• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Xiaomi Mi WiFi Mini Router High Security 1167Mbps Dual Band - US$30,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera a configuracao dele e so em chines! mas me parece um excelente router!
 
Voltou mais barato: U$ 28,99:
A propósito, alguém já recebeu?
Já fazem dias que o meu está parado em Curitiba (15/06)!
o meu está lá desde o dia 22 também
quando receber, avisa ae e diz se foi taxado, por favor

galera a configuracao dele e so em chines! mas me parece um excelente router!
pelo que disseram em um comentário ai para tras ele recebeu uma atualização que disponibilizou menu em ingles também
 
eu tenho esse roteador... ele é muito bom, mas só tem firmware em chinês... mesmo atualizando pra última versão...
ele tem suporte a OpenWRT tbm...

podem pegar sem medo... mas cuidado que ele tem só 2 entradas LAN... se usar muito rede cabeada, vai faltar porta...
 
A propósito, alguém já recebeu?
Já fazem dias que o meu está parado em Curitiba (15/06)!

Em Curitiba desde 17/06 aqui também. A propósito: você sabe como é o procedimento do Correios a partir desse ponto? Quando for liberado, o produto chega no endereço de entrega ou temos que ir numa agência buscar?
 
Em Curitiba desde 17/06 aqui também. A propósito: você sabe como é o procedimento do Correios a partir desse ponto? Quando for liberado, o produto chega no endereço de entrega ou temos que ir numa agência buscar?

depende, se for taxado ele vai para uma agência própria que seja mais perto do endereço de entrega e vc recebe um comunicado pra ir lá e pagar/retirar; se não for taxado vai direto pro endereço de entrega
 
depende, se for taxado ele vai para uma agência própria que seja mais perto do endereço de entrega e vc recebe um comunicado pra ir lá e pagar/retirar; se não for taxado vai direto pro endereço de entrega

Aconteceu comigo. Acabei pedindo para um colega verificar o valor do "resgate", que ficou em R$83,00. Como to sem tempo esses dias de pesquisar as configurações, acho que somente vou retirar o pacote na sexta-feira pra usar no final de semana. Essa é a segunda compra seguida que recebo taxação.:trollfail:


DataLocalSituação
10/07/2015 14:44AC GUARAI - Guarai /TOAguardando retirada
Endereço: AV BERNARDO SAYAO N 1854 GUARAI - Centro
07/07/2015 10:19CTCE GOIANIA - Aparecida de Goiania/GOEncaminhado
Em trânsito para AC GUARAI - Guarai /TO
06/07/2015 13:29CTCE GOIANIA - Aparecida de Goiania/GOEncaminhado
Em trânsito para CTCE GOIANIA - Aparecida de Goiania/GO
01/07/2015 16:58CEINT CURITIBA - Curitiba/PREncaminhado
Em trânsito para CTCE GOIANIA - Aparecida de Goiania/GO
16/06/2015 14:09CEINT SAO PAULO/GECAP - Sao Paulo/SPEncaminhado
Em trânsito para CEINT CURITIBA - Curitiba/PR
16/06/2015 13:03UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - Sao Paulo/SPConferido
Recebido/Brasil
29/05/2015 12:22HUNGRIAEncaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
29/05/2015 09:46HUNGRIAPostado




 
Aconteceu comigo. Acabei pedindo para um colega verificar o valor do "resgate", que ficou em R$83,00. Como to sem tempo esses dias de pesquisar as configurações, acho que somente vou retirar o pacote na sexta-feira pra usar no final de semana. Essa é a segunda compra seguida que recebo taxação.:trollfail:


DataLocalSituação
10/07/2015 14:44AC GUARAI - Guarai /TOAguardando retirada
Endereço: AV BERNARDO SAYAO N 1854 GUARAI - Centro
07/07/2015 10:19CTCE GOIANIA - Aparecida de Goiania/GOEncaminhado
Em trânsito para AC GUARAI - Guarai /TO
06/07/2015 13:29CTCE GOIANIA - Aparecida de Goiania/GOEncaminhado
Em trânsito para CTCE GOIANIA - Aparecida de Goiania/GO
01/07/2015 16:58CEINT CURITIBA - Curitiba/PREncaminhado
Em trânsito para CTCE GOIANIA - Aparecida de Goiania/GO
16/06/2015 14:09CEINT SAO PAULO/GECAP - Sao Paulo/SPEncaminhado
Em trânsito para CEINT CURITIBA - Curitiba/PR
16/06/2015 13:03UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - Sao Paulo/SPConferido
Recebido/Brasil
29/05/2015 12:22HUNGRIAEncaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
29/05/2015 09:46HUNGRIAPostado





Acontece, estão taxando tudo que passa ultimamente.

Comprei dois relógios e os dois foram taxados e estão jogando o mesmo valor para tudo isso $40 dólar o produto.

É o PT precisando de dinheiro para pagar seus programas sociais e a caixinha deles...
 
Acontece, estão taxando tudo que passa ultimamente.

Comprei dois relógios e os dois foram taxados e estão jogando o mesmo valor para tudo isso $40 dólar o produto.

É o PT precisando de dinheiro para pagar seus programas sociais e a caixinha deles...

O PT roubou aquela regra que impede taxação de produtos até $50 também?
 
De alguém chegou para falar se é bom ?

Comprei 2, agora só esperar rsrs...
 
"Objeto aguardando retirada no endereço indicado"

Fui taxado?
:trollfail::poker::megusta::yuno:
 
Última edição:
Última edição:
Testei aqui e digo que ele é muito bom:
- Vídeos full HD rodaram perfeitamente no meu HT pela WIFI;
- Pode-se criar três redes, uma 2.4G, outra 5G e uma visitante
- A usb serve como SAMPA, além de que, vc pode restringir os usuários que terão acesso a ela!
- Pode bloquear a conexão de algum PC com a internet, sem desconecta-lo da rede com um simples toque!
- QOS (edit: Não gostei do sistema de QOS atual pois, não é possível cadastrar cada dispositivo de forma antecipada, seja por MAC ou por IP, sendo necessário fazer individualmente depois de já ter conectado o dispositivo na rede);
- Permite agendar o desligamento da conexão wifi ou mesmo o reset do roteador em hora certa ou por determinado período (edit: tem no App para Android, mas não consegui fazer funcionar, talvez seja por diferença na hora do roteador, ou outra coisa...).;
- A atualização de software pode ser feita diretamente pelo aparelho.
- Ele tem um gerenciador de download também mas, não vi muita vantagem pois em comparação com algum programa do tipo em meu PC ou mesmo no Smartphone, o do roteador perdeu feio (três vezes mais velocidade no Android ou até mais)
ETC...


Depois de atualizar, notei uma grande melhora nos recursos do aparelho, isso porque nem havia tanto tempo entre as atualizações, o que no caso, deu a entender que, ele estará em constante melhora (funções) e não ficará apenas recebendo pequenas correções de bugs, como geralmente acontece!

Tirando algumas funções que ao meu ver estão precárias na versão mais atual de firmware, a 2.3.51 (QOS idem; não consegui adicionar o OpenDNS; a função de backup de configurações não salva tudo, por exemplo, os IPs estáticos em DHCP não são recuperados:megusta:...) o ruim mesmo é que o setup dele está em chinês, mas dá pra levar :haha: (todas elas podem ser melhoradas em futuras atualizações)!
Recomendo o produto, já que em uso geral atende as necessidades da maioria dos usuários!:joia:


Edit!
 
Última edição:
Testei aqui e digo que ele é muito bom:
- Vídeos full HD rodaram perfeitamente no meu HT pela WIFI;
- Pode-se criar três redes, uma 2.4G, outra 5G e uma visitante
- A usb serve como SAMPA, além de que, vc pode restringir os usuários que terão acesso a ela!
- Pode bloquear a conexão de algum PC com a internet, sem desconecta-lo da rede com um simples toque!
- QOS;
- Permite agendar o desligamento da conexão wifi ou mesmo o reset do roteador em hora certa ou por determinado período;
- A atualização de software pode ser feita diretamente pelo aparelho.
-
ETC...


Depois de atualizar, notei uma grande melhora nos recursos do aparelho, isso porque nem havia tanto tempo entre as atualizações, o que no caso, deu a entender que, ele estará em constante melhora (funções) e não ficará apenas recebendo pequenas correções de bugs, como geralmente acontece!

O ruim mesmo é que o setup dele está em chinês, mas dá pra levar :haha:!
Recomendo o produto!:joia:

Sem nenhuma opção para passar para inglês ?

Nada que um google tradutor ajude! rs

Quanto pagou de taxa ???
Comprei 2, to esperando entregar!
 
Última edição:
Quando eu comprei estava US$ 36 e ai o total deu US$40 mas tive uma surpresa muito boa agora:

23/07/2015
12:43

Objeto saiu para entrega ao destinatário
22/06/2015
10:22
Curitiba / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Nem to acreditando que não fui taxado. Acho que colocar como observação na hora do pedido um "Please, do not write the total value of purchase in the package" deu resultado
 
Pessoal que ja recebeu ou esta em entrega, qual foi a data de compra de vocês?

Eu comprei na mesma semana em que esse post foi criado (maio)! O meu chegou nessa segunda (tive que buscar pessoalmente, além de ter que dar um petisco ao Leão:nooo:)!
 
Ultimamente tão taxando muito. Coisas pequenas e de valor baixo até. Se taxar meus fones de ouvido em 40 Obamas vou ter provar que eles custaram menos. Porque pagar taxa sobre 40 dólares é pesado.
 
Estou querendo comprar este Roteador, e ainda mais com o preço tão tentador U$28,99. Quem foi taxado, quanto que pagou de extra para retirar dos Correios? Desde já agradeço!
 
Eu comprei na mesma semana em que esse post foi criado (maio)! O meu chegou nessa segunda (tive que buscar pessoalmente, além de ter que dar um petisco ao Leão:nooo:)!
Ah você pelo menos recebeu o produto.
Comprei o meu em 25/05, e acabei esquecendo. Agora que ressuscitaram o tópico, fui conferir o pedido do meu, e o código de rastreio que eles passaram diz que o produto foi enviado ao brasil em 28/05, e até agora nada. No site dos correios o código não funciona :(. Abri ticket com eles, e as respostas são todas genéricas, pedindo para esperar. Acho que dancei nessa :feelbad:
 
Ah você pelo menos recebeu o produto.
Comprei o meu em 25/05, e acabei esquecendo. Agora que ressuscitaram o tópico, fui conferir o pedido do meu, e o código de rastreio que eles passaram diz que o produto foi enviado ao brasil em 28/05, e até agora nada. No site dos correios o código não funciona :(. Abri ticket com eles, e as respostas são todas genéricas, pedindo para esperar. Acho que dancei nessa :feelbad:

cara, uma hora chega, seja taxado ou não, claro, existem exceções que não chegam mesmo... mas essa "escuridão" de informações eu passo toda vez que compro da china

chega no brasil rapidinho, ai fico 1,5~2,5 meses sem informações até que chega se fui taxado ou o produto mesmo... mas claro, é sempre bom abrir um ticket com a gearbest, mas eu não me preocuparia muito em ser roubado não
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo