• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Gearbest] Carregador portátil Xiaomi 10400 mAh U$15,39

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem sabe se tem como cancelar a compra? E como cancelar? Com esse tanto de taxa da para ate compra uma da sony no olx
 
É, aí que vejo como essas paradas são aleatórias, até agora o meu está em curitiba, e eu acho que fui o primeiro a pedir:poker:

Se contar ninguém acredita, depois de 1 mês e meio, quando recebo minha bateria, abro o pacote e só tem o manual e o cabo USB, já abri ticket de reclamação na Gearbest. Olha as fotos:

KJgO8YLl.jpg



Q97HkwLl.jpg



R0O4S2hl.jpg



60elFE2l.jpg



DQZDzyHl.jpg



Pelo que eu percebi, o pacote foi aberto no Aeroporto de Londres, por motivos de segurança, mas quem se ferrou nessa fui eu :haha:, vou exigir que a Gearbest mande por um pacote que não tenha esses problemas na Alfândega, por que tô puto :damn:.
 
Boa tarde Galera... comprei essa famigerada bateria também... Depois de muito tempo parado aqui no BR ela foi mandada de volta! Alguém poderia me explicar o que ocorreu e como devo proceder?

Agradeço muito o auxilio!

03/07/2015 13:57 Sao Paulo / SP Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em Sao Paulo / SP para Unidade Administrativa em PAISES BAIXOS /

30/06/2015 14:28 Sao Paulo / SP Objeto recebido pelos Correios do Brasil

03/06/2015 10:51 PAISES BAIXOS / Objeto recebido na unidade de exportação

03/06/2015 10:51PAISES BAIXOS /Objeto encaminhado de Unidade Administrativa em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR
 
Tenho um TPLINK e não me arrependo, carrego meu celular até 3 vezes, sendo que nesses da DX e ali que eu testei não chegava a carregar nem 50% da bateria. :true:
 
Não ouse comparar Xiaomi com qualquer "DX e ali".
Busque conhecimento.

E se for o Xiaomi do DX?? A galera indicou e eu até comprei, mas não chega nunca.
 
Ele estava falando claramente da qualidade do produto, e não da forma de entrega.

Abraços.


Sim sim. Estou dizendo que indicaram e parece ser original, só não chega pra mim comprovar.
 
comprei uma no aliexpress, deu 4 carregadas no meu celular e parou de funcionar, detalhe, cada carga da portátil equivalia à uns 70% da do iphone 6, e falava que equivalia a 200%, aliexpress pra eletrônico nunca mais

Azarado, comprei um do Ali, diz ser 5600 MAh, nem é marca famosa, é aqueles q tem LED pra usar como lanterna e um botãozinho q vc clica e exibe quanto tem de carga. já dei 2 cargas carregas completas no meu cel "2400 MAh" com uma só dele e estou usando pra diversas coisas, carrego 83% do meu tablet "8200 MAh". paguei só 8 doletas, achei muito bom.
 
Sim sim. Estou dizendo que indicaram e parece ser original, só não chega pra mim comprovar.

Fica traqs, DX mandou duas pra cá as duas originais no testes e no cod de 20 dig. da raspadinha, só é demorado pq aqui é BRASILSILSILSIL!:br:
 
Azarado, comprei um do Ali, diz ser 5600 MAh, nem é marca famosa, é aqueles q tem LED pra usar como lanterna e um botãozinho q vc clica e exibe quanto tem de carga. já dei 2 cargas carregas completas no meu cel "2400 MAh" com uma só dele e estou usando pra diversas coisas, carrego 83% do meu tablet "8200 MAh". paguei só 8 doletas, achei muito bom.
Tem como tu me enviar o link via MP? Obrigado!
 
Se contar ninguém acredita, depois de 1 mês e meio, quando recebo minha bateria, abro o pacote e só tem o manual e o cabo USB, já abri ticket de reclamação na Gearbest. Olha as fotos:

http://i.imgur.com/KJgO8YLl.jpg


http://i.imgur.com/Q97HkwLl.jpg


http://i.imgur.com/R0O4S2hl.jpg?2


http://i.imgur.com/60elFE2l.jpg?1


http://i.imgur.com/DQZDzyHl.jpg


Pelo que eu percebi, o pacote foi aberto no Aeroporto de Londres, por motivos de segurança, mas quem se ferrou nessa fui eu :haha:, vou exigir que a Gearbest mande por um pacote que não tenha esses problemas na Alfândega, por que tô puto :damn:.


Só pra atualizar a galera que comprou no site, consegui meu reembolso depois de muito tempo, nunca mais compro nesse site, eles não queriam devolver minha grana, só queriam devolver U$10 dólares:damn:, então fiquem espertos por que se não fosse o Pay Pal teria ficado no prejuízo.

Olá, Vinicius Serra,

Concluímos a análise deste caso, que foi decidido a seu favor. Devido às circunstâncias únicas deste caso, o PayPal está emitindo este reembolso para você sem nenhum custo para o vendedor. Você receberá um reembolso de US$18,69 USD. O valor do reembolso aparecerá no saldo de sua conta do PayPal em até 5 dias úteis. Se você pagou com cartão de crédito, os valores serão reembolsados em seu cartão. Observe que pode levar até 30 dias para que o reembolso apareça na fatura do cartão de crédito.
Nome do vendedor: www.gearbest.com
Data da transação: 14 de maio de 2015
 
Estou com uma xiamo power dessa com 195 dias nos Correios

ultima movimentação em 29/01/2015 (Em trânsito para CTCI Paraná - Curitiba/PR
CTCI SAO PAULO/GMIMP - Sao Paulo/SP Objeto encaminhado)


Será que perdi?

Não tem alguma coisa com a Receita de que baterias são proibidas???
 
Eu comprei a Bateria, e uma semana depois comprei 4 produtos lá no mesmo valor. A bateria chegou final do mês passado e esses outros produtos ai estão em Curitiba. :nooo:


Edit: Tá postado a 62 dias :(

http://imgur.com/sXTcE33
 
Última edição:
O meu está em situação pior
Daqui a dois dias fazem 2 (DOIS) meses que o produto foi enviado por eles e está no hub da empresa de entrega utilizada pela Gearbest (Postnord).
Consultando o site da Postnord a última (e única) informação que aparece em meu tracking id é “5/19/2015 5:33 PM Direct Link, PostNord Receiving HUB Item received for processing”.
Há algum tempo abri um ticket na Gearbest dizendo que o produto estava há mais de um mês parado lá. Recebi uma resposta “quase” automática deles dizendo que é preciso esperar dois meses para qualquer coisa.
Depois de amanhã abrirei um ticket na Gearbest pedindo devolução do dinheiro (paguei em boleto). Vamos ver o que vai acontecer...
Essa foi minha primeira (e dependendo do resultado, a última) de comprar na Gearbest.
 
Comprei a 10400 na DX, pelo link que o diegoweb postou (http://www.dx.com/p/311565 )

Qndo finalizei, a primeira vez o site ficou carregando e não aparecia a confirmação. Fiz o processo novamente, e quando abri o email tinha dois pedidos:poker:

Entrei com pedido de reembolso, tinha a opção de compra duplicada e estornaram na hora (por paypal, já aparecia na fatura do cartão 2 débitos e um crédito de $20)

Chegou em 35 dias, foi rápido pra chegar no Brasil, enrolou um pouco na Unidade de Tratamento

Fiz o teste do selo com 20 código, apareceu como válido e 1ª ativação msm, e o teste de carregar o celular enqnto o powerbank está sendo carregado na tomada e funcionou também. E muito bonito o bicho, dá uma sensação premium msm, dá até dó plugar meu S4 nele :haha:
 
Comprei a 10400 na DX, pelo link que o diegoweb postou (http://www.dx.com/p/311565 )

Qndo finalizei, a primeira vez o site ficou carregando e não aparecia a confirmação. Fiz o processo novamente, e quando abri o email tinha dois pedidos:poker:

Entrei com pedido de reembolso, tinha a opção de compra duplicada e estornaram na hora (por paypal, já aparecia na fatura do cartão 2 débitos e um crédito de $20)

Chegou em 35 dias, foi rápido pra chegar no Brasil, enrolou um pouco na Unidade de Tratamento

Fiz o teste do selo com 20 código, apareceu como válido e 1ª ativação msm, e o teste de carregar o celular enqnto o powerbank está sendo carregado na tomada e funcionou também. E muito bonito o bicho, dá uma sensação premium msm, dá até dó plugar meu S4 nele :haha:

Como é esse teste de carregar o celular enquanto o powerbank está sendo carregado na tomada?
 
Como é esse teste de carregar o celular enquanto o powerbank está sendo carregado na tomada?

O powerbank não vem com carregador, pegue o do seu celular mesmo e ligue no powerbank. Ele vai começar a carregar. Ligue o cabo que vem com o powerbank no seu celular, acaba que os dois estarão sendo carregados ao mesmo tempo. Os piratas não fazem isso, seu celular não começa carregar enquanto o powerbank estiver na tomada.



OrbitalSP3, comprou em qual site?
 
Pergunta aos bem entendidos. Esse powerpack tem output 2.1 padrão para produtos apple. Não danifica em smarts android por exemplo, com padrão 1.2 A ?
 
cagada:1071414887 disse:
Pergunta aos bem entendidos. Esse powerpack tem output 2.1 padrão para produtos apple. Não danifica em smarts android por exemplo, com padrão 1.2 A ?

Cara o celular tem um controlador interno que normalmente limita a Amperagem,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo