• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Xiaomi Mi Band 1S (2ª Geração) - $ 19,80 + Frete grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A minha chegou, porem ele diz que chegou no correio e estao esperando eu pegar :(
Tem que ir lá com codigo de rastreio? ou so chegar é perguntar se tem alguma encomenda no meu nome?
 
A minha chegou, porem ele diz que chegou no correio e estao esperando eu pegar :(
Tem que ir lá com codigo de rastreio? ou so chegar é perguntar se tem alguma encomenda no meu nome?
Liga lá na agência onde sua encomenda se encontra e pergunta qual foi o valor da taxa.
E pra vc retirar a encomenda basta levar um documento com foto e o número de rastreio.
 
Liga lá na agência onde sua encomenda se encontra e pergunta qual foi o valor da taxa.
E pra vc retirar a encomenda basta levar um documento com foto e o número de rastreio.

Poisé fui lá pegar, tinha que ter lervado uma xerox da identidade tbm rsrs
Fui taxado em 33,76 reias ( 12$ do correio)
Demorou 31 dias para chegar no correio da minha cidade (região dos lagos - rj).
 
Eu comprei dois. Chegou hoje. Paguei 22,27 para receita e 12 pelo "serviço" dos correios (despacho postal). Total=34,27
 
Poisé fui lá pegar, tinha que ter lervado uma xerox da identidade tbm rsrs
Fui taxado em 33,76 reias ( 12$ do correio)
Demorou 31 dias para chegar no correio da minha cidade (região dos lagos - rj).
Aqui eles só pedem a xerox caso vc for retirar uma encomenda que esteja no nome de outra pessoa. Mas enfim... que bom que a taxa não foi alta rs
 
Poisé fui lá pegar, tinha que ter lervado uma xerox da identidade tbm rsrs
Fui taxado em 33,76 reias ( 12$ do correio)
Demorou 31 dias para chegar no correio da minha cidade (região dos lagos - rj).


Eu comprei dois. Chegou hoje. Paguei 22,27 para receita e 12 pelo "serviço" dos correios (despacho postal). Total=34,27



Quando q vcs compraram?
A minha ta parada desde o dia 17 em Pinhais/PR, mas ta dizendo q foi liberada sem tributação.
Essa taxa do serviço dos correios é uma piada. Coisas do Brasil.
 
Quando q vcs compraram?
A minha ta parada desde o dia 17 em Pinhais/PR, mas ta dizendo q foi liberada sem tributação.
Essa taxa do serviço dos correios é uma piada. Coisas do Brasil.

comprei dia 17/02 e chegou no correio 22/03
Se foi liberada sem tributação deve chegar na sua casa :hmm:
Primeira vez que compro algo assim...Tem que comprar e esquecer :fuu:
 
comprei dia 17/02 e chegou no correio 22/03
Se foi liberada sem tributação deve chegar na sua casa :hmm:
Primeira vez que compro algo assim...Tem que comprar e esquecer :fuu:


comprei na mesma data
diz q foi liberado sem tributação, problema é q moro no interior do paraná, os correios dessa região são demorados demais.
 
A minha também chegou rápido. Já esperava pelos relatos aqui, e fui taxado em 43 reais. Mesmo assim, valeu. :) Com o app MI HR, tá integrada legal no iPhone.
 
comprei a minha dia 19/02 e a última informação no rastreador é:
  • 2016-02-22 02:57:00En route to DHL eCommerce Distribution Center
enquanto a maioria aqui já recebeu. :(
 
Quando q vcs compraram?
A minha ta parada desde o dia 17 em Pinhais/PR, mas ta dizendo q foi liberada sem tributação.
Essa taxa do serviço dos correios é uma piada. Coisas do Brasil.

a minha chegou hoje, SEM TAXAS, saiu de pinhais direto para entrega (RJ capital)
 
a minha chegou hoje, SEM TAXAS, saiu de pinhais direto para entrega (RJ capital)
to na mesma! sem atualização!
"17/03/2016 10:54 PINHAIS / PRForwarded
from Unidade de Tratamento in PINHAIS / PR to Unidade Administrativa in RFB - Liberado sem Tributação / BR"
 
a minha ta no correio, segunda busco
 
Essa loja coloca o valor total da compra? To querendo comprar um celular lá, mas dai eles teriam que colocar o valor menor no pacote (tipo alixpress) pq se não me ferro na hora de pagar a taxa aqui no BR
 
Essa loja coloca o valor total da compra? To querendo comprar um celular lá, mas dai eles teriam que colocar o valor menor no pacote (tipo alixpress) pq se não me ferro na hora de pagar a taxa aqui no BR

ja li muitos comentarios dizendo que eles declaram menos, mas isso nao eh garantia de nada ainda mais se for um celular
 
ja li muitos comentarios dizendo que eles declaram menos, mas isso nao eh garantia de nada ainda mais se for um celular
Opa, então acho que vou comprar a pulseira e o celular juntos :)
 
Essa loja coloca o valor total da compra? To querendo comprar um celular lá, mas dai eles teriam que colocar o valor menor no pacote (tipo alixpress) pq se não me ferro na hora de pagar a taxa aqui no BR

tche... vou e dizer que é difícil saber se eles vão taxar... o que eu sei que a chance de taxar é 90% é relógio que vem em caixa... pelo formato do raio é fácil identificar... por isso muitos compram relógio sem caixa.

outra questão é se o pacote chama atenção ou não... comprei junto com a mãe um ki de adesivos de "velcro para quadro"... aqueles da 3M para não furar parede... e fui taxado, era um envolope vindo da suécia e todo azul... chamou atenção e taxaram sobre o valor declarado no papel (10dólares)...

mas de maneira geral não segue um padrão de o que vão taxar... a pelo menos 6 anos compro da china e sempre tenho alguma bugiganga vindo pra mim em algum lugar do mundo... somente 3 produtos foram taxados, um conjunto de faca de ceramica numa caixa "média" e esse envelope dos velcros... o resto passou, por exemplo, um helicóptero de controle remoto e 2 compras de transmissores de sinal RCA...

mas, porém... se chegar a a taxa for abusiva, pede revisão... eu fiz isso nas facas e funcionou... paguei o "justo"... só cuidado pra ver se o preço do produto em dolar mais os juros não sai mais caro no brasil... as vezes é melhor ter as garantias das lojas nacionais e ainda por cima poder parcelar as compras..
 
A minha não chegou ainda, tá parada desde dia 17 também :(

17/03/2016
10:54
PINHAIS / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em PINHAIS / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
 
Comprei a minha dia 20/03, pedi para enviarem via Suiça (tinha duas opções, Suiça/China). Chegou hoje em casa (04/04). Sem taxa nem nada, quando chegar a noite vejo os detalhes e compartilho. Abraços
 
Pessoal, qual dessas duas opções de frete vcs escolheram? E se eu não marcar essa caixinha "tracking number+" quer dizer que não terá rastreio?
CkFYJA6.png
Grato!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo