas só jogos antigos.
 
Originally posted by Jab's
sky, jah ke tu falou de RRR, ke por sinal eh otimo tmb, duas perguntas: vc tem a room ke permite jogar no planete secreto? dois: existem outras versoes pois ouvi falar ke tem RRR 2 e RR3??

Primeiro: Num sei desse lance de PLANETA SECRETO...

Sei que tem uma manha pra tu jogar com o "OLAF" (Viking do game THE LOST VIKINGS)...

Segundo: Nunca nem ouvi dizer de outras versões de RRR pra SNES... Só se for pra um outro VG da nintendo!

Ah!

Nosso Duelo poderá acontecer num FINAL DE SEMANA...
(estarei na casa da namorada, e colocamos um "TURBO 600" (ADSL) lá... posso ficar de HOST! T+

__________________________

Cára! Street Fighter ALPHA 2 pra SNES... ai ai... acho que eu fui o recordista de locação deste game!

Aluguei tanto que enjoei...

Simplesmente A-D-O-R-O!

Baixei a ROM, mas no emu aqui do trampo não funciou! Vou ver se em casa rola!

[]'s
 
Originally posted by JEDI
Pessoal essa ideia de um site sobre emuladores é legal, se alguem topar eu posso ajudar. Tenho varios roms de Mega e Snes. E estou começando a baixar jogos de arcade, jogos antigos como Simpsons, Tartaruga ninja, capitao comando, cadilac e dinosaur, e outros jogos no estilo, mas só jogos antigos.

Isso tudo eu tenho!

Moro em campinas... sei que tu fica lá pelas áreas do KOBRASOL...

Se tu precisar de algum game me dá um toque!

[]s
 
Nossa, parabéns Sky, autas iniciativa legal a sua. Até eu vim visitar depois que ví a news no site. Na boa, se tá de parabéns...

Vai ter um "festival" desse de Mega Drive?
 
Em primeiro lugar eu agradeço o elogio! Tento me esforçar para agradar a todos!

Bem.. Festival eu não diria... mas que vou deixar este "tópic" caprichado isso vou!

Quero postar tudo q puder sobre MEGA DRIVE... depois de MASTER SYSTEM, SNES, NES....

Vou fazer tipo uma seção cultural dos VG´s

[]'s
 
Quem quizer baixar as roms do rock roll racing
pra mega drive, super nintendo e gameboy, e mais os emuladores para
essas 3 roms entra no meu site
http://geocities.yahoo.com.br/gilicraft/RRR.html
ou
http://geocities.yahoo.com.br/gilicraft/
A rom do super nintendo é a original americana feita pela blizzard
nao é a versao do paraguai que o carro explode
quando encosta nas paredes e tambem nao tem password.

Se voces gostarem do meu site entao
deixem um recado no guestbook
E me avisem se encontrarem as musicas do RRR no formato MID
:D :D :D :D :D :D :D
 
skywalker disse:
Isso tudo eu tenho!

Moro em campinas... sei que tu fica lá pelas áreas do KOBRASOL...

Se tu precisar de algum game me dá um toque!

[]s

Também tenho isso tudo e muito mais... ao todo, tenho aproximadamente 500 roms de MAME (várias raras, dificílimas de achar), +ou- 400 de snes, 300 de mega, várias de Master System e Nintendo 8 bits, Neo Geo, muitas de Arcades SEGA e Capcom, ate MSX (rox) eu tenho!
Qualquer coisa dá um toque...
 
Ai pelo que eu lembro pra joga com o Olaf era L+R+Select+Start

E acho que falto um Chrono Trigger ai nao? :p
 
Eu ja ia citar :rolleyes:
Cade Chrono Trigger? Pra mim eh o melhor jogo do SNES ! Coincidencia , estava baixando alguns emuladores e roms nessa semana e pra minha surpresa vejo esse topico de pura nostalgia :lol: :lol: :lol: . Adorei rox a lot
 
prince of persia

cade o Prince of Persia???
pow... jogão desafiante, lembro que chegava nas locadoras ninguém conseguia passar da terceira fase, aí eu pedia o controle emprestado e passava de olhos fechados de tanto jogar haeuaheuaaehuahauhauh
até tenho ele detonado gravado em vhs que eu fiz, to pensando em passar pra dvd! :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo