• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Gearbest] Carregador portátil Xiaomi 10400 mAh U$15,39

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara já comprei alguns produtos lá e todos chegaram, o problema que vejo é o mesmo da Aliexpress e do DX, quando chega no Brasil o correio enrola muito, no resto eles entregam normal.
 
Última edição:
Desculpa informar isso mas:
Quem comprar um TP-Link no no lugar do Xiaomi por simples e mero comentários de quem não entende, é um put* babaca.

Diferente do TP-Link e assemelhados que usam baterias sem marca e uma placa super fraca, o Xiami é capaz de proteger seu celular contra curto-circuito (tem sistema de proteção) e usa baterias de marcas renomadas (Samsung ou LG).

Ou seja: Diferente das marcas chinesas sem reputação alguma, que simplesmente estufam após o uso ou que podem queimar o aparelho conectado, a Xiaomi é uma marca grande na ásia que tem forte influência sobre os povos de lá.
É como uma Brastemp para nós, produto nacional de grande qualidade.

Então atente-se na compra de seu carregador. Pagar 100 reais em um tp-link com 1/4 da capacidade de um Xiaomi, é o mesmo que comprar gasolina e jogar fogo no próprio dinheiro (com auxílio da gasolina*).

O C/B do Xiaomi é um dos melhores do mercado (desde que você compre o produto original).
Evite a compra de produtos que existem em mercado paralelo no Aliexpress. 80% dos vendedores de lá vão enviar o falsificado achando que você é um leigo no assunto (talvez até seja :haha:, mas você pagou acreditando ser original, você então faz questão de qualidade, não é mesmo :hmm:?).

Eu comprei meu primeiro carregador da "Xiaomi" no Aliexpress. Demorou 40 dias para chegar, e chegou falsificado. O vendedor alegava que só vende produto original. O que eu fiz? Desmontei o carregador (super simples, não demora mais que 2~3 minutos para desmontar, tem até tutorial mostrando o que fazer) e tirei fotos das baterias. No lugar das baterias com embalagem cinza, ele mandou 1 carregador falsificado com baterias verdes, fora outros detalhes que automaticamente julgava o produto como paralelo:

Ao fazer um curto circuito no original, as luzes se apagam. No falsificado, elas ficam todas acessas (como se estivesse carregando a si próprio);
O conector USB fêmea do carregador não tinha as bordas brancas, nem mesmo tinha o logo MI em sua parte superior;
O acabamento do botão de conferir a carga atual do aparelho estava desalinhado;
Ao utilizar o aparelho, as luzes jamais se apagavam, mesmo após tirar o USB do contato do aparelho alvo. Era necessário provocar um curto circuito para as luzes apagarem;
A carcaça tinha as escritas opacas, sem qualquer "opacity" que existe no original. Ou seja: Em qualquer ângulo, as escritas eram facilmente visualizadas, diferente do modelo original que tem um degradê no texto, conforme grau de angulação;
[...]

Para quem quer saber mais, digite no google: "How to spot fake Xiaomi Powerbank", tem uma lista de diferenças entre produtos originais e falsos.


Pela segunda vez, com o dinheiro devolvido pelo Aliexpress (após abrir disputa mostrando os fatos, o vendedor devolveu o dinheiro, e teve a cara de pau de falar que REALMENTE só trabalha com produto original, mas pela minha insatisfação, estaria devolvendo o dinheiro, ou seja, só fez isso pra continuar enganando leigos no site para não ter a conta banida) comprei na DX. E finalmente chegou original :D.


Abaixo uma palinha do que aconteceu na Aliexpress:
http://easycaptures.com/fs/uploaded/813/8388115643.jpg

pode enviar o link do dx do carregador original?
 
Última edição:
Pode vir falsificado esse ou é quase certeza que vem original ??


Edit:
Como não tinha crédito no cartão tentei comprar essa bagaça por Paypal só para ver. O paypal acabou de me mandar o recibo, acho que foi igual:poker::poker:
Por esse link, certeza original.
A DX aceita Boleto Bancário....
 
Por esse link, certeza original.
A DX aceita Boleto Bancário....

Acho que não me expliquei direito, eu queria simular a compra como guest, meio na certeza que não ia dar certo, nem queria comprar agora.

Mas foi puxado o endereço do paypal, eu confirmei e no fim acho que passou a compra :haha::haha:

A fatura já estava bem alta mesmo, só vai estar um pouquinho pior agora :fuuu:
 
Acho que não me expliquei direito, eu queria simular a compra como guest, meio na certeza que não ia dar certo, nem queria comprar agora.

Mas foi puxado o endereço do paypal, eu confirmei e no fim acho que passou a compra :haha::haha:

A fatura já estava bem alta mesmo, só vai estar um pouquinho pior agora :fuuu:
kkkkkkkkkkkkkkk, agora entendi.

Mas acho que seria melhor você se cadastrar no site antes... Ou ver se nesse processo de guest, é criado automaticamente uma compra. Pois se der problema, não sei se sabe, algumas empresas de transporte não aceitam produtos com bateria interna ai pode ser que volte pra DX, dessa forma, você acompanhando o cód. rastreamento você informaria que quer o produto e para optarem por outro método de envio, no meu caso, eles enviaram direto via SWEDEN POST. Acho que HK Post e China Post não aceita bateria.
 
kkkkkkkkkkkkkkk, agora entendi.

Mas acho que seria melhor você se cadastrar no site antes... Ou ver se nesse processo de guest, é criado automaticamente uma compra. Pois se der problema, não sei se sabe, algumas empresas de transporte não aceitam produtos com bateria interna ai pode ser que volte pra DX, dessa forma, você acompanhando o cód. rastreamento você informaria que quer o produto e para optarem por outro método de envio, no meu caso, eles enviaram direto via SWEDEN POST. Acho que HK Post e China Post não aceita bateria.

Acabei fazendo uma conta sim, depois que fiz a compra apareceu um convite para criar conta, só precisei criar um senha e depois confirmar o e-mail, o resto dos dados já estava preenchido.
No campo de criação só pedia Nome, e-mail e senha.
O resto da conta puxou os dados do paypal.

Tão fácil que você compra sem querer.
 
Última edição:
Acho que não me expliquei direito, eu queria simular a compra como guest, meio na certeza que não ia dar certo, nem queria comprar agora.

Mas foi puxado o endereço do paypal, eu confirmei e no fim acho que passou a compra :haha::haha:

A fatura já estava bem alta mesmo, só vai estar um pouquinho pior agora :fuuu:


KKKKKKK parabéns pela aquisição, mais um para fazer o review quando chegar hahaha:lol2:
 
Demora no envio

Para os que compraram la... É normal demorar quase uma semana para enviarem? Eles mandaram no mesmo dia uma foto com o produto embalado... ÓTIMO... Mas nada do código de rastreamento aparecer no site dos Correios....
 
Para os que compraram la... É normal demorar quase uma semana para enviarem? Eles mandaram no mesmo dia uma foto com o produto embalado... ÓTIMO... Mas nada do código de rastreamento aparecer no site dos Correios....

acho que é normal. costuma demorar um pouco para o Correios Br atualizar. veja o inicio do cod de rastreio para identificar de onde eles mandaram para ver se já há informações no servico de postagem da ponta deles...
 
Última edição:
Para os que compraram la... É normal demorar quase uma semana para enviarem? Eles mandaram no mesmo dia uma foto com o produto embalado... ÓTIMO... Mas nada do código de rastreamento aparecer no site dos Correios....
Normal, atualizam quando dá na telha no sistema dos correios. Isso quando atualizam...
Updates mais constantes só os fretes mais caros mesmo.

Pode tentar o site Chinês também pra ver se já postaram.
 
Piston. eu comprei o preto "marrom" e o meu colega o branco. São muito mto bons.

http://www.merimobiles.com/xiaomi-piston-headphones_p/meri8529.htm

Saiu a versão nova deles, aquei mto bonitos. Se tiver a mesma qualidade que os primeiros... comprarei.

http://www.merimobiles.com/xiaomi-piston-headphones-3rd-generation-edition_p/meri10864.htm

Tô querendo comprar o Power Bank da Xiaomi nesse site, mas estou com umas dúvidas:

1) Você já foi taxado comprando desse site?

2) Quanto tempo em média você recebeu suas compras?

3) O produto vem bem embalado?
 
Tô querendo comprar o Power Bank da Xiaomi nesse site, mas estou com umas dúvidas:

1) Você já foi taxado comprando desse site?

2) Quanto tempo em média você recebeu suas compras?

3) O produto vem bem embalado?

1 - E impossível prever se vai ser taxado ou não, apenas sorte

2 - Depende da sua sorte também, alguns vão receber antes, outros irão demorar mais, mas a média e de 40 ~ 60 dias, podendo chegar a 90+

3 - Dessa loja nunca comprei, mas acredito que sim, já que bateria e um produto bem perigoso para transporte
 
1 - E impossível prever se vai ser taxado ou não, apenas sorte

2 - Depende da sua sorte também, alguns vão receber antes, outros irão demorar mais, mas a média e de 40 ~ 60 dias, podendo chegar a 90+

3 - Dessa loja nunca comprei, mas acredito que sim, já que bateria e um produto bem perigoso para transporte

De qual loja você comprou o Power Bank da Xiaomi que seja realmente original?
 
1 ) não fui taxado, nem meu colega, mas não é regra. é bem sorte, acho que é conferido por amostragem.
2 ) 40 dias corridos, em media.
3 ) muito bem embalado, inclusive a caixa da xiaomi é muito bem feita, bem rigida, acho que problema de quebra do produto ou dano não terá.

o powerbank é bem pesado (o original) isso pode ser algo que seja taxado e pego na amostragem, mas faz tempo que não sou taxado e tenho importado coisas todo mes, assim como meus colegas de trabalho.
a regra é se for barato/e/ou/pequeno é muito raro ser taxado, muito raro mesmo. ja se a caixa for grande (volumosa) e pesada, é bem possivel que seja. Um dos meus colegas estava construindo e importou torneiras e acessórios de metal, tudo que era grande e pesado foi taxado, coisas pequenas e leves nao.
 
Galera que possui a Mi Band, ela possui alarme vibratório?
 
1 ) não fui taxado, nem meu colega, mas não é regra. é bem sorte, acho que é conferido por amostragem.
2 ) 40 dias corridos, em media.
3 ) muito bem embalado, inclusive a caixa da xiaomi é muito bem feita, bem rigida, acho que problema de quebra do produto ou dano não terá.

o powerbank é bem pesado (o original) isso pode ser algo que seja taxado e pego na amostragem, mas faz tempo que não sou taxado e tenho importado coisas todo mes, assim como meus colegas de trabalho.
a regra é se for barato/e/ou/pequeno é muito raro ser taxado, muito raro mesmo. ja se a caixa for grande (volumosa) e pesada, é bem possivel que seja. Um dos meus colegas estava construindo e importou torneiras e acessórios de metal, tudo que era grande e pesado foi taxado, coisas pequenas e leves nao.

Mas o que não está sendo taxado são as coisas da China né? Pq dos EUA estão taxando tudo, infelizmente.....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo