• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Câmera Esportiva Xiaomi Yi - 42%OFF - R$249,59 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
a minha Yi descarrega a bateria depois de 1 semana. É normal isso? vi alguns mods na interne para resolver isso, mas não sei se 1 semana é um tempo normal.
E como faço para comparar para ver se a minha está com problema de foco ou não?
 
Chegou a minha taxada em 52,40 + 12 dos correios.

Aqui uns videos que fiz com o ultimo firmware em 60FPS pra aumentar a ansiedade. hehe
 
Comprei a minha em 3 parcelas -
1. Case + bateria extra.
2. Monopod + bluetooth.
3. Yi
4. Carregador duplo + bateria extra + Bluetooth scanner para o carro.

Estão todos em Curitiba parados, o Monopod "pulou" pelo rastreio de Curitiba direto para o escritório. Vou ver se chegou mesmo amanhã. Parece que a greve dos Correios atrasou bem para o lado deles e eles estão correndo com as encomendas e esqueceram de taxar.
 
A minha chegou. Fui taxada na câmera em uns R$ 33 e nos acessórios em uns R$ 12, mas ainda tive que pagar uma taxa estranha aí pros Correios e, no total, paguei cerca de R$ 95 a mais, o que a meu ver foi ótimo, considerando que eu pensava que ia pagar uns R$ 100 de imposto só na câmera.

Notei que a bateria voa rápido (até agora só testei com o Wi Fi on) e que, dependendo do lugar, o case embaça com facilidade também. Dá próxima vez vou testar a velha técnica do cuspe :p
 
A minha chegou. Fui taxada na câmera em uns R$ 33 e nos acessórios em uns R$ 12, mas ainda tive que pagar uma taxa estranha aí pros Correios e, no total, paguei cerca de R$ 95 a mais, o que a meu ver foi ótimo, considerando que eu pensava que ia pagar uns R$ 100 de imposto só na câmera.

Notei que a bateria voa rápido (até agora só testei com o Wi Fi on) e que, dependendo do lugar, o case embaça com facilidade também. Dá próxima vez vou testar a velha técnica do cuspe :p
vc vai colocar a camera onde? Oo
 
A minha chegou. Fui taxada na câmera em uns R$ 33 e nos acessórios em uns R$ 12, mas ainda tive que pagar uma taxa estranha aí pros Correios e, no total, paguei cerca de R$ 95 a mais, o que a meu ver foi ótimo, considerando que eu pensava que ia pagar uns R$ 100 de imposto só na câmera.

Notei que a bateria voa rápido (até agora só testei com o Wi Fi on) e que, dependendo do lugar, o case embaça com facilidade também. Dá próxima vez vou testar a velha técnica do cuspe :p
embaça por causa do calor gerado pela camera (todo equipamento eletrônico gera calor...) e pela temperatura externa do case...

A gopro tem pastilhas chamadas na gringa de Anti-fog ;)

http://produto.mercadolivre.com.br/...as-anti-embacante-fog-go-pro-gopro-sj4000-_JM
 
Acabei de receber a minha, 60 dias após a compra. Foram 25 dias para chegar em Curitiba e outros 35 para a receita liberar, mediante uma taxa de R$46,80 mais R$12 dos correios.
Ainda assim acho que valeu a compra. Total da brincadeira: R$298. Excelente custo benefício.
Até agora pelos teste que fiz estou satisfeito com a câmera.
 
Saiu vídeo novo no canal galera... Esse é pra quem tem a câmera e ta pensando em comprar a case a prova d'Água... Dá uma passada no vídeo que tá legal =D... Se vcs puderem assistir ficarei muito grato. Deixa um like tbm lá. ;D

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo