• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Gearbest] Carregador portátil Xiaomi 10400 mAh U$15,39

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem tem o original e sabe a velocidade de carregamento? 500mah? 1000mah? :hmm:
 
Tenho um original da Xiaomi (esse mesmo do tópico) e é excelente!
Recarrego meu Lumia 820 umas 5 ou 6 vezes com uma carga do powerbank.

Nunca usei o TP-Link, então não posso afirmar, mas que esse da Xiaomi vale a pena, isso vale!

Edit:
Alguem tem o original e sabe a velocidade de carregamento? 500mah? 1000mah?


Cara, nunca medi, mas certeza que é 1000mah, pois recarrega na mesma velocidade de um carregador da Motorola que eu tenho, que é de 1000mah.
 
Serio que existe falsificação de marca chinesa? :seferrou::lol2:

Sim, Xiaomi é a marca mais falsificada da China, se você ver algum produto deles com mais de 10% de desconto, relaxa que é falso.
E não só os consumidores são enganados, duas lojas, uma delas citada aqui (Banggood) já compraram um carregamento todo de baterias portáteis falsificadas, depois devolveram o dinheiro dos consumidores mas enfim...
A qualidade dos produtos deles são excelentes, como o cara já postou acima, essa bateira portátil é ótima, tenho duas esperando em Curitiba :haha:
PS: A marca vai começar a vender smarthphones aqui até o fim do ano.
 
Sim, Xiaomi é a marca mais falsificada da China, se você ver algum produto deles com mais de 10% de desconto, relaxa que é falso.
E não só os consumidores são enganados, duas lojas, uma delas citada aqui (Banggood) já compraram um carregamento todo de baterias portáteis falsificadas, depois devolveram o dinheiro dos consumidores mas enfim...
A qualidade dos produtos deles são excelentes, como o cara já postou acima, essa bateira portátil é ótima, tenho duas esperando em Curitiba :haha:
PS: A marca vai começar a vender smarthphones aqui até o fim do ano.

Rapaz estou esperando pela saída destes celulares e ver se o preço será bom, que qualdiade e desempenho sei que os MI4 são muito bons. :megusta:
 
Na dx eles vendem coisas falsificadas? Pois antes de ter todos esses comentários eu acabei comprando o de 16k na dx.
 
Oh, vou dar uma dica. Compre uma bateria de celular, mas num compre uma ***** dessas não!
Mas se não quiser ir por mim, blz... kkk
 
Tenho um Xiaomi Powerbank original e também atesto que o produto é top. Uso a mais de 6 meses sem nenhum problema.
 
Comprado

Comprei ontem a tarde e já enviaram... Peguei a versão de 16000mAh

Obs: Pedi para retirarem o logo da embalagem e marcar como gift e assim fizeram...
 
Comprei ontem a tarde e já enviaram... Peguei a versão de 16000mAh

Obs: Pedi para retirarem o logo da embalagem e marcar como gift e assim fizeram...
Pô, não pensei em fazer isso, tomara que não seja taxado.
 
Comprei um da xiaomi e era falso paguei 18 dólares, chegando aqui fiz os testes que o próprio site fala pra fazer e descobri que era realmente falso, pra sanar qualquer ponta de incerteza desmontei e ja vi nas baterias que eram falsas. fiquei com produto, e recebi minha grana de volta. Se vc receber o verdadeiro ele vale muito a pena, carregador top, um dos melhores. Esses dias comprei a action cam da xiaomi tambem, veremos se é o original hehehe.

Fala cara, tem como postar um link desse pra saber se é falso? o meu ta pra chegar e quero ficar tranquilo.

Obrigado,

------


Poxa comprei o meu 10,400Mha e desconhecia esse de 16,000mha e esse ainda parece ser mais portátil... q droga.
 
Uma dúvida : onde comprar produtos da xiaomo? Quero pegar uma mi band, mas o medo do paralelo é grande. Dx é confiável?
 
Uma dúvida : onde comprar produtos da xiaomo? Quero pegar uma mi band, mas o medo do paralelo é grande. Dx é confiável?

dx é confiavel sim amigo... ja comprei bastante coisa com eles o unico inconveniente é a demora e a taxa de importação que pode ocorrer ou não. mas isso se deve a receita e aos correios ( segundo os rastreio chega no Brasil em menos de 2 semanas, daí ficam meses parados para avaliação da alfandega)

explanção de taxas de importação:
se for taxado, vai ser 60% do valor do produto +12 reais dos correios. Exemplo produto custa 15 USD, cotação do dia que chegou na alfandega 3,00 = 45 BRL * 0,6 imposto de importação = 27 BRL +12 BRL dos correios = 39 BRL de taxa, seu produto de 15 dolares passa a custar por volta de 84 Reais uma cotação de 5,6 para 1.... absurdo.


edit.: ainda esqueci do iof de 6,38% na conversão na hora da compra. os seus 15 dolares na verdade tem um valor na hora da compra e outro na hora da taxa quando chega para avaliação na alfandega.
 
Última edição:
dolar esta muito alto, tb prefiro pagar mais caro aqui dq importar, levar 2 meses pra chegar e se chegar.
 
dx é confiavel sim amigo... ja comprei bastante coisa com eles o unico inconveniente é a demora e a taxa de importação que pode ocorrer ou não. mas isso se deve a receita e aos correios ( segundo os rastreio chega no Brasil em menos de 2 semanas, daí ficam meses parados para avaliação da alfandega)

explanção de taxas de importação:
se for taxado, vai ser 60% do valor do produto +12 reais dos correios. Exemplo produto custa 15 USD, cotação do dia que chegou na alfandega 3,00 = 45 BRL * 0,6 imposto de importação = 27 BRL +12 BRL dos correios = 39 BRL de taxa, seu produto de 15 dolares passa a custar por volta de 84 Reais uma cotação de 5,6 para 1.... absurdo.


edit.: ainda esqueci do iof de 6,38% na conversão na hora da compra. os seus 15 dolares na verdade tem um valor na hora da compra e outro na hora da taxa quando chega para avaliação na alfandega.
Surreal o nosso país, isso é um confisco. Como somos otários...
 
demora mt pra entregar o gearbest?
quero comprar uma miband ...
 
Experiência própria, comprar bateria de qualquer tipo no DX ou Aliexpress é jogar tempo e dinheiro fora.

Não existe bateria boa e barata. Paga mais caro e compra uma decente, ou paga até $10 por algo que não tem nem 1/3 da capacidade que diz que tem.

Falou besteira. A DX vende baterias originais e excelentes, como as 18650 da LG e da Sanyo, além do próprio powerbank da xiaomi que a DX vende que é original e vem células 18650 da LG ou Samsung dentro.
 
Tenho dois power banks xingling que comprei há uns 2 anos. Os dois foram baratinhos (menos de 10 USD na época) e funcionam bem até hoje.

Acho que tive sorte. Hehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo