• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Gearbest] Carregador portátil Xiaomi 10400 mAh U$15,39

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gus

Active Member
Registrado
Esse bagulho vem com carregador próprio??

Esse do AliExpress será que é original ??
 
Experiência própria, comprar bateria de qualquer tipo no DX ou Aliexpress é jogar tempo e dinheiro fora.

Não existe bateria boa e barata. Paga mais caro e compra uma decente, ou paga até $10 por algo que não tem nem 1/3 da capacidade que diz que tem.
 
Experiência própria, comprar bateria de qualquer tipo no DX ou Aliexpress é jogar tempo e dinheiro fora.

Não existe bateria boa e barata. Paga mais caro e compra uma decente, ou paga até $10 por algo que não tem nem 1/3 da capacidade que diz que tem.

realmente.

Fiz um curso com um cara que comprou uma bateria no aliexpress.

a bateria estufou depois de algumas recargas e trincou a tela do cel :haha:
hehehehhe
 
Acho que depois desses coments vou pegar esse TP-Link por aqui também
 
prefiro paga 100 Dilma no tp link e ter 1 ano de garantia e não preocupa em estraga meu dispositivo, do que espera uns 60 dias o produto vim quebrado, ou tributado e não ter garantia. Aí eu pergunto VALE ESSE ECONOMIA POR UNS 45 REAIS?
Verdade, tudo que tem bateria eles passam como eletronico e dependendo do formato e tamamnho da caixa podem considerar o carregador portatil como se fosse um celular... Lembro há 3 anos atrás comprei uma placa mae e paguei só R$ 35 de imposto, e hoje em dia além do dolar estar 40% mais caro que naquela época acabou essa moleza qualquer porcaria da china eles metem mais de R$ 100 de imposto.
 
Eu comprei um, se tiver a qualidade do celular deles lá, é uma boa.:haha:
 
Tenho o tplink e o xiaomi, comprado na alie mas foi U$20,00, esse de $8,00 tá na cara que é falso

Os dois são ótimos, estou usando o tplink nesse exato momento na aula rsrs,. Da 3 cargas no z3 compact
 
Comprei um da xiaomi e era falso paguei 18 dólares, chegando aqui fiz os testes que o próprio site fala pra fazer e descobri que era realmente falso, pra sanar qualquer ponta de incerteza desmontei e ja vi nas baterias que eram falsas. fiquei com produto, e recebi minha grana de volta. Se vc receber o verdadeiro ele vale muito a pena, carregador top, um dos melhores. Esses dias comprei a action cam da xiaomi tambem, veremos se é o original hehehe.
 
Bom produto (é xiaomi!:awesome: kkk) e bom preço.

E qual de 15k que esta a 20usd? gostaria de ver o link, estou muito curioso.

http://www.gearbest.com/mobile-power-bank/pp_144271.html
O de 16k na GB está por $24.99, na DX está por $28.99.

Eu já comprei em várias lojas da china, mas as lojas mais antigas estão ficando com péssimo serviço e já dão o mercado brasileiro como garantido, elevando os preços dos produtos dos fornecedores até mais de 30%.
No Aliex eh facil ser enganado... o problema lá é que tem vários vendedores, não é só um site, então há muitos vendedores que não são honestos e enviam porcaria.
A dx também me desiludiu, ainda tou esperando pelo dito depósito no Brasil, pelos vistos foi tudo mentira.:feelbad: E ainda espero pedidos de 2014. eu ein, nunca mais.
Mas estou gostando destas novas lojas agora, bem mais confiantes e profissionais. Esta GB recomendo, tem uma organização nota 10 e sempre encontro os preços mais baixos la. :)

Abraços
 
já comprei Xiaomi no DX. em comparação com outro da mesma capacidade, percebi que ele demora mais tempo para carregar o celular.
paguei em torno de 25 dolares esse de 10400mAH.
 
Desculpa informar isso mas:
Quem comprar um TP-Link no no lugar do Xiaomi por simples e mero comentários de quem não entende, é um put* babaca.

Diferente do TP-Link e assemelhados que usam baterias sem marca e uma placa super fraca, o Xiami é capaz de proteger seu celular contra curto-circuito (tem sistema de proteção) e usa baterias de marcas renomadas (Samsung ou LG).

Ou seja: Diferente das marcas chinesas sem reputação alguma, que simplesmente estufam após o uso ou que podem queimar o aparelho conectado, a Xiaomi é uma marca grande na ásia que tem forte influência sobre os povos de lá.
É como uma Brastemp para nós, produto nacional de grande qualidade.

Então atente-se na compra de seu carregador. Pagar 100 reais em um tp-link com 1/4 da capacidade de um Xiaomi, é o mesmo que comprar gasolina e jogar fogo no próprio dinheiro (com auxílio da gasolina*).

O C/B do Xiaomi é um dos melhores do mercado (desde que você compre o produto original).
Evite a compra de produtos que existem em mercado paralelo no Aliexpress. 80% dos vendedores de lá vão enviar o falsificado achando que você é um leigo no assunto (talvez até seja :haha:, mas você pagou acreditando ser original, você então faz questão de qualidade, não é mesmo :hmm:?).

Eu comprei meu primeiro carregador da "Xiaomi" no Aliexpress. Demorou 40 dias para chegar, e chegou falsificado. O vendedor alegava que só vende produto original. O que eu fiz? Desmontei o carregador (super simples, não demora mais que 2~3 minutos para desmontar, tem até tutorial mostrando o que fazer) e tirei fotos das baterias. No lugar das baterias com embalagem cinza, ele mandou 1 carregador falsificado com baterias verdes, fora outros detalhes que automaticamente julgava o produto como paralelo:

Ao fazer um curto circuito no original, as luzes se apagam. No falsificado, elas ficam todas acessas (como se estivesse carregando a si próprio);
O conector USB fêmea do carregador não tinha as bordas brancas, nem mesmo tinha o logo MI em sua parte superior;
O acabamento do botão de conferir a carga atual do aparelho estava desalinhado;
Ao utilizar o aparelho, as luzes jamais se apagavam, mesmo após tirar o USB do contato do aparelho alvo. Era necessário provocar um curto circuito para as luzes apagarem;
A carcaça tinha as escritas opacas, sem qualquer "opacity" que existe no original. Ou seja: Em qualquer ângulo, as escritas eram facilmente visualizadas, diferente do modelo original que tem um degradê no texto, conforme grau de angulação;
[...]

Para quem quer saber mais, digite no google: "How to spot fake Xiaomi Powerbank", tem uma lista de diferenças entre produtos originais e falsos.


Pela segunda vez, com o dinheiro devolvido pelo Aliexpress (após abrir disputa mostrando os fatos, o vendedor devolveu o dinheiro, e teve a cara de pau de falar que REALMENTE só trabalha com produto original, mas pela minha insatisfação, estaria devolvendo o dinheiro, ou seja, só fez isso pra continuar enganando leigos no site para não ter a conta banida) comprei na DX. E finalmente chegou original :D.


Abaixo uma palinha do que aconteceu na Aliexpress:
8388115643.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo