[GEARBEST] Xiaomi Mi5 WHITE 3gb/64gb SD820 R$679,53

Esse celular é muito melhor que o Zuk Z2? pergunto isso pois estou pensando em
sair de um Zuk e ir nele, sera que compensa?
 
Esse celular é muito melhor que o Zuk Z2? pergunto isso pois estou pensando em
sair de um Zuk e ir nele, sera que compensa?
snapdragon 820 + 3GB de ram!
Só isso, ja mostra que é um celular potente!
Eu comprei um, e esta comigo fazem 3 meses!
É um excelente celular, muito fluido! Ele sem duvida alguma é muuuuito mais lindo que o ZUK 2.
Tenho a versão branca, que chama atenção em todo lugar que eu vou.
A camera traseira é excelente, a frontal apesar dos seus 4mpx, é boazinha.
O unico ponto fraco dos xiaomi é a interface, que na minha opinião é feia (pois meio que imita ioSX).
A parte que eu menos gostava da interface, é que tudo fica na area de trabalho, e não existe um menu onde fica 'tudo'.
MASSSSSS... isso pode ser resolvido facilmente, instalando o Google Launcher direto da play store!
Fazendo isso, ele fica com a interface limpa, igual de um motorola! Essa interface é a que mais gosto, é uma interface de um 'android puro'.
E o melhor de tudo, é que o sistema MIUI, é perfeito, com funções exclusivas e muito boa!

Então hj eu tenho um celular lindo, rapido e com um sistema operacional bonito, com android 7.
Não me arrependo nem um pouco!
Daqui 2 anos, pretendo pegar o mi7.
Mas por hora, esse celular esta excelente e não tenho do que reclamar!

Super recomendo (Apesar que em questão de desempenho, talvez não seja muuuuito mais rapido que o zuk 2).
 
Existe alguma vantagem de se parcelar pelo paypal frente ao cartão de credito normal? IOF do paypal é igual ao do cartão? Pq juros em ambos tem e no paypal não é dos mais baixos. A conversão da ebanx esta muito fora no normal.
 
Existe alguma vantagem de se parcelar pelo paypal frente ao cartão de credito normal? IOF do paypal é igual ao do cartão? Pq juros em ambos tem e no paypal não é dos mais baixos. A conversão da ebanx esta muito fora no normal.
Como assim a conversão no ebanx tá fora?
 
A cotação que esta fora da realidade, eles sabem q estão ganhando em cima do usuário não pagar IOF e dai metem a faca na conversão. Estava 1U$= 3,33R$.
Mas é pago o preço que fica no site da banggood ou gearbest não?
Sò parcelando que fica mais caro, pelos juros, não é?
 
Mas é pago o preço que fica no site da banggood ou gearbest não?
Sò parcelando que fica mais caro, pelos juros, não é?
Sim.
Sim.
O q estou comentando é q a cotação da ebanx esta bem acima da cotação do cartão, na casa dos 10 centavos de diferença.
 
Não sei se este é o lugar adequado portanto me desculpem por qualquer equivoco.
Comprei na BangGood em pré venda, para ser enviado dia 23/05 um "Moto Z Play" de 64GB por US$299,99; hoje verifico que
o mesmo está por US$249.99! Paguei a compra via Paypal; devo cancelar a compra, em seguida realizar uma nova?
Enviei um email para BangGood solicitando uma solução/informação para situação.
Será que vou ter que "amargar" está diferença de $49,99!
 
Não sei se este é o lugar adequado portanto me desculpem por qualquer equivoco.
Comprei na BangGood em pré venda, para ser enviado dia 23/05 um "Moto Z Play" de 64GB por US$299,99; hoje verifico que
o mesmo está por US$249.99! Paguei a compra via Paypal; devo cancelar a compra, em seguida realizar uma nova?
Enviei um email para BangGood solicitando uma solução/informação para situação.
Será que vou ter que "amargar" está diferença de $49,99!
Sei que não é o que perguntou.. mas está certo do moto z play? Comprando da china já não tem a garantia mesmo.. aí não é melhor pegar algo em melhor custo beneficio?
Desculpe a intromissão.. as vezes é o que quer mesmo, mas só para ajudar.
 
Busco um smartphone com boa autonomia, câmera razoável e principalmente uma versão mais pura do androide.
Na versão "nacional" me incomoda muito o fato de ter apenas 32GB de armazenamento!
Fato de perder a garantia é uma droga, porém estou cansado de esperar uma promoção razoável no mercado nacional!
Comprei na Fast Shop um Zenfone 3 de 64Gb e 4GB e não consegui me adaptar a interface da Asus (Zen Ui), acabei
devolvendo o aparelho. Fiquei meio chateado, portanto estou "chutando o balde" ou vai ou racha, preciso aposentar
meu galaxy S2.
 
Recebi a seguinte resposta da BangGood.:

Dear Customer,

Thanks for your email.
For your order 28438800,how about canceling it and reordering it once more?
Hope you know that the item is a preorder product and will be in stock on May 22 2017.

Waiting for your reply.
Best wishes,
Purple
 
Paypal já confirmou o meu reembolso integral enviado pela BangGood!
Refiz a compra do Moto Z Play por USD$249,99!
É hora de exercitar paciência e aguardar a entrega do fone!
 
Paypal já confirmou o meu reembolso integral enviado pela BangGood!
Refiz a compra do Moto Z Play por USD$249,99!
É hora de exercitar paciência e aguardar a entrega do fone!

Estou de olho nesse Moto Z Play da Banggood, modelo XT1635-03, o problema é que ele vem com uma shop rom que não permite atualizações via OTA. Acho que dá pra instalar de volta a firmware stock chinesa, mas ela só tem os idiomas chinês e inglês e parece que ela recebe menos atualizações. Não tem muita informação sobre o modelo chinês na net, mas consultando o XDA já vi que dá pra instalar a firmware do XT1635-02, mas não é tão tranquilo, há o risco de "brickar" o aparelho ou perder o imei se instalar o que não deve. Não existe um tutorial para o XT1635-03.
 
Relatos deste problema são de fevereiro, talvez este novo lote venha com uma rom diferente.
Independente desta situação estou mantendo a compra, não vou tentar trocar o firmware que
vier instalado, pelo menos por um tempinho.
Claro que está situação é uma droga, porém acho que devem disponibilizar um variante do firmware
para corrigira situação.
Objetivamente para meu uso em particular, não vejo grandes problemas a frente, porém para quem
se interessar pelo fone, este problema com as atualizações via OTA deve ser considerado com
cuidado!
 
snapdragon 820 + 3GB de ram!
....

Super recomendo (Apesar que em questão de desempenho, talvez não seja muuuuito mais rapido que o zuk 2).

O Zuk Z2 usa o mesmo snapdragon 820 e tem 4GB de RAM.

Mas que o mi5 ganha em acabamento, sistema, atualizações, camera é verdade...
 
O Zuk Z2 usa o mesmo snapdragon 820 e tem 4GB de RAM.

Mas que o mi5 ganha em acabamento, sistema, atualizações, camera é verdade...
Mas é exatamete o que eu disse!
Não é pq tem o hardware semelhante, que ele tem o mesmo desempenho!
Mesmo tendo o mesmo processador, e 1GB de ram a mais! Ainda assim o mi5 é mais rapido! (Pode olhar benchmark por ai, vai confirmar).
 
snapdragon 820 + 3GB de ram!
Só isso, ja mostra que é um celular potente!
Eu comprei um, e esta comigo fazem 3 meses!
É um excelente celular, muito fluido! Ele sem duvida alguma é muuuuito mais lindo que o ZUK 2.
Tenho a versão branca, que chama atenção em todo lugar que eu vou.
A camera traseira é excelente, a frontal apesar dos seus 4mpx, é boazinha.
O unico ponto fraco dos xiaomi é a interface, que na minha opinião é feia (pois meio que imita ioSX).
A parte que eu menos gostava da interface, é que tudo fica na area de trabalho, e não existe um menu onde fica 'tudo'.
MASSSSSS... isso pode ser resolvido facilmente, instalando o Google Launcher direto da play store!
Fazendo isso, ele fica com a interface limpa, igual de um motorola! Essa interface é a que mais gosto, é uma interface de um 'android puro'.
E o melhor de tudo, é que o sistema MIUI, é perfeito, com funções exclusivas e muito boa!

Então hj eu tenho um celular lindo, rapido e com um sistema operacional bonito, com android 7.
Não me arrependo nem um pouco!
Daqui 2 anos, pretendo pegar o mi7.
Mas por hora, esse celular esta excelente e não tenho do que reclamar!

Super recomendo (Apesar que em questão de desempenho, talvez não seja muuuuito mais rapido que o zuk 2).
e ai amigo, boa tarde
a camera frontal do mi5 vc disse que é boazinha, vc conhece a do zenfone 2 ??
eu pergunto pq ela tem 5mp mas fazia bonito nas fotos e a abertura tbm agradava, eu pergunto pq quero comprar esse celular pra namorada e ela praticamente só usa a frontal.
não estou afim de pagar 1600,00 nos celulares daqui.

que acha ?
 
e ai amigo, boa tarde
a camera frontal do mi5 vc disse que é boazinha, vc conhece a do zenfone 2 ??
eu pergunto pq ela tem 5mp mas fazia bonito nas fotos e a abertura tbm agradava, eu pergunto pq quero comprar esse celular pra namorada e ela praticamente só usa a frontal.
não estou afim de pagar 1600,00 nos celulares daqui.

que acha ?

Reforçando, pois tenho a mesma dúvida. Quero comprar esse Xiaomi para minha mãe, que adora usar a câmera frontal. Ela tem um Zenfone 2 que realmente fazia bonito nos selfies.
 
e ai amigo, boa tarde
a camera frontal do mi5 vc disse que é boazinha, vc conhece a do zenfone 2 ??
eu pergunto pq ela tem 5mp mas fazia bonito nas fotos e a abertura tbm agradava, eu pergunto pq quero comprar esse celular pra namorada e ela praticamente só usa a frontal.
não estou afim de pagar 1600,00 nos celulares daqui.

que acha ?
A camera frontal é boa sim.
No fim das contas, nem importa tanto assim, pq mulher costuma usar aquelas porcarias de filtros que distorcem qualquer foto, e no final o resultado é o mesmo. Foto com cara meio esverdeada azulada, e que elas amam!
 
A camera frontal é boa sim.
No fim das contas, nem importa tanto assim, pq mulher costuma usar aquelas porcarias de filtros que distorcem qualquer foto, e no final o resultado é o mesmo. Foto com cara meio esverdeada azulada, e que elas amam!
kkkkk
eu mostrei esse e o le max 2 pra ela e ela curtiu o le max 2
andei olhando na comunidade do face o le max e ele apresenta varios problemas, ( o sensor de digital parece de brinquedo ) e mesmo falando dos problemas ela ainda sim tá querendo o le max 2.
vai entender .
 
e ai amigo, boa tarde
a camera frontal do mi5 vc disse que é boazinha, vc conhece a do zenfone 2 ??
eu pergunto pq ela tem 5mp mas fazia bonito nas fotos e a abertura tbm agradava, eu pergunto pq quero comprar esse celular pra namorada e ela praticamente só usa a frontal.
não estou afim de pagar 1600,00 nos celulares daqui.

que acha ?


Amigo, eu saí de um zenfone 2 para o Mi5, igual ao do tópico. E me impressionei com o Xiaomi. Mesmo eu gostando tanto do Zen2 (o meu era o Deluxe 128gb)
Em relação à câmera frontal, a diferença não é muito grande, mas prefiro a do Mi5.
Mas a grande diferença mesmo é no tamanho e peso, demora um pouco a se acostumar.
 
Amigo, eu saí de um zenfone 2 para o Mi5, igual ao do tópico. E me impressionei com o Xiaomi. Mesmo eu gostando tanto do Zen2 (o meu era o Deluxe 128gb)
Em relação à câmera frontal, a diferença não é muito grande, mas prefiro a do Mi5.
Mas a grande diferença mesmo é no tamanho e peso, demora um pouco a se acostumar.
muito obrigado pela ajuda, foi muito valiosa .

eu fiquei impressionado com a camera traseira, só tinha ficado com o pé atras nessa frontal, mas agora fiquei tranquilo.

zenfone 2 era meu queridinho , só que tive problema com o slot de chip, depois a camera parou de funcionar, depois mandei pra assistencia e voltou depois de 2 meses a camera parou de funcionar novamente kkkk. ai por fim ele apagou um dia quando estava carregando e até hoje não volou.

@Adon a resposta que nos queriamos chegou
 
Será que não tá rolando algum cupom para o Mi5?


muito obrigado pela ajuda, foi muito valiosa .

eu fiquei impressionado com a camera traseira, só tinha ficado com o pé atras nessa frontal, mas agora fiquei tranquilo.

zenfone 2 era meu queridinho , só que tive problema com o slot de chip, depois a camera parou de funcionar, depois mandei pra assistencia e voltou depois de 2 meses a camera parou de funcionar novamente kkkk. ai por fim ele apagou um dia quando estava carregando e até hoje não volou.

@Adon a resposta que nos queriamos chegou

Valeu! O Zenfone da minha mãe teve quase mesmíssimo problema poucos meses após expirar a garantia.
 
Tô com um Lumia 920 faz uns 5 anos e achando que tá na hora de trocar, bateria começando a dar problema... me interessei pela importação visto que mesmo com taxação o CxB dos aparelhos costuma ser bem melhor que os comprados aqui.

Vou começar a fazer pesquisas hoje e tava afim de algo por volta de R$1000 estourando, não tenho frescura de aplicativos, sistema etc, meu uso é basicamente MUITA música(fone!), fotos/vídeo e whatsapp, autonomia boa de bateria seria interessante, 16gb de espaço já é suficiente pra mim mas praticamente todo celular vem com 32gb+ agora, acredito que a maioria dos aparelhos mid pelo menos se compare ao Lumia, pelas especificações, são até melhores.
Meu Lumia 920 sempre foi e ainda é super fluído/rápido pro meu gosto, nunca tive problemas de lentidão ou travadas, tudo perfeito tirando a bateria que começou a dar uns problemas pra carregar nos últimos dias.

Queria uma luz de alguém que entenda um pouquinho mais de celulares hehe, como disse vou às pesquisas hoje assim que possível, tava considerando talvez um celular 'piorzinho', já que não faço uso tão pesado, esses Xiaomi chegam a coçar a mão lendo os reviews/especificações e preço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo