[GEARBEST] Xiaomi Mi5 WHITE 3gb/64gb SD820 R$679,53

spotik

know-it-all Member
Registrado
Não precisa muito falar do celular, vou apenas deixar o link e cupom.

Link: http://www.gearbest.com/cell-phones..._medium=calinapostALLEN&utm_campaign=ptreview

Cupom: Mi564GBAB

Lembrando que esta sendo possivel parcelar em 6x sem juros. Tem que selecionar a opção Pay by Installments que fica logo abaixo do boleto, basta selecionar e prosseguir, na próxima tela terá a opção pra cadastrar o cartão e por o numero de parcelas.

aPGZrve.png
 
Vocês fizeram seguro para encomenda? Eu mandei passar direto.
 
Usem a seção correta. Movendo.
 
Já tenho a versão de 32gb mas com essa promoção acabei comprando outro. E olha que paguei mais caro na versão de 32gb.

Vocês fizeram seguro para encomenda? Eu mandei passar direto.
Eu fiz, vi no grupo da Xiaomi no face uma moça que não pagou o seguro e teve o aparelho extraviado e a GearBest só quis reembolsar metade do valor. É raro de acontecer, mas é uma possibilidade.
 
arrependi de não ter pego o mi5 ao invés do mi5s que peguei... não gostei da miui e não tem roms realmente custom como lineage os oficiais para ele ainda... e pelo jeito vai demorar.
 
Ótima promoção, paguei no meu 792,00 e ja achei super barato! Comprei na BangGood.
Até o presente momento o status é: fui taxado, ainda não sei quantos, pois esta chegando em minha cidade semana que vem.. ai vou saber!
 
Peguei o meu de 32gb da BangGood ontem. Fui taxado em $150, saindo por uns R$287.
Foi melhor que o Redmi Pro do meu amigo, que pagou R$392 no mês passado, mas pior que meu Redmi Note 3 Pro que paguei R$218 em maio/2016.

Estou pensando seriamente de pegar esse de 64gb e passar o de 32gb....
Só não sei se devo esperar o Mi6, que será anunciado semana que vem oficialmente. O RN3P ainda tá perfeito....
 
Peguei o meu de 32gb da BangGood ontem. Fui taxado em $150, saindo por uns R$287.
Foi melhor que o Redmi Pro do meu amigo, que pagou R$392 no mês passado, mas pior que meu Redmi Note 3 Pro que paguei R$218 em maio/2016.

Estou pensando seriamente de pegar esse de 64gb e passar o de 32gb....
Só não sei se devo esperar o Mi6, que será anunciado semana que vem oficialmente. O RN3P ainda tá perfeito....

Mi6 só compensa daqui uns 3 meses...viu como baixou o preço do mi5s? Foi mto rápido... espera pela segunda leva das lojas vai ser bem mais de boa...
 
Fui taxado em 662,00 !!! Se eu soubesse que seria essa facada, eu teria comprado o de 128GB + 4GB RAM !!!


Obs: Comprei o de 64GB + 3GB RAM
 
Fui taxado em 662,00 !!! Se eu soubesse que seria essa facada, eu teria comprado o de 128GB + 4GB RAM !!!


Obs: Comprei o de 64GB + 3GB RAM
Foi taxado em cima de 200 dólares + ICMS do seu estado?
 
Não cara, FUI TAXADO EM 662,00 REAIS!!! Sou do PR e não pago ICMS.

Jesus amado. Mas aí teria que recorrer (problema é a espera)
Manda o log do rastreamento aí pra ver quando chegou e talz.
Foi declarado como oque?
 
Jesus amado. Mas aí teria que recorrer (problema é a espera)
Manda o log do rastreamento aí pra ver quando chegou e talz.
Foi declarado como oque?
Rastreio: https://www.track24.net/?code=EH000596132SG

Foi declarado como #@%$#$$$% Veio tudo em chinês, tenho a embalagem aqui ainda!

https://uploaddeimagens.com.br/images/000/863/340/original/IMG_20170317_082016.jpg?1489749913
(Foto tirada com o Mi5 em questão)


Estou com o celular em mãos 7 dias... Estou realmente gostando muito do desepenho dele.
Pude notar alguns BUGS, (estou usando a versão global 8.1.4)

BUG 1: Ao ligar o celular, não aceita desbloquear por digital. Tem que desbloquear por 'padrão', após o primeiro desbloqueio, então a digital começa a valer para desbloqueio.
BUG 2: Minha MiBand 2 raramente consegue desbloquear o aparalho por proximidade. (No meu redmi 2 pro funciona perfeito)
BUG 3: O celular tem muita dificuldade para se conectar a Miband 2 atraves do app MiFit, ele demora a se conectar e puxar as informações, mas consegue! (No redmi 2 PRO transfere as informações quase que instantaneo)
BUG 4: A tela tem uma função igual no LG, que ao dar 2 toques com a tela desligada, a tela liga. Porem essa função não é sempre que funciona. (Eu diria que a cada 10x que tu usa essa função, 3 vezes falha)


Pequeno Review: Celular extremamente rapido, a camera traseira é muito boa, ja a frontal deixa a desejar. A bateria esta durando muito em minha opinião, pois esta durando em torno de 13 horas com uso SUPER INTENSO (Jogos, musicas, 4G, internet wifi o dia todo, youtube). O design e levesa dele me surpreendeu, pois ele é mais bonito pessoalmente que nas fotos. Um ponto negativo, é que ele esquenta bem quando se esta em uso, um exemplo é quando esta no YT assistindo video em full hd, o celular esquenta bem, isso com 5min de video.


Se alguem ai tiver alguma duvida sobre o celular, só postar ai que respondo!
 
Rastreio: https://www.track24.net/?code=EH000596132SG

Foi declarado como #@%$#$$$% Veio tudo em chinês, tenho a embalagem aqui ainda!

https://uploaddeimagens.com.br/images/000/863/340/original/IMG_20170317_082016.jpg?1489749913
(Foto tirada com o Mi5 em questão)


Estou com o celular em mãos 7 dias... Estou realmente gostando muito do desepenho dele.
Pude notar alguns BUGS, (estou usando a versão global 8.1.4)

BUG 1: Ao ligar o celular, não aceita desbloquear por digital. Tem que desbloquear por 'padrão', após o primeiro desbloqueio, então a digital começa a valer para desbloqueio.
BUG 2: Minha MiBand 2 raramente consegue desbloquear o aparalho por proximidade. (No meu redmi 2 pro funciona perfeito)
BUG 3: O celular tem muita dificuldade para se conectar a Miband 2 atraves do app MiFit, ele demora a se conectar e puxar as informações, mas consegue! (No redmi 2 PRO transfere as informações quase que instantaneo)
BUG 4: A tela tem uma função igual no LG, que ao dar 2 toques com a tela desligada, a tela liga. Porem essa função não é sempre que funciona. (Eu diria que a cada 10x que tu usa essa função, 3 vezes falha)


Pequeno Review: Celular extremamente rapido, a camera traseira é muito boa, ja a frontal deixa a desejar. A bateria esta durando muito em minha opinião, pois esta durando em torno de 13 horas com uso SUPER INTENSO (Jogos, musicas, 4G, internet wifi o dia todo, youtube). O design e levesa dele me surpreendeu, pois ele é mais bonito pessoalmente que nas fotos. Um ponto negativo, é que ele esquenta bem quando se esta em uso, um exemplo é quando esta no YT assistindo video em full hd, o celular esquenta bem, isso com 5min de video.


Se alguem ai tiver alguma duvida sobre o celular, só postar ai que respondo!

Seu celular chegou rápido, o meu foi postado dia 16 e até agora nada.

Foi taxado em cima de quanto? 300 dolares? :vish:
 
Seu celular chegou rápido, o meu foi postado dia 16 e até agora nada.

Foi taxado em cima de quanto? 300 dolares? :vish:
350 Malditos Trumps!!!!
 
IMG_20170317_100354.jpg
 
350 Malditos Trumps!!!!
 
IMG_20170317_100354.jpg


Puta que pariu. Essa foi a mais ridícula taxa que ja vi.
O pacote foi aberto? Colocam um aviso nele se abriram. Por que a unica causa provável que vejo é, terem aberto, visto que é um MI5, procurado na internet o valor e taxado nisso ai... jesus amado :haha:
 
Ix, agora que vi, você mandou via EMS, ta respondido. Mas mesmo assim... o país maravilhoso.
 
Puta que pariu. Essa foi a mais ridícula taxa que ja vi.
O pacote foi aberto? Colocam um aviso nele se abriram. Por que a unica causa provável que vejo é, terem aberto, visto que é um MI5, procurado na internet o valor e taxado nisso ai... jesus amado :haha:
 
Ix, agora que vi, você mandou via EMS, ta respondido. Mas mesmo assim... o país maravilhoso.
Não abriram não!! Ele veio completamente lacrado!
 
Amigo, pegue essa nota e o comprovante de compra da gearbest, vai no forum da justiça federal de sua região e pronto. receberás 300 pilas de volta.
 
Rastreio: https://www.track24.net/?code=EH000596132SG

Foi declarado como #@%$#$$$% Veio tudo em chinês, tenho a embalagem aqui ainda!

https://uploaddeimagens.com.br/images/000/863/340/original/IMG_20170317_082016.jpg?1489749913
(Foto tirada com o Mi5 em questão)


Estou com o celular em mãos 7 dias... Estou realmente gostando muito do desepenho dele.
Pude notar alguns BUGS, (estou usando a versão global 8.1.4)

BUG 1: Ao ligar o celular, não aceita desbloquear por digital. Tem que desbloquear por 'padrão', após o primeiro desbloqueio, então a digital começa a valer para desbloqueio.
BUG 2: Minha MiBand 2 raramente consegue desbloquear o aparalho por proximidade. (No meu redmi 2 pro funciona perfeito)
BUG 3: O celular tem muita dificuldade para se conectar a Miband 2 atraves do app MiFit, ele demora a se conectar e puxar as informações, mas consegue! (No redmi 2 PRO transfere as informações quase que instantaneo)
BUG 4: A tela tem uma função igual no LG, que ao dar 2 toques com a tela desligada, a tela liga. Porem essa função não é sempre que funciona. (Eu diria que a cada 10x que tu usa essa função, 3 vezes falha)


Pequeno Review: Celular extremamente rapido, a camera traseira é muito boa, ja a frontal deixa a desejar. A bateria esta durando muito em minha opinião, pois esta durando em torno de 13 horas com uso SUPER INTENSO (Jogos, musicas, 4G, internet wifi o dia todo, youtube). O design e levesa dele me surpreendeu, pois ele é mais bonito pessoalmente que nas fotos. Um ponto negativo, é que ele esquenta bem quando se esta em uso, um exemplo é quando esta no YT assistindo video em full hd, o celular esquenta bem, isso com 5min de video.


Se alguem ai tiver alguma duvida sobre o celular, só postar ai que respondo!
Amigo, pelo que no rastreio, vc usou o frete via EMS é phoda.
Procura pela internet e pelo Facebook em grupos de importação, jamais usa frete ems, a facada é dai pra cima.

 
Rastreio: https://www.track24.net/?code=EH000596132SG

Foi declarado como #@%$#$$$% Veio tudo em chinês, tenho a embalagem aqui ainda!

https://uploaddeimagens.com.br/images/000/863/340/original/IMG_20170317_082016.jpg?1489749913
(Foto tirada com o Mi5 em questão)


Estou com o celular em mãos 7 dias... Estou realmente gostando muito do desepenho dele.
Pude notar alguns BUGS, (estou usando a versão global 8.1.4)

BUG 1: Ao ligar o celular, não aceita desbloquear por digital. Tem que desbloquear por 'padrão', após o primeiro desbloqueio, então a digital começa a valer para desbloqueio.
BUG 2: Minha MiBand 2 raramente consegue desbloquear o aparalho por proximidade. (No meu redmi 2 pro funciona perfeito)
BUG 3: O celular tem muita dificuldade para se conectar a Miband 2 atraves do app MiFit, ele demora a se conectar e puxar as informações, mas consegue! (No redmi 2 PRO transfere as informações quase que instantaneo)
BUG 4: A tela tem uma função igual no LG, que ao dar 2 toques com a tela desligada, a tela liga. Porem essa função não é sempre que funciona. (Eu diria que a cada 10x que tu usa essa função, 3 vezes falha)


Pequeno Review: Celular extremamente rapido, a camera traseira é muito boa, ja a frontal deixa a desejar. A bateria esta durando muito em minha opinião, pois esta durando em torno de 13 horas com uso SUPER INTENSO (Jogos, musicas, 4G, internet wifi o dia todo, youtube). O design e levesa dele me surpreendeu, pois ele é mais bonito pessoalmente que nas fotos. Um ponto negativo, é que ele esquenta bem quando se esta em uso, um exemplo é quando esta no YT assistindo video em full hd, o celular esquenta bem, isso com 5min de video.


Se alguem ai tiver alguma duvida sobre o celular, só postar ai que respondo!
Amigo, pelo que no rastreio, vc usou o frete via EMS é phoda.
Procura pela internet e pelo Facebook em grupos de importação, jamais usa frete ems, a facada é dai pra cima.
 
Amigo, pegue essa nota e o comprovante de compra da gearbest, vai no forum da justiça federal de sua região e pronto. receberás 300 pilas de volta.
Mesmo após retirar o pacote?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo