• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Câmera Esportiva Xiaomi Yi - 42%OFF - R$249,59 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Minha compra mais recente na GearBest:
2v13tx2.jpg

2myxc47.jpg

Uma capinha para minha xiaomi yi :D eu pedi nas instruções se eles podiam enviar na cor branca e enviaram mesmo =D
(também comprei um mini-drone :p kkk)

Os links da capinha e da capa da lente:
http://www.gearbest.com/action-cameras-sport-dv-accessories/pp_166418.html
http://www.gearbest.com/action-cameras-sport-dv-accessories/pp_175338.html

Chegou em 27 dias, sem taxa. Compra baratinha.

Abraços
 
Monopod + controle e a caixa Kingma a prova d'água - 32 dias em Curitiba...
Já que estão taxando tudo eles poderiam ser um pouco mas rápido com a encomendas...
 
Monopod + controle e a caixa Kingma a prova d'água - 32 dias em Curitiba...
Já que estão taxando tudo eles poderiam ser um pouco mas rápido com a encomendas...

Concordo em gênero número é grau
 
Monopod + controle e a caixa Kingma a prova d'água - 32 dias em Curitiba...
Já que estão taxando tudo eles poderiam ser um pouco mas rápido com a encomendas...
Em relação ao Monopod com controle, estou achando meio salgado o preço, cerca de US$ 31 dólares... Quase metade do preço da câmera... Alternativas?
 
Eu acabei optando pela SJCAM 4000 que também é de uma chinesa e me impressionou a qualidade tanto das fotos quanto do vídeo.

Já vem com a caixa de estanque e tudo mais, e é compatível com os acessórios da GoPro.
 
Em relação ao Monopod com controle, estou achando meio salgado o preço, cerca de US$ 31 dólares... Quase metade do preço da câmera... Alternativas?

eu acho desnecessário o controle, se dá para configurar a câmera para disparar sozinha, a minha tira uma foto a cada 2 segundos até apertar novamente. se quero tirar apenas uma foto eu clico 2 vezes seguidas e tira só uma. é bem útil.

o máximo que pode acontecer é tirar algumas fotos a mais mas basta deletar depois e selecionar as melhores. se precisar mesmo de disparo remoto em alguma situação ainda tem o disparo via smartphone que quebra um galho.

peguei um monopod de 25 reais mesmo no mercadolivre.
 
Enfim chegou :hihi:, agora é esperar os acessórios.
Parabéns!
Parece q só q minha não chega! 42 dias agarrado em Curitiba... Esse Brasil tá desanimando em tudo viu.... :sei:
 
Parabéns!
Parece q só q minha não chega! 42 dias agarrado em Curitiba... Esse Brasil tá desanimando em tudo viu.... :sei:

Tamo junto! A minha completa um mês em Curitiba amanhã. Tá tenso, queria era pra uma viagem dia 3 de outubro, mas já perdi as esperanças.
 
Se eu não tivesse comprado a GoPro 3 White, teria comprado essa.

Diante das informações essa camera humilha a GoPro. O que faz a GoPro e seus acessórios serem muito caros é só a marca mesmo.

A minha só filma até 1080p 30fps. Enquanto esssa possui até 240 fps filmando em 480p.

Futuramente pretendo comprar esta.
 
Se eu não tivesse comprado a GoPro 3 White, teria comprado essa.

Diante das informações essa camera humilha a GoPro. O que faz a GoPro e seus acessórios serem muito caros é só a marca mesmo.

A minha só filma até 1080p 30fps. Enquanto esssa possui até 240 fps filmando em 480p.

Futuramente pretendo comprar esta.

e agoram uparam essa pra 2k 30fps, antes ia até 1080p 60fps. estão adicionando muita coisa legal, atualiza a firmware a cada 2 semanas.
 
Em relação ao Monopod com controle, estou achando meio salgado o preço, cerca de US$ 31 dólares... Quase metade do preço da câmera... Alternativas?

Desculpa a demora a responder amigo, mas eu não vi nenhum monopod no mesmo nível e mais barato. No momento estou usando aqueles monopods genéricos que vem com o controle Bluetooh. Sincronizo o controle no telefone via bluetooh e sincronizo a câmera no telefone fia wi-fi. Aí dá para usar o controle para disparar as fotos ou vídeos.
 
Se eu não tivesse comprado a GoPro 3 White, teria comprado essa.

Diante das informações essa camera humilha a GoPro. O que faz a GoPro e seus acessórios serem muito caros é só a marca mesmo.

A minha só filma até 1080p 30fps. Enquanto esssa possui até 240 fps filmando em 480p.

Futuramente pretendo comprar esta.
Tenho as 2, qualidade de resultado final a GoPro ainda é melhor, os originais são caros pq o material é melhor, comprei um case genérico pra GoPro e o material enferruja, o mesmo com os da Xiaomi, o case original é muito caro, mas é o melhor, esses cases genéricos de $10 que o pessoal compra enferruja tb, mola, dobradiça, grande porcaria.
 
Desculpa a demora a responder amigo, mas eu não vi nenhum monopod no mesmo nível e mais barato. No momento estou usando aqueles monopods genéricos que vem com o controle Bluetooh. Sincronizo o controle no telefone via bluetooh e sincronizo a câmera no telefone fia wi-fi. Aí dá para usar o controle para disparar as fotos ou vídeos.

mas neste caso gasta bateria a rodo e não da para usar na água. ainda acho que o modo Time Lapse serve bem para a maioria dos casos. e não precisa ficar pareando nada basta clicar e ela fica tirando as fotos.
 
a minha chegou, demorou 46 dias e fui taxado em 89,56 reais :mad: ta certo isso ?
HRzGE3E.jpg

gostei dos resultados, ainda tenho que testar todas as configs, camera top pelo preço, aprovada!
 
a esqueci, no pacote o valor declarado era de 22 dolares, e nao abriram o pacote, e comprei uma capinha prova agua e duas baterias extras
 
a esqueci, no pacote o valor declarado era de 22 dolares, e nao abriram o pacote, e comprei uma capinha prova agua e duas baterias extras

consideraram o valor da câmera como 40 dolares.... provavelmente você pagou 60....não está um absurdo além do absurdo que ja é
 
Enfim chegou! Demorou 60 dias, paguei R$89,56 de Imposto + R$12,00 de taxa pros correios :feelbad:. Não foi aberto ... Foi declarado como US$22 só que taxado como US$40 :sei:... Tbm comprei a case (que está presa por motivo de greve em uma agencia á 7 dias :fuu:) e uma serie de acessórios (uns 7 ou 8) agora é esperar chegar.. Irei fazer review e unboxing da câmera, depois posto o link aqui.
ZEzSc3DkDgpZCe1HLC19GyhVzSDz82tTi4UuwNO_yAE

XsSAKZMjKA3LA0S6H5BFG8EIfyDTPtNNoXulVABs61I
 
[QUOTE="caleberk12, post: 1071554962, member: 2619976R! ]Enfim chegou! Demorou 60 dias, paguei R$89,56 de Imposto + R$12,00 de taxa pros correios :feelbad:. Não foi aberto ... Foi declarado como US$22 só que taxado como US$40 :sei:... Tbm comprei a case (que está presa por motivo de greve em uma agencia á 7 dias :fuu:) e uma serie de acessórios (uns 7 ou 8) agora é esperar chegar.. Irei fazer review e unboxing da câmera, depois posto o link aqui.
ZEzSc3DkDgpZCe1HLC19GyhVzSDz82tTi4UuwNO_yAE

XsSAKZMjKA3LA0S6H5BFG8EIfyDTPtNNoXulVABs61I
[/QUOTE]
Link das imagens não está funcionando, upa pra gente ver!
 
Galera, to quase comprando esse trem. Tá valendo por $66? Escolhi pra vir de HK e frete free, agora uma dúvida. Esse frete free tem rastreio? E aquele insurance, vcs acrescentaram na hora de finalizar a compra?

Outra dúvida, sou muito amador nesse assunto, será minha primeira action cam, e qual suporte eu devo escolher se quiser fixá la no guidão da bike e qual pra fixar no capacete?
 
Galera, fiz um vídeo de unboxing da Câmera e coloquei no meu canal. Se puderem ver e dá um like ficarei muito agradecido. A resenha sairá depois. Abraços.

HTML:
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/H927v82Fu5Y" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo