• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Pulseira Inteligente I5 Plus Multi-Funções - R$51,69 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
OFFZAÇO: Será que fica antiestético utilizar relógio normal no braço esquerdo a Miband no direito?
 
OFFZAÇO: Será que fica antiestético utilizar relógio normal no braço esquerdo a Miband no direito?
Rapaz se fica eu não sei mas que vou usar assim eu vou :awesome:
 
paguei 18obamas na MI Band ontem,e hoje está 13:feelbad:

alguem sabe se da pra cancelar?ainda n foi enviado
 
Comprei a Mi do link do camarada
com rastreio e seguro, ficou em 17 dolares.
Vlw ai...
Espero ficar satisfeito com o produto.
 
To em dúvida entre a Miband e esse I5, achei o Miband mais bonito e menos chamativo.

O que acham?
 
Concordo, mas a falta de um relógio pra mim é dealbreaker =[

+1

De que adianta um smartwatch, SEM watch? Se for pra ficar o tempo todo com essa pulseira de balada no braço, tem que ter uma desculpa :dadtroll::dadtroll::dadtroll:
 
Então, o Miband é bem mais bonito, mas esse I5 tem tela né cara, só que eu acho meio feio...hehehehe

To muito em dúvida

Também fiquei na dúvida mas acabei preferindo o I5. Acho que a Mi só compensa pra quem usa (e continuará a usar) relógio de pulso. Fora esse caso, não consigo entender um produto que serve pra substituir muitas funções do celular e não mostra as horas.
 
Também fiquei na dúvida mas acabei preferindo o I5. Acho que a Mi só compensa pra quem usa (e continuará a usar) relógio de pulso. Fora esse caso, não consigo entender um produto que serve pra substituir muitas funções do celular e não mostra as horas.

To com medo de pegar esse I5 e depois não usar por ser muito chamativo e tals...sei lá
 
To com medo de pegar esse I5 e depois não usar por ser muito chamativo e tals...sei lá

Dá uma olhada nos reviews, as vezes até tem um controle de brilho, ou um jeito de apagar.
 
Se eu não me engano, o video abaixo é do I5 Plus. Parece muito bom, pensando se arrisco ou não, funciona de boas com iphone 5s ?:hmm:

[video=youtube;LiMTfTF8cmQ]https://www.youtube.com/watch?v=LiMTfTF8cmQ[/video]


Edit: Vi que não é o mesmo ! kk foi mal galera
 
Última edição:
Se eu não me engano, o video abaixo é do I5 Plus. Parece muito bom, pensando se arrisco ou não, funciona de boas com iphone 5s ?:hmm:

[video=youtube;LiMTfTF8cmQ]https://www.youtube.com/watch?v=LiMTfTF8cmQ[/video]

Mas tem esse botão feio aí?
 
Fiquem atentos a resistência a arranhões e pancadas. Se não for resistente, não vale a pena não. Pelo menos pra mim que vivo batendo meu relógio e minha mi band nas coisa.
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Leva quanto tempo para chegar em média ?
 
Tem gente falando que é pra substituir alguma coisa... Eu to comprando exclusivamente pra monitorar meu sono que já faz tempo que não rende porra nenhuma e eu vou usar pra fazer uns experimentos, dentre eles não usar o pc antes de dormir durante 1 hora, durante 2 horas, tentar dormir mais tarde, tentar dormir mais cedo, dormir com a luz acesa, apagada pra ver o que caralhos que tá me fazendo dormir tão mal. O contador de passos e todos os aplicativos de terceiros são bônus, mas n é pra ser relógio. Eu não entendo é usar relógio de pulso, se vc já vai estar com o celular 100% das vezes com vc mesmo, pra que a redundancia no pulso?
 
Mas tem esse botão feio aí?

Esse vídeo é do i5 versão antiga. O que está sendo vendido no tópico é a nova versão dele, i5 PLUS... que vem sem esse botão horroso e com varias melhorias.

Peguei uma, ficou por R$61 aproximadamente.

Achei o site dela. Não sei se essa que compramos é essa original IWOWN.

http://www.iwown.com/en/

O site é esse mesmo. Pro pessoal que está dizendo que é feio...sei lá cara, essa foto dele na página inicial do site é bem bonita, ainda mais o preto

Essa I5 é à prova d'água? Ou pelo menos "resistente"?

Cara, na página da loja diz que ele condiz com a especificação IP67...o que significa que ele aguenta de 15cm a 1mt submerso se n me engano...mas no Q&A da própria loja um carinha diz que não é waterproof...n sei se tem diferença entre water resistant..**** corrijam se estiver errado
 
Última edição:
Eu não entendo é usar relógio de pulso, se vc já vai estar com o celular 100% das vezes com vc mesmo, pra que a redundancia no pulso?

Porque eu ando com o celular no bolso.

Varia de caso pra caso. Claro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo