[GearBest] OnePlus 3T 6GB RAM 64GB ROM - R$ 1378.64

Vale a pena da uma olhada nos que estão a pronta entrega no Brasil, encontrei o 3 por ate R$ 1900,00 e sem esperar, inclusive to comprando o ZUK Z2 por R$ 1080,00 aqui mesmo.
 
Sou de SP tb e peguei o LE PRO 3 no Geekbuying.. alias peguei pra mim mas acabei anunciando.. se não vender até o fim do mês fico com ele.

Mas enfim.. a parte boa é que passou sem TAX

Isso foi dia 26/01.. torça por aí tb.

Abs
Michel

Entrou por curitiba?
Meu chegou no HUEBR faz 8 dias, demorou quanto tempo para o seu chegar Brother?

Não curtiu o telefone?
 
Não consegui no preço do tópico, mas a noite me enviaram um email com um link promocional por 1420,00 e ai eu comprei.
 
Esses caras falando da lei dos 60% como se fosse algo justo parece mongol essa lei foi criada quando 1 dolar era 1 real, já a madame vai pra fora do país traz um celular no bolso e o que nao dar pra enganar a alfandega tem 500 dolar de insenção de imposto e mesmo se as compras passar de 500 dolar é cobrado 50% de imposto.
 
Poderia passar a informação/link do ZUK Z2 por esse valor? Grato
So pesquisar no ML ZUK Z2 pronta entrega, tem varios vendedores, inclusive aceitam MP, o meu irei comprar depois das meia noite.
 
So pesquisar no ML ZUK Z2 pronta entrega, tem varios vendedores, inclusive aceitam MP, o meu irei comprar depois das meia noite.

Você achou algum abaixo de 1400? Eu tava querendo pegar um Zenfone 3 quando chegasse a 1400 à vista, mas agora tô cogitando esse.
 
Você achou algum abaixo de 1400? Eu tava querendo pegar um Zenfone 3 quando chegasse a 1400 à vista, mas agora tô cogitando esse.
Acabei de comprar o meu, inclusive peguei parcelado, com os juros e o sedex fechou em R$ 1.350,00, a vista fica por uns R$ 1.100,00, esse lote já veio com a Room indiana nativa, segundo o vendedor o aparelho foi comprado em Janeiro e chegou agora em Fevereiro.
Também encontra-se o Redmi Note 3 Pro na faixa dos R$ 950,00, é um baita telefone, tenho e gosto demais!
 
Entrou por curitiba?
Meu chegou no HUEBR faz 8 dias, demorou quanto tempo para o seu chegar Brother?

Não curtiu o telefone?

O meu demorou MUITO comprei na blackfriday de 2016 e chegou dia 26/01 coisa de de sei lá 60 dias corridos.

veio por curitiba sim.. eu não cheguei a usar o aparelho, ele chegou e só tirei da caixa e liguei.. como não taxou achei uma boa oportunidade pra tentar tirar uns 500 reais

então anunciei e coloquei o prazo até dia 26/02 pra vender.. se não vender eu fico com ele e anuncio meu s6 rs (que com certeza é mais facil de vender)

abs
 
Acabei de comprar o meu, inclusive peguei parcelado, com os juros e o sedex fechou em R$ 1.350,00, a vista fica por uns R$ 1.100,00, esse lote já veio com a Room indiana nativa, segundo o vendedor o aparelho foi comprado em Janeiro e chegou agora em Fevereiro.
Também encontra-se o Redmi Note 3 Pro na faixa dos R$ 950,00, é um baita telefone, tenho e gosto demais!

Pode me passar o link desse anúncio do ZUK?? o Redmi é 3GB de RAM, né? Vou dar uma olhada nos specs
 
Pode me passar o link desse anúncio do ZUK?? o Redmi é 3GB de RAM, né? Vou dar uma olhada nos specs
É contra as regras enviar link aqui.
Sim, são 3GB de ram, o aparelho é um show ! Foi o unico display IPS o qual testei que não deve nada pro SuperAmoled, bateria é muito TOP! A Miui é outra coisa que gostei muito! Enfim, sou muito suspeito pra falar desse aparelho, tenho e super recomendo.
 
Comprei meu OP3 11/11, mas o rastreio já deu 93 dias e ainda está parado com "Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR" :(
Alguém já comprou algo e ficou tanto tempo assim parado?
 
Comprei meu OP3 11/11, mas o rastreio já deu 93 dias e ainda está parado com "Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR" :(
Alguém já comprou algo e ficou tanto tempo assim parado?
Eu pediria reembolso na loja
 
Comprei meu OP3 11/11, mas o rastreio já deu 93 dias e ainda está parado com "Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR" :(
Alguém já comprou algo e ficou tanto tempo assim parado?
Sim, é possível.
Provavelmente vai chegar e nem vai atualizar o rastreio. Acontece com frequência nesses fretes econômicos.
Mas 90 dias é um tempo razoável, é bom abrir uma reclamação no site pela demora.
Provavelmente eles vão pedir pra aguardar mais alguns dias, mas eles podem dar refund total. E se depois vc receber o produto, vc paga novamente.
 
Comprei meu OP3 11/11, mas o rastreio já deu 93 dias e ainda está parado com "Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR" :(
Alguém já comprou algo e ficou tanto tempo assim parado?

Tô no mesmo barco com a Gearbest, Redmi4Prime saiu de Cingapura faz 30 dias e nada más... PQP
 
Alguem sabe onde posso achar uma relação dos estados q cobram ou não o icms?? Pensava ser trivial achar isso no google, mas ou eu superestimei minha habilidade de pesquisa ou realmente n eh tao facil assim de encontrar algo objetivo.
 
Alguem sabe onde posso achar uma relação dos estados q cobram ou não o icms?? Pensava ser trivial achar isso no google, mas ou eu superestimei minha habilidade de pesquisa ou realmente n eh tao facil assim de encontrar algo objetivo.
amigo isso aqui TALVEZ ajude http://www.tributado.net/ não sei se o site mostra ao certo quais estados tem icms ou não.

falando sobre importar, não caiam na conversa de que agora o valor de taxa é 200 dolares, o valor continua sendo o declarado ou em cima de 100 dolares, não mudou nada ta tudo como sempre foi.
 
amigo isso aqui TALVEZ ajude http://www.tributado.net/ não sei se o site mostra ao certo quais estados tem icms ou não.

falando sobre importar, não caiam na conversa de que agora o valor de taxa é 200 dolares, o valor continua sendo o declarado ou em cima de 100 dolares, não mudou nada ta tudo como sempre foi.
Vlw cara. N eh exatamente o q eu tava procurando mas serve do mesmo modo, acho q eh ate melhor. Muito obrigado ;)
 
Sobre a taxação tem gente que está voltando a receber taxação sobre 100 US$ e alguns até de 150 US$, então é questão de sorte mesmo.
 
Olha, achei um OnePlus 3 por R$1,065.83 no bang good usando o cupom PLUS3.

Entre o 3 e 3T nos valores citados, qual a melhor opcao? Observando que o OnePlus3 na BG é pre venda com previsao de envio para o dia 13/3
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo