• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Gearbest] Motorola Moto X Force (XT1581) Black 5.4" 2K QHD Amoled - R$955,87

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pra quem fica de trololó aí: o valor da taxa é de ATÉ 60% (a lei diz 60%) mas se taxarem abaixo disso vc paga e vai embora feliz e se taxarem acima disso vc entra com pedido de revisão e paga os 60%.... Finalizando: geralmente a taxa tem vindo em torno de 200 reais (+ICMS p/ os estados que cobram) mas se a receita resolver pegar no seu pé (pq não gostou do seu nome ou do seu endereço) vc pagará 60% (quase 600 reais)....
 
pra quem fica de trololó aí: o valor da taxa é de ATÉ 60% (a lei diz 60%) mas se taxarem abaixo disso vc paga e vai embora feliz e se taxarem acima disso vc entra com pedido de revisão e paga os 60%.... Finalizando: geralmente a taxa tem vindo em torno de 200 reais (+ICMS p/ os estados que cobram) mas se a receita resolver pegar no seu pé (pq não gostou do seu nome ou do seu endereço) vc pagará 60% (quase 600 reais)....

Esse negócio de pedido de revisão não é bem assim...
Fui taxado há uns anos atrás em 250 reais por um suplemento que custava $35 (e na época o dólar não estava nem a 3 reais, era tipo R$2,60). Entrei com o pedido de revisão e adivinha? PERDERAM MINHA ENCOMENDA! Fico com a impressão de que perderam de propósito por ficarem putos de eu ter pedido revisão... E nunca consegui reaver a grana, a empresa lixo de transporte brasileira (Correios) me manda entrar em contato com a Receita Federal, que me manda entrar em contato com os Correios. Fica um empurrando para o outro...
 
Esse negócio de pedido de revisão não é bem assim...
Fui taxado há uns anos atrás em 250 reais por um suplemento que custava $35 (e na época o dólar não estava nem a 3 reais, era tipo R$2,60). Entrei com o pedido de revisão e adivinha? PERDERAM MINHA ENCOMENDA! Fico com a impressão de que perderam de propósito por ficarem putos de eu ter pedido revisão... E nunca consegui reaver a grana, a empresa lixo de transporte brasileira (Correios) me manda entrar em contato com a Receita Federal, que me manda entrar em contato com os Correios. Fica um empurrando para o outro...
Tá, e tu deixou por isso mesmo? ajuizava uma ação no JEC na hora, nem advogado precisava.
 
Tá, e tu deixou por isso mesmo? ajuizava uma ação no JEC na hora, nem advogado precisava.

Estou para ir lá a mais de 2 anos, mas na correria do dia a dia é difícil achar tempo para isso... É foda, sei que tinha que ir lá, mas essas coisas desanimam, algo que era pra ser simples vira um monstro e suga todo seu tempo. E te falar que a justiça também nem sempre funciona, perdi uma outra causa um dia desses aí que foi absurda, parece que o juiz nem leu o processo, recorri, parece que os outros juízes também nem leram. Fiquei totalmente desanimado com essas coisas. Percebi que o Estado de fato só existe pra te fud**.
 
Dá ultima vez tive que pagar taxa por cima de taxa, que dizer, multa. O china declarou como 2U$, sendo que era 200U$ e como capinha de cel, a receita me multou por isso. :br:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo