• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[GearBest] Kingdian S280 - 240GB - R$264,34

Alguma ideia se esses SSDs são taxados? E se sim, em quanto?
 
melhor que o hyperx q tb ta nessa faixa?
 
Passei aqui por acaso e vou contribuir:

Comprei um SSD da marca no final do ano passado, no dealer oficial do Ali. 120Gb por cerca de R$ 100,00.
Produto de excelente qualidade. Está no notebook até hoje. Uso constante e, até o momento, sem nenhum tipo de problema. Não fiz nenhum teste de velocidade... mas sei que nas tarefas básicas, inclusive em alguns jogos, na minha percepção -mesmo que subjetiva- a olho nu, não fica devendo em nada (pra constar, já usei por um bom tempo dois 840 evo em raid 0 no desktop).
Pelo preço que é encontrado nas promoções da marca, no meu ponto de vista, é um baita produto, quiçá o melhor.
Não fui tributado.

[]'s
 
Passei aqui por acaso e vou contribuir:

Comprei um SSD da marca no final do ano passado, no dealer oficial do Ali. 120Gb por cerca de R$ 100,00.
Produto de excelente qualidade. Está no notebook até hoje. Uso constante e, até o momento, sem nenhum tipo de problema. Não fiz nenhum teste de velocidade... mas sei que nas tarefas básicas, inclusive em alguns jogos, na minha percepção -mesmo que subjetiva- a olho nu, não fica devendo em nada (pra constar, já usei por um bom tempo dois 840 evo em raid 0 no desktop).
Pelo preço que é encontrado nas promoções da marca, no meu ponto de vista, é um baita produto, quiçá o melhor.
Não fui tributado.

[]'s
link please
 
Passei aqui por acaso e vou contribuir:

Comprei um SSD da marca no final do ano passado, no dealer oficial do Ali. 120Gb por cerca de R$ 100,00.
Produto de excelente qualidade. Está no notebook até hoje. Uso constante e, até o momento, sem nenhum tipo de problema. Não fiz nenhum teste de velocidade... mas sei que nas tarefas básicas, inclusive em alguns jogos, na minha percepção -mesmo que subjetiva- a olho nu, não fica devendo em nada (pra constar, já usei por um bom tempo dois 840 evo em raid 0 no desktop).
Pelo preço que é encontrado nas promoções da marca, no meu ponto de vista, é um baita produto, quiçá o melhor.
Não fui tributado.

[]'s
link please
 

Busquei aqui no meu histórico de compras. Segue o link:
https://pt.aliexpress.com/item/Free...32347292532.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.VuZ56d

Alguns dados da compra:
Data e Hora do Pedido: 18:20 Oct. 09 2016
Total do Pedido:
$ 39.60

Na verdade foram cerca de R$ 130. O que, na minha opinião é um preço imbatível - pelo menos se não houver tributação, como foi o meu caso. Valor com o frete incluso (três a quatro semanas).
Se as promoções dessa loja são frequentes, não sei, mas vale muita a pena ficar de olho.

[]'s
 
Realmente, os preços são muito atrativos.. pena que dá um certo receito quanto à marca "desconhecida", ainda mais se tratando de armazenamento..
 
Pra quem tiver curiosidade e quiser usar como comparativo, segue um teste que fiz agorinha no Crystal:
 
Só pra constar, voltou o preço do op.
Ficou só 1 reaus mais caro.
agr ta 265 !
 
Realmente, os preços são muito atrativos.. pena que dá um certo receito quanto à marca "desconhecida", ainda mais se tratando de armazenamento..
Ela é marca top, só não é marca que chega aqui no BR de via "legal"... cheio de imposto e blablabla

muita gente usa essa marca e os resultados são satisfatórios.
 
Ela é marca top, só não é marca que chega aqui no BR de via "legal"... cheio de imposto e blablabla

muita gente usa essa marca e os resultados são satisfatórios.

Pior que tem razão.. pesquisei bastante em fóruns gringos e vi bons relatos.
Medo é só do nada dar alguma pane, dá um certo medo brincar com armazenamento..
 
No aliexpress tem esse mesmo SSD por 235, há versões de 32/64/128/480gb também.
 
galera, qual dessas 3 modalidades de entrega é melhor ( "Switzerland Registered", "Netherlands Registered" ou "Sweden Registered")??
 
Eu sei, mas desses 3 gostaria de saber qual demora menos pra ser despachado aqui para o BR rs...
Li na net que o Switzerland Registered é o mais rápido...
Comprei um V30 que demorou exatos 19 dias corridos e um Alfawise que demorou cerca de 27 dias corridos!
Ambos sem tributação e via Switzerland Registered.
 
O que vcs acham do Kingston A400 por 284 na Gearbest? será que vale a pena??
 
Li na net que o Switzerland Registered é o mais rápido...
Comprei um V30 que demorou exatos 19 dias corridos e um Alfawise que demorou cerca de 27 dias corridos!
Ambos sem tributação e via Switzerland Registered.

lembro que vc tinha comprado dia 12/7 não foi e ja chegou os 2, eu comprei dia 11/7 e ate agora nada, passou da receita, so esta encaminhado faz 1 mês.
 
To pensando em comprar p dar um up no note, tenho um de 120gb que tá ficando cheio já e fim do ano vou formartar
 
Mais alguém comprou SSD da China e não foi tributado? Estou precisando de um e estou com essa dúvida sobre a chance de ser tributado (os relatos demonstram que está tranquilo, por ora).

já comprei 2 OnePlus 5 e um tablet MiPad 2 da Xiaomi e ambos foram tributados (R$ 200,00, R$ 200,00 e R$ 300,00), então celular é praticamente certo que será, mas gostaria de saber como é com SSD, por se tratar de um componente eletrônco.
 
Vale a pena pegar o samsung 850 250GB (nao pro) por R$370 na gear? Vi algumas pessoas num grupo que pegaram e nao foram tributada. A questao nem e esse e sim a diferenca de preço que aqui ta quase 600. Ou pega uma mais barata mesmo como a KingDian e ta bauns.
 
Vale a pena pegar o samsung 850 250GB (nao pro) por R$370 na gear? Vi algumas pessoas num grupo que pegaram e nao foram tributada. A questao nem e esse e sim a diferenca de preço que aqui ta quase 600. Ou pega uma mais barata mesmo como a KingDian e ta bauns.
 
Pior que tem razão.. pesquisei bastante em fóruns gringos e vi bons relatos.
Medo é só do nada dar alguma pane, dá um certo medo brincar com armazenamento..

1. SSD pra quem nao tem nenhum não vai servir de armazenamento. Perder windows/instalação é igual ter que formatar sem se programar.
2. Backup em HD já é coisa do passado, a moda agora é namorar pelado, nuvem tá aí pra isso. Pelo menos o essencial dá tranquilo.

Tranqueira tipo jogo pirata, etc. já foi a época também :D
 
Oloko o negócio é mais rápido que meu sandisk. Se tributarem ainda fica mais barato que os 370 praticado no Brasil. Ótimo negócio. Se der pau paciência, nem uns modelos da kingston aí tavam dignos de confiança.
 
e ai a galera que comprou ja recebeu o SSD??

to com o boleto da versão 240Gb(275R$) e 480Gb(540R$), ambos com seguro de envio, to pensando qual comprar, embora eu queira muito o de 480Gb, quando mais melhor kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo