[GEARBEST] Mini Drone / Quadricóptero Syma X11 por R$63,78 ($23,99 dólares)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vou comprar um pra brincar com meu gato!!!! :fovhappy:

é frágil? aguenta uma patada e bater na parede ou chão?

cupom GBX11 funcionando

Ele vem com um "arco" de proteção que resiste bem aos impactos laterais, e protege caso vc suba demais (indoor) evitando que as elices toquem no teto.. lógico que pela categoria, não dá pra ficar exagerando, mas dentro de casa imagino que a probabilidade de vc destrui-lo seja baixa..
 
Comprei um também, tomara que chegue rápido! :okay:
 
uma pena ser de pilha ao invés de bateria...
 
Your order number is WW1501027370143 and we have shipped your order out today.

Enviaram o meu ontem.

Acabei pedindo isso junto.
 
Your order number is WW1501027370143 and we have shipped your order out today.

Enviaram o meu ontem.

Acabei pedindo isso junto.

ainda bem né, imagine o tamanho do pacote, suas chances de ser tributado aumentou :lol2:
 
Your order number is WW1501027370143 and we have shipped your order out today.

Enviaram o meu ontem.

Acabei pedindo isso junto.

Poats kra! Esse eh monstro, se soubesse tinha pegado esse... Acabei pegando o SYMA X11C, vou ver se eles trocam por este e eu pago a diferença.
 
Negócio é pegar o drone joaninha
[video=youtube;PgD2TN3C02o]https://www.youtube.com/watch?v=PgD2TN3C02o[/video]
 
Poats kra! Esse eh monstro, se soubesse tinha pegado esse... Acabei pegando o SYMA X11C, vou ver se eles trocam por este e eu pago a diferença.

Pelas minhas pesquisas esse e muito melhor.

Fora que tem camera e tal, tem uma comunidade no facebook chamada SYMA X5C-1, tem muitas duvidas para tirar la.
 
Pelas minhas pesquisas esse e muito melhor.

Fora que tem camera e tal, tem uma comunidade no facebook chamada SYMA X5C-1, tem muitas duvidas para tirar la.

Ja mandei msg pro site, vamos ver se eles efetuam a troca.. O controle do seu eh muito top. Tomara q de certo.
 
Uma duvida, algum dos 2 modelos, tem algum botão para que o drone volte para você?

Não, os drones mais baratinhos não tem essa função, apenas modelos mais avançados que possuem GPS e uma controladora mais poderosa. Chamam essa função de "Return to Home" ou RTH, e a idéia dela é justamente retornar ao ponto de onde decolou.

Por exemplo, o CX-20, é um modelo que tem esse recurso : http://www.gearbest.com/rc-quadcopters/pp_113550.html

Pode ver que o custo já é maior, e é um dos mais em conta que incluem GPS, recursos de traçar rota, voltar ao ponto de decolagem, e etc...
 
Última edição:
Não, os drones mais baratinhos não tem essa função, apenas modelos mais avançados que possuem GPS e uma controladora mais poderosa. Chamam essa função de "Return to Home" ou RTH, e a idéia dela é justamente retornar ao ponto de onde decolou.

Por exemplo, o CX-20, é um modelo que tem esse recurso : http://www.gearbest.com/rc-quadcopters/pp_113550.html

Pode ver que o custo já é maior, e é um dos mais em conta que incluem GPS, recursos de traçar rota, voltar ao ponto de decolagem, e etc...

Poats, obrigado pela explicação! E entre essa duvida q eu estou tendo entre o SYMA X11C, que foi o qual eu comprei, e estava pensando em efetuar a troca por este modelo: Syma X5C-1?..

Vi o controle do X5C e fiquei muito tentado, estou até conversando já com o site.

Qual sua opniao?
 
sou mais o bom e velho pirocoptero.
Ps: sem trocadilho de baitola
hqdefault.jpg

pirocopteromini.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo