[GEARBEST] Mini Drone / Quadricóptero Syma X11 por R$63,78 ($23,99 dólares)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Da para retirar sem o papel que recebe em casa avisando da taxa??? Pq meu serviço eh do lado do correios que está meu drone, se aparecer "aguardando retirada", mesmo sem a carta eu consigo então? É só levar o documento comprovando que sou eu?

Isso, no meu caso eu liguei na agencia antes mesmo de aparecer no rastreio que tinha ido para la, liguei la e a senhora me passou o valor da taxa.

Só precisa levar o documento e o din din da taxa. :haha:
 
Puts !!!! Recebi o recado dos correios, fui taxado em (68,23 + 42,57 + 12) TOTAL = 123 REAIS :fuuu: !@#$%¨&*()

Que Brasil é esse ... Compro uma produto de 23 dolares e tenho que pagar mais 120 reais pro Brasil é foda....

Mais alguém foi taxado nesse valor?
 
Puts !!!! Recebi o recado dos correios, fui taxado em (68,23 + 42,57 + 12) TOTAL = 123 REAIS :fuuu: !@#$%¨&*()

Que Brasil é esse ... Compro uma produto de 23 dolares e tenho que pagar mais 120 reais pro Brasil é foda....

Mais alguém foi taxado nesse valor?

procura os papeis de revisão de tributo na net para receber parte do valor de volta, no seu caso eu achei abuso de d+, eu paguei mais caro q vc em 1 e fui taxado em menos de 50 reais no total.
tem um video no youtube q ensina como fazer o procedimento e quais telas vc precisa imprimir !

a VACA q me atendeu n quis passar o valor pelo telefone, na próxima o bicho vai pegar se n me passarem !
 
Última edição:
Já fui no correios e pedi uma Revisão, atualmente foi alterado o processo, o próprio atendente do Correios te passa um formulário que deverá ser preenchido 2 vias, uma fica com o comprador, após, ele deverá scannear o documento escrito, todos os comprovantes que queira enviar e mandar no email disponibilizado pelo atendente do correios.
 
Exemplo, se você escrever só " vlw!!! "

Não ira conseguir postar, pois o minimo são 10 caracteres, ai postamos isso.

Exemplo: "Sim! 10 chars"
Aaaa..... tirou uma duvida de muitos anosss :joia:
 
procura os papeis de revisão de tributo na net para receber parte do valor de volta, no seu caso eu achei abuso de d+, eu paguei mais caro q vc em 1 e fui taxado em menos de 50 reais no total.
tem um video no youtube q ensina como fazer o procedimento e quais telas vc precisa imprimir !

a VACA q me atendeu n quis passar o valor pelo telefone, na próxima o bicho vai pegar se n me passarem !
Vê se não vai perder outro de novo :bwahaha:
 
Aeeee, chegou o meu!!!! Cara, muito top!

Fui taxado em 80 reais, 68 + 12.

Agora tô com duvida, e os experientes me ajudem, plz! Eu qnd subo um pouco, ele não fica estável, ele fica penso pra um lado, alguém sabe como ajustar isso? Não tô conseguindo ficar parado no ar, e não tem brisa nenhuma no local.
 
Aeeee, chegou o meu!!!! Cara, muito top!

Fui taxado em 80 reais, 68 + 12.

Agora tô com duvida, e os experientes me ajudem, plz! Eu qnd subo um pouco, ele não fica estável, ele fica penso pra um lado, alguém sabe como ajustar isso? Não tô conseguindo ficar parado no ar, e não tem brisa nenhuma no local.

Pesquise por trinagem syma no youtube
 
Meu drone... :mas:

RS199093445NL

04/02/2015 12:58
Curitiba / PR Objeto com atraso na entrega

21/01/2015 11:22
Sao Paulo / SP Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em Sao Paulo / SP para Unidade de Tratamento em Curitiba / PR

21/01/2015 09:19
Sao Paulo / SP Objeto recebido pelos Correios do Brasil Objeto sujeito à fiscalização e atraso na entrega

15/01/2015 21:02 PAISES BAIXOS / Objeto recebido na unidade de exportação

15/01/2015 21:02 PAISES BAIXOS / Objeto encaminhado de Unidade Administrativa em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR
 
Meu drone... :mas:

RS199093445NL

04/02/2015 12:58
Curitiba / PR Objeto com atraso na entrega

21/01/2015 11:22
Sao Paulo / SP Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em Sao Paulo / SP para Unidade de Tratamento em Curitiba / PR

21/01/2015 09:19
Sao Paulo / SP Objeto recebido pelos Correios do Brasil Objeto sujeito à fiscalização e atraso na entrega

15/01/2015 21:02 PAISES BAIXOS / Objeto recebido na unidade de exportação

15/01/2015 21:02 PAISES BAIXOS / Objeto encaminhado de Unidade Administrativa em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR

Essa mensagem "Objeto com atraso na entrega" tem aparecido pra muita gente ultimamente, são os correios te pedindo pra "Relaxar, Sentar e Esperar".:feelbad:
Dias atrás recebi duas que tinham essa mesma mensagem fazia mais de um mês, talvez a sua também chegue em breve.
 
Essa mensagem "Objeto com atraso na entrega" tem aparecido pra muita gente ultimamente, são os correios te pedindo pra "Relaxar, Sentar e Esperar".:feelbad:
Dias atrás recebi duas que tinham essa mesma mensagem fazia mais de um mês, talvez a sua também chegue em breve.

é o jeito... enquanto isso o gato só dorme... :haha:
 
O meu chegou hoje, no meu aniversário :D! Dois meses depois, sem taxação alguma! Sorte!
 
05/03/2015 14:58CTCI SAO PAULO/GMIMP - Sao Paulo/SPEncaminhado
Em trânsito para CTCI Paraná - Curitiba/PR
05/03/2015 14:17UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - Sao Paulo/SPConferido
Recebido/Brasil
22/01/2015 17:18PAISES BAIXOSConferido
Recebido na unidade de exportação
22/01/2015 17:18PAISES BAIXOSEncaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR


Que demora da bixiga:damn::damn:
 
05/03/2015 14:58CTCI SAO PAULO/GMIMP - Sao Paulo/SPEncaminhado
Em trânsito para CTCI Paraná - Curitiba/PR
05/03/2015 14:17UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - Sao Paulo/SPConferido
Recebido/Brasil
22/01/2015 17:18PAISES BAIXOSConferido
Recebido na unidade de exportação
22/01/2015 17:18PAISES BAIXOSEncaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
Que demora da bixiga:damn::damn:
To na mesma situação que você.
 
Eu estava esperando fechar a fatura para comprar e desisto com essa alta do dólar :fuuu:
 
Daqui a pouco está 6 reais, muahahahahha

O pior é os que já foram enviados, em fevereiro por exemplo, e não chegaram ainda. Se forem taxados vão usar o novo valor do dolar não é?

Estou nesse caso ai.
 
O meu chegou há 1 mês. Muito estável, bateria dura relativamente bem se comparado à média do mercado. Aos que estiverem comprando agora, recomendo fortemente pedir motores extras. O meu motor traseiro esquerdo parou de funcionar corretamente, e faz com que o drone vá para traz e para esquerda, tornando-o quase impossível de pilotar. Pesquisando em fóruns do exterior, parece que 80~% dos usuários estão tendo problemas com os motores (principalmente o traseiro esquerdo) após algumas horas de vôo..
 
O pior é os que já foram enviados, em fevereiro por exemplo, e não chegaram ainda. Se forem taxados vão usar o novo valor do dolar não é?

Estou nesse caso ai.

Até onde sei, vai ser no novo valor mesmo, o meu ainda está em São Paulo,indo pra Curitiba, pra depois vim pro Rio De Janeiro....
 
Recebi o meu no sábado, na verdade foi tributado e paguei uma taxa de R$ 80,90. Acho que na média da galera aqui.

14/03/2015
12:19
Campinas / SP
Objeto entregue ao destinatário DIEGO HV
13/03/2015
11:44
Campinas / SP
Objeto aguardando retirada no endereço indicado
AV IGUATEMI, 690 - -
Vila Brandina
Campinas / SP
13/03/2015
08:49
Campinas / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em Campinas / SP para Agência dos Correios em Campinas / SP
12/03/2015
07:30
Valinhos / SP
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em Valinhos / SP para Unidade de Distribuição em Campinas / SP
04/03/2015
16:57
Curitiba / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em Curitiba / PR para Unidade Operacional em Valinhos / SP
04/03/2015
05:46
Curitiba / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em Curitiba / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
13/02/2015
14:29
Sao Paulo / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em Sao Paulo / SP para Unidade de Tratamento em Curitiba / PR
13/02/2015
08:17
Sao Paulo / SP
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Objeto sujeito à fiscalização e atraso na entrega
22/01/2015
22:27
PAISES BAIXOS /
Objeto encaminhado
de Unidade Administrativa em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR
22/01/2015
22:27
PAISES BAIXOS /
Objeto recebido na unidade de exportação



Só deixo o alerta. Eu pedi um X5C-1, peguei ele e funciona perfeitamente, porém 2 detalhes me fizeram reclamar com a GB:

1: Veio faltando um dos parafusos de fixação da proteção da hélice, e esse parafuso é muito fino, dificil de achar um igual. forcei um pouco o plástico e usei um do interior de um note velho, senão a proteção saia td vez que ele caia.

2: O mais grave. uma engrenagem quevai para a hélice estava trincada e meio torta. eu endireitei e colei com bonder pra poder usar o drone, mas achei muito mal verificado o produto antes do envio.

Só atenção ai galera.
 
Última edição:
O meu chegou há 1 mês. Muito estável, bateria dura relativamente bem se comparado à média do mercado. Aos que estiverem comprando agora, recomendo fortemente pedir motores extras. O meu motor traseiro esquerdo parou de funcionar corretamente, e faz com que o drone vá para traz e para esquerda, tornando-o quase impossível de pilotar. Pesquisando em fóruns do exterior, parece que 80~% dos usuários estão tendo problemas com os motores (principalmente o traseiro esquerdo) após algumas horas de vôo..

O meu deu esse problema nos motores que ficam na parte vermelha, eles estão rodado mais pesados.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo