• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Fone intra-auricular Xiaomi Hybrid Dual Drivers - US$ 16,89

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse fone ppssui um driver de neodímio para sons médios e agudos e um driver de 10 milímetros de diâmetro para sons graves. Pelo preço, é mais do que de graça...

Por essas características técnicas é muito superior ao Piston 3 ??
Abs. Mario K.
 
boletado
 
Droga
A vontade de ouvir um som de qualidade falou mais alto.
Peguei um pra ver... provavelmente, fone mais caro que já comprei...
kkkkk
 
Comprei. Valeu pela dica, galera.

Vcs tem comprado na GB? Ultima compra que fiz chegou no BR em 5 dias. Levou 3 meses até eu conseguir pegar.
Isso pq eu fiquei monitorando e fui lá buscar, assim que chegou na agencia. O comunicado, dizendo pra ir lá na agencia dos correios buscar, chegou quase 4 meses depois da compra. :feelbad:
 
Nunca tinha comprado no Gearbest, peguei um.
Paguei lá o rastreamento e o tal do seguro..
Achei interessante que o site colocou uma foto da encomenda embalada antes de enviar. :notbad:
Agora só esperar chegar!
 
Nunca tinha comprado no Gearbest, peguei um.
Paguei lá o rastreamento e o tal do seguro..
Achei interessante que o site colocou uma foto da encomenda embalada antes de enviar. :notbad:
Agora só esperar chegar!
Uma dica é depois que você receber, vai no site e faz um review sobre o produto com fotos e vídeo. Vai ganhar pelo menos 70 GBpoints que dá quase 1.5 obamas.

Ia boletar esse, mas resolvi pegar o Xiaomi Piston Air Capsule, que está por R$40, pra saber como é esse modelo "ao vivo".
 
Por essas características técnicas é muito superior ao Piston 3 ??
Abs. Mario K.

Pelo pouco que já pesquisei sobre esses Hybrid's da Xiaomi, eles não são uma evolução do Piston 3. São mais novos sim, apenas são fones diferentes. Os Piston 3 possuem uma assinatura mais natural e focada nas seguintes características segundo o maior reviewer de IEMs do Head-Fi, o ljokerl (http://theheadphonelist.com/headphone_review/xiaomi-piston-3-in-ear-earphones-review/) : "good clarity, soundstaging, and overall refinement". Isso dá a entender que reproduz um som mais neutro e balanceado, diferente do Piston 2 que dá mais destaque aos graves e por isso agrada mais o público em geral.

Alguns dizem que os Hybrid's se assemelham mais aos Piston 2 por terem baixas frequências mais presentes. Como eu já escutei e gostei do som dos Piston 2 e pelo fato de ser um dual driver a menos de $20, tornou-se uma opção muito interessante de experimentar. Se eu pudesse levaria todos, inclusive esses Xiaomi Mi Capsule só pelo design curioso.
 
Pelo pouco que já pesquisei sobre esses Hybrid's da Xiaomi, eles não são uma evolução do Piston 3. São mais novos sim, apenas são fones diferentes. Os Piston 3 possuem uma assinatura mais natural e focada nas seguintes características segundo o maior reviewer de IEMs do Head-Fi, o ljokerl (http://theheadphonelist.com/headphone_review/xiaomi-piston-3-in-ear-earphones-review/) : "good clarity, soundstaging, and overall refinement". Isso dá a entender que reproduz um som mais neutro e balanceado, diferente do Piston 2 que dá mais destaque aos graves e por isso agrada mais o público em geral.

Alguns dizem que os Hybrid's se assemelham mais aos Piston 2 por terem baixas frequências mais presentes. Como eu já escutei e gostei do som dos Piston 2 e pelo fato de ser um dual driver a menos de $20, tornou-se uma opção muito interessante de experimentar. Se eu pudesse levaria todos, inclusive esses Xiaomi Mi Capsule só pelo design curioso.

Agradeço ...assim foi mais tranquilo, hoje uso o Piston 2, Hifiman RE2 e Sennheiser HD595.
Abs.
 
Esses são o Piston 3 ?

http://www.gearbest.com/earphones/pp_182191.html

http://www.gearbest.com/earphones/pp_169225.html

Estou atrás de fone de qualidade para ouvi rock, mas que tenha também graves, melhor fone que já tive foi o Sony MH-300AP que veio no xperia zq e z que tive, estou a luta de achar algo a nível.

Comprei do tópico e agora estou pesquisando o Piston 3.

Na GearBest não tem em estoque ..

http://www.gearbest.com/earphones/pp_169225.html

Aqui tem ...

http://www.banggood.com/pt/Original...esign-Headphones-For-Smartphone-p-971961.html
 
Algum bom e barato no estilo clip on?
Gosto do Koss KSC-75, já estou no terceiro, será que tem melhor?
 
Entrei em contato com o suporte da Gearbest porque pedi um desses fones e uma Miband e depois de uns 120 dias nada e chegar. Disseram que eu podia ficar com reembolso ou eles reenviavam os pacotes. Curti o suporte deles, bem rápido e eficiente.:safadao:
 
d8j3C7J.png
 
O meu fone chegou. Aparentemente é muito bom, o acabamento é bem legal e a impressão que fica é que é produto de qualidade.
E gostei bastante do som também. Ele não tem aquele grave forte, forçado, dá um som bem limpo mesmo.
O problema? Taxado... Um envelope de nada, com uma caixa minúscula dentro, com valor declarado de 8 (OITO) dólares. No total foi perto de US$ 20 do fone + frete c/ rastreamente e depois R$ 31 pra retirar no correio.
No geral acho que ainda valeu a pena, gostei bastante do fone.
 
O meu fone chegou. Aparentemente é muito bom, o acabamento é bem legal e a impressão que fica é que é produto de qualidade.
E gostei bastante do som também. Ele não tem aquele grave forte, forçado, dá um som bem limpo mesmo.
O problema? Taxado... Um envelope de nada, com uma caixa minúscula dentro, com valor declarado de 8 (OITO) dólares. No total foi perto de US$ 20 do fone + frete c/ rastreamente e depois R$ 31 pra retirar no correio.
No geral acho que ainda valeu a pena, gostei bastante do fone.
Também recebi telegrama dos correios, quando olhei o rastreio percebi que é o fone, o valor cobrado também é R$31,80.
 
Recebi o meu segunda-feira. não sou entendedor mas gostei bastante, ainda mais porque só usava os que vinham com celular até agora. Notei detalhes em músicas que não dava pra perceber com esses fones de celular e é bem alto, na minha opinião

Paguei uns 17,50 dólares, colocaram ele como 7 dólares no envelope e fui tributado em 10 dólares, ficou 32 reais com a taxa dos correios.
 
Os controles funionam no iphone ?
 
peguei meu fone hoje, som muito bom, mas eu jurava que tinha comprado o piston 3 kkk, fui taxado e no total paguei 31,80 tambem :/ maldita receita.
Ja a miband 1s passou batida.
 
Os controles funionam no iphone ?

Na descrição do produto no gearbest fala
"Note:
Volume control function can not be used on the iOS devices."


No Android funcionou normal, no meu ipod bem antigo (aquele tijolinho de 160gb) não funciona o controle de volume.
 
O meu fone chegou. Aparentemente é muito bom, o acabamento é bem legal e a impressão que fica é que é produto de qualidade.
E gostei bastante do som também. Ele não tem aquele grave forte, forçado, dá um som bem limpo mesmo.
O problema? Taxado... Um envelope de nada, com uma caixa minúscula dentro, com valor declarado de 8 (OITO) dólares. No total foi perto de US$ 20 do fone + frete c/ rastreamente e depois R$ 31 pra retirar no correio.
No geral acho que ainda valeu a pena, gostei bastante do fone.

Também recebi telegrama dos correios, quando olhei o rastreio percebi que é o fone, o valor cobrado também é R$31,80.

Lembrem disso: http://rafaelcosta.jusbrasil.com.br...ais-abaixo-de-us-100-nao-podem-ser-tributadas

Tem gente aqui do fórum que tá abrindo disputa nos correios e ganhando isenção. Vou tentar também.
 
Lembrem disso: http://rafaelcosta.jusbrasil.com.br...ais-abaixo-de-us-100-nao-podem-ser-tributadas

Tem gente aqui do fórum que tá abrindo disputa nos correios e ganhando isenção. Vou tentar também.

Trabalheira demais. Pessoal tá desistindo de comprar. Infelizmente tão tributado tudo. Os chineses conseguem enviar um produto do outro lado do mundo até o Brasil por poucos dólares. Chega aqui o correio cobra um valor maior que o produto para levar na tua casa. O Brasil é uma piada macabra.
 
Trabalheira demais. Pessoal tá desistindo de comprar. Infelizmente tão tributado tudo. Os chineses conseguem enviar um produto do outro lado do mundo até o Brasil por poucos dólares. Chega aqui o correio cobra um valor maior que o produto para levar na tua casa. O Brasil é uma piada macabra.

Depende muito de como vc enxerga as coisas, na verdade.
Pra mim, que espero 3 meses por uma mercadoria, duas/três semanas de revisão não fazem diferença, se for pra economizar 40/50 reais num produto que custou 70... E ainda que não seja isento o imposto, EU não me preocuparia em mover ação no Juizado Especial.
Mas tem gente que acha bom negócio mesmo com os impostos (O que em muitos casos de fato é) e prefere pagar e pegar logo a mercadoria.

A realidade é que se muitos exigissem os direitos previstos em lei, não taria a palhaçada que tá... Felizmente isso tá começando a mudar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo