• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Superlux HD681 - R$ 63,33 + frete grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

manoelvitor

Banido
Banido
1448411979003-P-3502474.jpg


Fone recomendado por muitos por ter um bom CxB e qualidade.

Informações (em inglês)
- Super bass killer sound, perfect auditory experience for you
- Large-aperture 50mm dome drivers deliver high precision pristine tone and sonic punch
- Automatical adjustable headband, offers the great comfortable wearing
- Comfortable full-size Around the Ear earcup, no pressure to your ear and noise cancelling
- Studio design efficient enough for use with iPod, MP3 players and portables

Preço: $17.43 ou R$ 63,33
Frete: 0800

Link do produto: http://www.gearbest.com/headsets/pp_270782.html
 
Foda são os impostos, mas acho que mesmo assim compensa o preço, pq aqui está custando uns 160.
Ai tem que ver se a pessoa acha que compensa o tempo de espera.
 
+ iof + imposto + café dos correios... :br:
 
so de pensar que os caras pagam so 17 dolares em um fone bom desse ja fico puto
aqui no br um c3 tech custa 30 real :br:
 
eu tenho esse fone, não entendo nada de áudio, acho ele bom, não é láaa essas coisas, porém não tem microfone e isso sinto falta, mas é bem confortável, pelo preço está extremamente bom, vale !
 
Será que vai ser taxado? :(
 
Se bem que eu já tenho esse fone, mas já tá com 3 ou 4 anos. Vale a pena pegar outro?
 
tenho esse fone, ele quebrou esse mês, 1 ano e 4 meses de duração... ótimo fone, estragou por eu deixar cair demais.
Os pads dele racharam a uns meses atrás, nada que incomode porém perder um pouco da aparência estética, o som é bom!
 
Comprei esse fone no final de 2014 por uns 110 reais (no Brasil mesmo) e não me arrependi nem por um segundo.

O fone é excelente, a qualidade de som é bem superior do que a maioria dos fontes na mesma faixa de preço e a qualidade dos materiais é satisfatória.

Recomendo fortemente! :joia:
 
Comprei um fone no exterior a alguns meses e não foi taxado, comprei no Aliexpress, ele foi liberado sem taxação dia 25/04.

Taxação depende da sorte da pessoa.
 
tenho ele, bom demais. jogando CSGO dá para visualizar mentalmente onde está o inimigo somente pelo som. Ultimamente uso ele até como caixinha de som já que minha Edifier estragou, deixo no volume máximo em cima da mesa :sefu:
 
Comprei um fone no exterior a alguns meses e não foi taxado, comprei no Aliexpress, ele foi liberado sem taxação dia 25/04.

Taxação depende da sorte da pessoa.

então estou com azar, simplesmente TUDO que comprei nos últimos 2 anos taxou. umas 10 compras.
 
AHHH acabei de comprar um MDR ZX300 por 70 reais, sem frete. VAMO GASTAR DE NOVO, esse parece superior e eu ja to tendo orgamos com o sony
 
Tenho um desde 2012 e é só alegria, continua funcionando perfeitamente e a qualidade sonora é ótima.
Costumava ser um bom custo x beneficio, mas deve ter opções melhores hoje.
 
Comprei um na epoca era 2013 eu acho.. vendi ano passado para um amigo e ta funcionando ate hj..

deu saudade do fone e comprei de novo hahaha

O takstar pro (vulgo Hyper Cloud) é bom.. mas pra jogar cs não se compara com o superlux..
 
Acho que vou comprar, se for taxado mando voltar.
Sei que é sacanagem, mas o dólar está quase 4,00 não da para absorver 12,00 dos correios IOF, ??,?? de taxação ETC. É muito abuso!!!
 
Fone muito bom, tenho um...

Foda eh chegar, do jeito que está os correios eh foda...
 
Cara vlw mesmo ia comprar na americanas, voce me salvou 100$
 
Se for taxado qual o valor? No br esse fone ta 180 já.
 
Opa, boletado mesmo se for taxado compensa

J0gjkyj.png
 
Não incluiu IOF e nem a taxa de 12,00 dos Correios e também o dolar sempre sai mais caro do que o calculado nessas calculadoras.

Sem esquecer as chances de extravio e demora no recebimento.
 
Já tive um e troquei o mesmo pelo SHP-80 e digo, pra quem está pensando em comprar, sugiro procurar o Arcano ao invés deste.
 
Já tive um e troquei o mesmo pelo SHP-80 e digo, pra quem está pensando em comprar, sugiro procurar o Arcano ao invés deste.
agora fiquei na duvida. sempre via os topicos aclamando o 681 como o melhor fone pelo preço. esse que voce citou tá 160 no ml, ele é melhor que o superlux?
 
agora fiquei na duvida. sempre via os topicos aclamando o 681 como o melhor fone pelo preço. esse que voce citou tá 160 no ml, ele é melhor que o superlux?

PRA MIM, compensou muito. O conforto, o som e a construção dele, tudo melhor que o Superlux e pelo mesmo preço. Usei o superlux por 3 anos, a orelha começava a suar e coçar muito devido aos pads de couro sintético, hoje usando o arcano nem parece que estou de fone, e pra escutar uma música e assistir um filme é uma delicia. :mr:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo