• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Suporte para headset de alumínio - US$ 6,94

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

manoelvitor

Banido
Banido
1455642118376602542.jpg


Informações do produto:
Product weight: 0.120 kg
Package weight: 0.210 kg
Product size (L x W x H): 10.80 x 10.80 x 24.50 cm / 4.25 x 4.25 x 9.65 inches
Package size (L x W x H): 10.00 x 12.00 x 25.00 cm / 3.94 x 4.72 x 9.84 inches

Link do produto:
http://www.gearbest.com/headphone-accessories/pp_320418.html

Preço: $ 6.94 ou R$ 25,22
Frete: 0800
 
Mas abaixo de $50,00 não tinha aquele lance de não pagar nada?
Acabei de encomendar dois pensando nisso :poker:
sim, correto. no entanto. a RECEITA faz o q quiser. já vi valores menores taxados, como tb já vi não taxados. assim como já vi valores maiores de $100 sem taxa tb. nosso país não é claro com relação a regras, infelizmente.
 
sim, correto. no entanto. a RECEITA faz o q quiser. já vi valores menores taxados, como tb já vi não taxados. assim como já vi valores maiores de $100 sem taxa tb. nosso país não é claro com relação a regras, infelizmente.
Oh well....60% em cima de R$50,00 é R$30,00...pelo menos não é muito...:poker:
 
Mas abaixo de $50,00 não tinha aquele lance de não pagar nada?
Acabei de encomendar dois pensando nisso :poker:

Isso so vale de pessoa fisica pra pessoa fisica

De pessoa juridica pra fisica qualquer valor pode ser taxado
 
Oh well....60% em cima de R$50,00 é R$30,00...pelo menos não é muito...:poker:
o valor do produto está ajudando bastante. se a receita crescer o olho nisso é uma "puta falta de sacanagem". só q eu nunca duvido deles. trabalho com importação e tb frequento o tópico daqui sobre importação. já vi casos q é pra chorar. já vi tb taxa sobre $10.

o meu conselho é: se vc quer, compre. mas utilize de todos os meios possíveis p trazer o produto p o Brasil para evitar taxas. e aguarde.
 
(Sem querer ser hater) Qual a vantagem disso , além de servir pra deixar o headset de pé na mesa? :hmm:
 
(Sem querer ser hater) Qual a vantagem disso , além de servir pra deixar o headset de pé na mesa? :hmm:
organização, talvez.
 
1455642118376602542.jpg


Informações do produto:
Product weight: 0.120 kg
Package weight: 0.210 kg
Product size (L x W x H): 10.80 x 10.80 x 24.50 cm / 4.25 x 4.25 x 9.65 inches
Package size (L x W x H): 10.00 x 12.00 x 25.00 cm / 3.94 x 4.72 x 9.84 inches

Link do produto:
http://www.gearbest.com/headphone-accessories/pp_320418.html

Preço: $ 6.94 ou R$ 25,22
Frete: 0800
a propósito, eu achei muito bonito. pq estive procurando alguns e achei tudo feio por aí.
 
Tem varios outros modelos interessantes lá no site e com preços bacanas tbm, foda é esse nosso brasilzao, vai demorar meses pra chegar e se o funcionario da receita acordas mal humorado vai taxar seu produto em 500 conto e vc so vai poder chorar no chuveiro pra desfarçar as lagrimas
 
Na verdade a receita taxa o valor que eles querem, ja tive compra de 8 obamas que foi taxado em 120,00 temers por exemplo
Mas aí cabe contestação
 
Sim foi o que eu fiz pq o que tinha comprado era uma revista e independente do valor nao era pra ser taxado, porem levou mais um mês pra chegar (isso pq ja tinha demorado 1 mes e meio)

Revista nao paga imposto
 
comprei 3, espero que sejam bons
 
Primeira compra no Gear Best, espero que dê tudo certo. Valeu pela dica, estava procurando algo assim há tempos.
 
Descobri ontem que o suporte veicular que comprei no Ali por $5 foi taxado, depois vou ter que ver de quanto foi o tributo...
 
vocês compraram escolhendo o codigo de rastreio + seguro ?
 
vocês compraram escolhendo o codigo de rastreio + seguro ?
 
Caixa grande, metal...scanner, tão taxando até coisa que nem cabe a etiqueta de taxado, mais a taxinha do Correio e estadual
 
fui taxado em 28 dolares com compra na Ali, detalhe que comprei por anos no ebay, compras de até 70 dolares e nunca fui taxado, minha dica é sempre pesquisar no ebay tambem! de pessoa física pra pessoa física é mais tranquilo passar na receita e se a diferença de preço não for absurda acredito que essa garantia favorece a compra pelo ebay.

única ressalva é que caso tenha dúvida entrar em contato com o vendedor pra saber se ele entrega como pessoa física, fala q eh HUEHUE q eles já sabem dos paranauê hauahuaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo