• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Xiaomi Mi Band 1S (2ª Geração) - $ 19,80 + Frete grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera que manja das compras de fora. Alguem já comprou na DealExtreme?
 
Eu peguei uma sem os batimentos cardíacos pra ver como é, depois que descobri que ela só mede em ocasiões especiais me desanimou, achei que fosse periodicamente, tipo meia em meia hora tirasse pelo menos uma medida durante o dia, isso sim ia ser bacana.

Estou usando a i5 Smartplus, gosto bastente dela, a bateria dura uns 9-10 dias, a galera diz que o app dela tem menos recursos que o da miband, mas no geral ela fazem a mesma coisa (a i5 não desbloqueia o cel, mas tem a função de encontrar ele através da pulseira) e esse lcd que mostra meus emails, facebook messenger, whatsapp, sms e afins são bem legais tb. Me acostumei bastante em apenas virar o pulso pra saber o que está acontecendo na minha barra de notificação do cel... bem legal, pra quem gosta desses gadgets deveria conferir essa tb, paguei 15,99 obamas. Se alguém interessar mando fotos.


vc tem a miband?

quanto ao i5 smartplus, posta umas fotos ai!
 
Fiquei interessado nesse i5 smartplus. Foda que não é compatível com Windows Phone. :feelbad:
 
o meu ta qse! e sem Tributação!
"Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em PINHAIS / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR"
foi comprado em 05 de Fevereiro:
"17/02/2016 11:57 SUIÇA / Objeto encaminhado de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR"
 
to pra comprar do mercado livre por dois motivos:
- Será presente de aniversário, não dá pra esperar 3 meses pois é dia 8 de abril.
- Achei pronta entrega por 159 dilmas + frete... na relação dolar + tempo de entrega acho que compensa, ainda mais com o risco de ser taxado que esta cada vez mais comum ultimamente...

Vou dar de presente para a patroa, ela é deficiente auditiva, dorme sem aparelho e coloca o cel debaixo do travesseiro para acordar com o vibracall, porém as vezes ela se move e o cel vai pro saco...

então vou dar esse smartbrand presente pra ela pra usar o "vibracall" de notificações e principalmente para alarme quando esta sem usar o aparelho auditivo... qual a percepção de vocês quanto a potencia do vibracall... é suficientemente forte pra acordar alguém?

valeu...
 
to pra comprar do mercado livre por dois motivos:
- Será presente de aniversário, não dá pra esperar 3 meses pois é dia 8 de abril.
- Achei pronta entrega por 159 dilmas + frete... na relação dolar + tempo de entrega acho que compensa, ainda mais com o risco de ser taxado que esta cada vez mais comum ultimamente...

Vou dar de presente para a patroa, ela é deficiente auditiva, dorme sem aparelho e coloca o cel debaixo do travesseiro para acordar com o vibracall, porém as vezes ela se move e o cel vai pro saco...

então vou dar esse smartbrand presente pra ela pra usar o "vibracall" de notificações e principalmente para alarme quando esta sem usar o aparelho auditivo... qual a percepção de vocês quanto a potencia do vibracall... é suficientemente forte pra acordar alguém?

valeu...

existe o mi band e o mi band 1s, por este valor, acredito q seja o mi band (sem frequencimentro)
quanto ao vibra, o negocio é esperar alguem que tenha postar aqui.
 
existe o mi band e o mi band 1s, por este valor, acredito q seja o mi band (sem frequencimentro)
quanto ao vibra, o negocio é esperar alguem que tenha postar aqui.

Frequencimento seria o monitor cardiaco? Neste caso nao seria preciso...a principal funcao seria o vibracall mesmo..
 
to pra comprar do mercado livre por dois motivos:
- Será presente de aniversário, não dá pra esperar 3 meses pois é dia 8 de abril.
- Achei pronta entrega por 159 dilmas + frete... na relação dolar + tempo de entrega acho que compensa, ainda mais com o risco de ser taxado que esta cada vez mais comum ultimamente...

Vou dar de presente para a patroa, ela é deficiente auditiva, dorme sem aparelho e coloca o cel debaixo do travesseiro para acordar com o vibracall, porém as vezes ela se move e o cel vai pro saco...

então vou dar esse smartbrand presente pra ela pra usar o "vibracall" de notificações e principalmente para alarme quando esta sem usar o aparelho auditivo... qual a percepção de vocês quanto a potencia do vibracall... é suficientemente forte pra acordar alguém?

valeu...

VIbração para notificações é tranquilo, percebe fácil. Sobre despertador, se tem um sono mais pesado pode ser que não acorde. Eu acordo de boas, to usando desde sexta-feira (18/03) e ta funcionando pra mim.
 
VIbração para notificações é tranquilo, percebe fácil. Sobre despertador, se tem um sono mais pesado pode ser que não acorde. Eu acordo de boas, to usando desde sexta-feira (18/03) e ta funcionando pra mim.

Valeu... Provavelmente vai ser o suficiente... Pois ela acorda com o cell vibrando debaixo do travesseiro... Vou ganhar muitos pontos com ela!! :)
 
Frequencimento seria o monitor cardiaco? Neste caso nao seria preciso...a principal funcao seria o vibracall mesmo..

sim
entao vai de mi band mesmo!
dizem q a bateria te maior autonomia.


VIbração para notificações é tranquilo, percebe fácil. Sobre despertador, se tem um sono mais pesado pode ser que não acorde. Eu acordo de boas, to usando desde sexta-feira (18/03) e ta funcionando pra mim.

quanto tempo esta durando a bateria?
 
Aproveitando o tópico. Tem algum smartband compativel com Windows Phone?
 
eu to usando a miband 1a(sem batimentos cardíacos) já faz uns 4 meses, se alguem tiver duvida é só perguntar
 
eu to usando a miband 1a(sem batimentos cardíacos) já faz uns 4 meses, se alguem tiver duvida é só perguntar

1- quanto tempo a bateria aguenta longe do carregamento?

pergunta geral - uma duvida q tenho, essas smartband registram o trajeto (gps) ou elas só fazem isso se estiver trabalhando em conjunto com o programa no celular?
 
1- quanto tempo a bateria aguenta longe do carregamento?

pergunta geral - uma duvida q tenho, essas smartband registram o trajeto (gps) ou elas só fazem isso se estiver trabalhando em conjunto com o programa no celular?
Não conheço nenhuma tipo de pulseira que tenha GPS embutido, seria bom para usar com as corridas.
E respondendo sua pergunta, você vai precisar do celular para rastrear o trajeto da sua atividade fisica, a miband sozinha não tem essa função.
 
1- quanto tempo a bateria aguenta longe do carregamento?

pergunta geral - uma duvida q tenho, essas smartband registram o trajeto (gps) ou elas só fazem isso se estiver trabalhando em conjunto com o programa no celular?
Não conheço nenhuma tipo de pulseira que tenha GPS embutido, seria bom para usar com as corridas.
E respondendo sua pergunta, você vai precisar do celular para rastrear o trajeto da sua atividade fisica, a miband sozinha não tem essa função.
 
1- quanto tempo a bateria aguenta longe do carregamento?

pergunta geral - uma duvida q tenho, essas smartband registram o trajeto (gps) ou elas só fazem isso se estiver trabalhando em conjunto com o programa no celular?
a bateria dura em torno de 25 dias.. geralmente aparece um bug que muda a porcentagem da bateria e ela fica em 1% por um bom tempo... Se usar a vibração com muita frequência, a duração da bateria pode cair até pra uns 15 dias
e ela não tem gps nem nada não.. se quiser isso baixe o google fit..
o mi band sincroniza com o google fit caso vc use ele
 
Aproveitando o tópico. Tem algum smartband compativel com Windows Phone?

Fitbit, Garmin, Microsoft Band, Jawbone

Eu acho que a Mi Band também funciona, porém não tem aplicativo oficial...
 
Aproveitando o tópico. Tem algum smartband compativel com Windows Phone?

Fitbit, Garmin, Microsoft Band, Jawbone

Eu acho que a Mi Band também funciona, porém não tem aplicativo oficial...
 
A minha Mi Band 1S já chegou faz mais de uma semana. Fiz um review da primeira e vou acrescentar algumas informações no tópico sobre a segunda, além de uma nova versão no aplicativo que gerencia ela. Fiquem atentos que logo logo avisarei aqui

opa... fico no aguardo!
 
vejo vcs sempre postando links dessa gearbest.. é tranquilo comprar nessa loja? emitem boleto em BRL?

se eu comprar um Redmi 3.. certeza de que serei taxado, né :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo