• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Pulseira Inteligente I5 Plus Multi-Funções - R$51,69 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Hazu

New Member
Registrado
Link: http://www.gearbest.com/smart-wristband/pp_180798.html

Cupom: GBI5P

Preço se usar Cupom e se pagar com Boleto: R$51.69

Preço se escolher Envio com Código de Rastreio: R$57.56 (Recomendo)
(Na GearBest, só encomendas de valor superior a US$40 tem Rastreamento Grátis)

O Frete é Grátis e como a caixa é pequena (é uma Pulseira kkk), não deve ser taxado. :)

Amei as funções:
Gestão do sono, contagem de passos, encontre o seu celular, controle remoto da câmera, lembrete de chamada, lembrete de SMS, lembrete sedentário, chamadas recebidas, calorias queimadas, etc. :haha:
E podemos carregar por USB.

201504241136473185.jpg

Compatível com iOS e Android.

Por este preço, vale a pena acho, mas quando recebermos poderemos confirmar a qualidade. :)
Pelo que li, é dos produtos mais vendidos este ano. ;)

Abraços!
 
Se eu não tivesse comprado uma Mi...
 
Aos entendidos: Essa ou a Mi Band? (considerando seus custos, claro)
 
Aos entendidos: Essa ou a Mi Band? (considerando seus custos, claro)

vai de Miband,
aplicativo nativo
E com suporte enorme (olhe o forum deles pra vc ve)
ela só nao tem visor
mas tem as ledzinhas que ajuda...

se o celular for android da pra instalar a versão "modificada" que vc consegue q ela vibre com qualquer alerta de aplicativo e ainda acenda o led da cor q vc queira

tenho uma e nao tenho q reclamar...
 
vai de Miband,
aplicativo nativo
E com suporte enorme (olhe o forum deles pra vc ve)
ela só nao tem visor
mas tem as ledzinhas que ajuda...

se o celular for android da pra instalar a versão "modificada" que vc consegue q ela vibre com qualquer alerta de aplicativo e ainda acenda o led da cor q vc queira

tenho uma e nao tenho q reclamar...

Você está falando dessa: http://www.gearbest.com/smart-watch...3CbZ4JqxnFcioaIHDurPFzLbYdinvXNlTTBoCvrfw_wcB

?

Está por US 18,89.
 
Pessoal, a pulseira tem 22 centímetros...se atentem a isso antes de comprar ok?

Pensando com minha mente consumista se compro ou não
:haha:

Edit: Comprei, vamos ver kk
Saiu 66 reais com frete (US$ 19,51 * 3,20 + 3,98 de IOF)

PS: 3,98 de IOF? Jura HUEBR?
 
Última edição:
Não sei, gostei mais dessa I5. Parece ter praticamente as mesmas funções com o adicional de ter um pequeno display. Dura "só" uma semana de bateria ao invés dos 30 da Mi, mas vamos combinar que 7 dias dá e sobra ahahah
 
Saiu por R$61,01 ($18,53 * R$3,28!!! + R$0,23 IOF) com cupom + boleto + rastreio aqui :yuno: :fuuu::nooo::forever::feelbad:

Alguém sabe falar sobre a qualidade desse smartwatch? Pelo menos dura?

Mesmo que seja xing-ling, se fizer o q faz com uma precisão razoável e durar mais de 2 anos, tá valendo!

Qualificado!

EDIT: pqp, em uma hora subiu 8 FUCKING centavos o dólar? wtf BR
 
Última edição:
Nunca comprei nesse site, alguém pode me dizer que tipo de envio escolher e se é melhor marcar a opção de seguro do transporte?

Bom, não sei a ***** que fiz, no boleto saiu por R$ 57,80.
 
Última edição:
Nunca comprei nesse site, alguém pode me dizer que tipo de envio escolher e se é melhor marcar a opção de seguro do transporte?

Cara, não marquei seguro, mas marquei rastreio. Subiu pra 30 dolares com seguro :lol2:
 
Última edição:
Meu seguro também deu isso, só que não marquei.
 
vai de Miband,
aplicativo nativo
E com suporte enorme (olhe o forum deles pra vc ve)
ela só nao tem visor
mas tem as ledzinhas que ajuda...

se o celular for android da pra instalar a versão "modificada" que vc consegue q ela vibre com qualquer alerta de aplicativo e ainda acenda o led da cor q vc queira

tenho uma e nao tenho q reclamar...

pelo seu post,acabei comprando essa MI.

vlws
 
Comprei um! Qualificado!
 
nem a smartband da sony funciona no wp vc acha que essa ai ou Mi vai funfa?:bwahaha:
wp ta mai fechado que ios.
 
Última edição:
Eu vi uma vez um unboxing no youtube que o rapaz chacoalhava o relógio e ele já contava uns passos...

Porém, eu to com vontade de comprar mesmo assim :megusta::haha:
 
Eu vi uma vez um unboxing no youtube que o rapaz chacoalhava o relógio e ele já contava uns passos...

Porém, eu to com vontade de comprar mesmo assim :megusta::haha:
De qual pulseira você tá falando? A do tópico ou da Mi Band?
 
Eu vi uma vez um unboxing no youtube que o rapaz chacoalhava o relógio e ele já contava uns passos...

Porém, eu to com vontade de comprar mesmo assim :megusta::haha:

Se vc considerar que qualquer watch que n seja xing-ling com essas funções custa em média mais do que 500 reais...realmente n dá pra elevar muito as expectativas né?

Vê pelo lado bom, mesmo só dando pra ver a hora, já é um relógio style que tu comprou por 60 reais kkkk bem mais barato do que uns de camelô por aí :seferrou::bwahaha::dadtroll::dadtroll::dadtroll:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo