[GEARBEST] Mini Drone / Quadricóptero Syma X11 por R$63,78 ($23,99 dólares)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poats, obrigado pela explicação! E entre essa duvida q eu estou tendo entre o SYMA X11C, que foi o qual eu comprei, e estava pensando em efetuar a troca por este modelo: Syma X5C-1?..

Vi o controle do X5C e fiquei muito tentado, estou até conversando já com o site.

Qual sua opniao?

X5C-1 se gosta de voar fora de casa, é maior, alcance maior e ainda tem a camera, esse cara é famosão :megusta:
x11c para voar dentro de casa, lugares fechados ou com pouco vento

tem o DFD F183 tb ele é mais pesado e tem mais força q os 2 acima, tem leds melhores, bateria melhor, só q é recente e o irmão dele o jjrc h8c q é o clone (rebrand) queima muito motores, é um tiro no escuro :haha:
 
Poats, obrigado pela explicação! E entre essa duvida q eu estou tendo entre o SYMA X11C, que foi o qual eu comprei, e estava pensando em efetuar a troca por este modelo: Syma X5C-1?..

Vi o controle do X5C e fiquei muito tentado, estou até conversando já com o site.

Qual sua opniao?

Bom, Eu tenho o X5C-1 aqui e gostei dele, ainda não tive tempo de ir para algum lugar maior pra voar, fiz uns testes aqui em casa apenas, más posso dizer que ele é estável, fácil de voar e tem uma aparência bonita. A câmera dele é razoável, dá pra gravar uns videozinhos legais, só não espere nada espetacular. O Controle dele é bem prático de usar, e o alcance deve ser uns 100m, talvez menos.

O X11c, eu li uns reviews e assisti alguns vídeos sobre ele e a avaliação tem sido positiva. Eu tenho um X11 à caminho, sem câmera, e creio que por ser da mesma fábrica terá comportamento parecido com o X5C. Por ser menor, o X11/X11C deve ser um pouco mais resistente a quedas do que o X5C, e também mais adequado para voar dentro de casa. Para voo externo creio que os dois serão bons, talvez com uma certa vantagem para o X5C devido ao tamanho maior, que facilita a orientação quando quiser voar um pouquinho mais longe.
 
Última edição:
X5C-1 se gosta de voar fora de casa, é maior, alcance maior e ainda tem a camera, esse cara é famosão :megusta:
x11c para voar dentro de casa, lugares fechados ou com pouco vento

tem o DFD F183 tb ele é mais pesado e tem mais força q os 2 acima, tem leds melhores, bateria melhor, só q é recente e o irmão dele o jjrc h8c q é o clone (rebrand) queima muito motores, é um tiro no escuro :haha:

Poats, decidido, vou trocar mesmo pelo x5C-1, pq vou querer usar mais externo ^^.. Vlw pelo comentário.
 
Bom, Eu tenho o X5C-1 aqui e gostei dele, ainda não tive tempo de ir para algum lugar maior pra voar, fiz uns testes aqui em casa apenas, más posso dizer que ele é estável, fácil de voar e tem uma aparência bonita. A câmera dele é razoável, dá pra gravar uns videozinhos legais, só não espere nada espetacular. O Controle dele é bem prático de usar, e o alcance deve ser uns 100m, talvez menos.

O X11c, eu li uns reviews e assisti alguns vídeos sobre ele e a avaliação tem sido positiva. Eu tenho um X11 à caminho, sem câmera, e creio que por ser da mesma fábrica terá comportamento parecido com o X5C. Por ser menor, o X11/X11C deve ser um pouco mais resistente a quedas do que o X5C, e também mais adequado para voar dentro de casa. Para voo externo creio que os dois serão bons, talvez com uma certa vantagem para o X5C devido ao tamanho maior, que facilita a orientação quando quiser voar um pouquinho mais longe.

Vou ir de X5C-1 mesmo! Isso se não enviarem o X11 e eu não conseguir trocar, mas se der certo, minha escolha vai ser o X5C-1.
 
Pra galera que pegou o Syma x11 fica a dica federal desse vídeo abaixo, comprar uma bateria extra de 500 mA nesse link ou logo um pack com 5 com desconto nesse link (aceitam boleto!!:fovhappy:) e segundo o cara do vídeo você terá uma autonomia de 13 minutos por bateria! Pelo que vi no vídeo essas baterias são do Hubsan mas cabem no compartimento do x11. :haha:

[video=youtube;kyiuy2CHzj0]http://www.youtube.com/watch?v=kyiuy2CHzj0[/video]
 
Pra galera que pegou o Syma x11 fica a dica federal desse vídeo abaixo, comprar uma bateria extra de 500 mA nesse link ou logo um pack com 5 com desconto nesse link (aceitam boleto!!:fovhappy:) e segundo o cara do vídeo você terá uma autonomia de 13 minutos por bateria! Pelo que vi no vídeo essas baterias são do Hubsan mas cabem no compartimento do x11. :haha:

[video=youtube;kyiuy2CHzj0]http://www.youtube.com/watch?v=kyiuy2CHzj0[/video]

Olha, pelo que eu andei lendo sobre isso, os motores esquentam muito e podem queimar.
 
Alguém sabe se tem algum drone nessa loja com suporte para Gopro? Eu dei uma procurada mas não achei.

Tem o CX-20, que é equipado com GPS, e vem com um suporte pra GoPro, além de outros recursos, porém é bem mais caro que o X11 do post inicial. Na minha opinião, não é o tipo de quadricóptero para iniciantes, seria mais pra quem já teve alguma experiência e quer algo melhor pra videos. Tem um cupom, CX20RX , que baixa o preço dele pra $270 dólares. É bom levar em consideração que como ele deve vir numa caixa grande, também terá maior chance de ser taxado.

seria este : http://www.gearbest.com/rc-quadcopters/pp_113550.html
 
Tem o CX-20, que é equipado com GPS, e vem com um suporte pra GoPro, além de outros recursos, porém é bem mais caro que o X11 do post inicial. Na minha opinião, não é o tipo de quadricóptero para iniciantes, seria mais pra quem já teve alguma experiência e quer algo melhor pra videos. Tem um cupom, CX20RX , que baixa o preço dele pra $270 dólares. É bom levar em consideração que como ele deve vir numa caixa grande, também terá maior chance de ser taxado.

seria este : http://www.gearbest.com/rc-quadcopters/pp_113550.html

Valeu! Parece ser bem legal, mas tá muito caro ainda, acho que vou pegar um mais baratinho pra começar mesmo, e depois penso no upgrade pra usar com a Gopro.
 
Qual Bateria adicional eu compro para o x5C-1 de preferencia que dure mais tempo do que a que vem nele
 
existe algum drone que permita controlar e visualizar o que está sendo filmado no smartphone que seja bem mais acessível que os Ar drones?
 
existe algum drone que permita controlar e visualizar o que está sendo filmado no smartphone que seja bem mais acessível que os Ar drones?

Existe sim, procura no youtube por Cheerson CX-30W pra ver, é meio novidade ainda, e com certeza bem barato comparado ao ardrone. Pelo que vi não tem ele ainda na GearBest, más já encontra no Ebay.
 
Qual Bateria adicional eu compro para o x5C-1 de preferencia que dure mais tempo do que a que vem nele
nenhuma! ele n suporta peso extra, compra umas 3 normais mesmo quando acabar vc espera esfriar e coloca outra e volta a voar :haha:
 
Alguém que comprou recentemente um drone importado teve problema em receber?
Li uma matéria que diz que a Receita Federal está apreendendo os drones não homologados pela anatel (por questões de frequencia de transmissão) e parece que tb há uma restrição da anac por conta não falta de uma legislação para esses "brinquedos".
Estava querendo importar o X-20, mas depois que lí essa matéria fiquei com receio de perder meu suado $$.
 
Última edição:
Bom, Eu tenho o X5C-1 aqui e gostei dele, ainda não tive tempo de ir para algum lugar maior pra voar, fiz uns testes aqui em casa apenas, más posso dizer que ele é estável, fácil de voar e tem uma aparência bonita. A câmera dele é razoável, dá pra gravar uns videozinhos legais, só não espere nada espetacular. O Controle dele é bem prático de usar, e o alcance deve ser uns 100m, talvez menos.

O X11c, eu li uns reviews e assisti alguns vídeos sobre ele e a avaliação tem sido positiva. Eu tenho um X11 à caminho, sem câmera, e creio que por ser da mesma fábrica terá comportamento parecido com o X5C. Por ser menor, o X11/X11C deve ser um pouco mais resistente a quedas do que o X5C, e também mais adequado para voar dentro de casa. Para voo externo creio que os dois serão bons, talvez com uma certa vantagem para o X5C devido ao tamanho maior, que facilita a orientação quando quiser voar um pouquinho mais longe.

Você comprou o X5C-1 no gearbest mesmo ? Tô pensando em comprar um também...
 
Alguém que comprou recentemente um drone importado teve problema em receber?
Li uma matéria que diz que a Receita Federal está apreendendo os drones não homologados pela anatel (por questões de frequencia de transmissão) e parece que tb há uma restrição da anac por conta não falta de uma legislação para esses "brinquedos".
Estava querendo importar o X-20, mas depois que lí essa matéria fiquei com receio de perder meu suado $$.

Eu recebi um Syma X5C-1 agora em Dezembro, foi tributado com abertura do pacote, ou seja, o conteúdo foi visto, e mesmo assim recebi ele normalmente, claro que pagando as taxas. Eu estive lendo sobre essa questão das apreensões, e os relatos que encontrei foram em Aeroportos, drones sendo trazidos na bagagem de viagem, e parece que as "vítimas" preferidas foram os drones DJI, coincidentemente entre os melhores e mais caros. Procurei sobre relatos de apreensões pelos correios e não achei nada de concreto à respeito, apenas as habituais queixas sobre demora ou taxação. Outra opção é procurar algum vendedor que tenha a pronta entrega no mercado livre, e ver se vale a pena.
 
Última edição:
Você comprou o X5C-1 no gearbest mesmo ? Tô pensando em comprar um também...

Ele é bem fácil de pilotar, achei muito bom. Comprei ele em Outubro, chegou em dezembro, más foi em outra loja, a Banggood, e na época tinha custado $59,99.
 
Syma X5C-1 (Hack/Mod)

Comprei um Syma X5C-1. Estava de olho faz tempo e acabei aproveitando o cuponzinho de desconto e os preços melhores que do "Alibabão" para comprar.

Pra quem também comprou ou está interessado neste modelo, existem diversos tutoriais na internet para ampliar o alcance do radio controle dele. Em alguns videos cheguei a observar um alcance superior a 130m. mais que o drobro, quase o triplo do alcance informado pelo fabricante e estas modificações são simples de serem feitas por quem sabe utilizar um ferro de solda (estanho). :hihi:

Aproveitei e já comprei 3 baterias extras de maior capacidade e um carregador capaz de carregar até 4 baterias ao mesmo tempo. mas esses eu pedi no "DXextremista".

Estou entrando no mundo dos Quads agora também. Estava limitado aos aviões e carrinhos a gasolina que sempre achei mais interessantes, mas por este preço, ficou atraente um drone elétrico.
 
Última edição:
Caramba, só vi esse tópico agora! :fuuu:

queria mt começar a entrar pra onda dos drones,não entedo nada!

tem algun desses ai que serve pro cara colocar gopro? ou algum que tenha uma câmera legal, já que os que colocam gopro são muito caros!
 
po galera, quando eu coloco o cupom de desconto o preço sobe, o que acaba que o desconto fica quase nada :fuuu: :damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo