• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] GEARS 5

nvidia parece que ta fazendo igual a apple... capando o hardware através do software (driver).
tava jogando no meu pc secundário (no trabalho), só o multiplayer, com uma gtx780. para o MP, tava rodando bem com praticamente tudo no ultra, mas resolvi jogar no single player e tava uma travação louca, sendo que o CPU e o GPU não estava usando nem 50%... pesquisei um pouco e vi que o problema era relacionado a driver. testei o mais recente e o até mesmo o driver anterior que diz ser voltado pra optimização desse jogo, porém é uma grande mentira, ambos uma merd*. instalei um driver em antigo (388,71) e o desempenho melhorou absurdamente. o curioso e´ que quando abro o jogo, da uma msg dizendo que posso ter problemas por não estar usando os requerimentos minimos, por causa do drive, mas eu ignorei e to jogando sem problemas.
 
nvidia parece que ta fazendo igual a apple... capando o hardware através do software (driver).
tava jogando no meu pc secundário (no trabalho), só o multiplayer, com uma gtx780. para o MP, tava rodando bem com praticamente tudo no ultra, mas resolvi jogar no single player e tava uma travação louca, sendo que o CPU e o GPU não estava usando nem 50%... pesquisei um pouco e vi que o problema era relacionado a driver. testei o mais recente e o até mesmo o driver anterior que diz ser voltado pra optimização desse jogo, porém é uma grande mentira, ambos uma merd*. instalei um driver em antigo (388,71) e o desempenho melhorou absurdamente. o curioso e´ que quando abro o jogo, da uma msg dizendo que posso ter problemas por não estar usando os requerimentos minimos, por causa do drive, mas eu ignorei e to jogando sem problemas.


Aqui consegui resolver de forma diferente desinstalei o driver Display Driver Uninstaller reinstalei a versão mais recente deu uma melhorada. Ai lembrei que em outro jogo me recomendaram não usar saída de áudio hdmi e na ocasião resolveu fiz isso coloquei a saída de áudio da caixinha 2.1 parou totalmente a travadeira e texturas bugadas. Aparentemente um bug bizarro que acontece com o driver nvidia pelo menos na minha placa e de mais uma pessoa. Joguei também usando a porta DVI e saída de áudio 2.1 e também foi liso e o melhor depois de mudar a saída de áudio você pode voltar para a saída de áudio pelo hdmi que não vai mais ficar travando.
 
Aqui consegui resolver de forma diferente desinstalei o driver Display Driver Uninstaller reinstalei a versão mais recente deu uma melhorada. Ai lembrei que em outro jogo me recomendaram não usar saída de áudio hdmi e na ocasião resolveu fiz isso coloquei a saída de áudio da caixinha 2.1 parou totalmente a travadeira e texturas bugadas. Aparentemente um bug bizarro que acontece com o driver nvidia pelo menos na minha placa e de mais uma pessoa. Joguei também usando a porta DVI e saída de áudio 2.1 e também foi liso e o melhor depois de mudar a saída de áudio você pode voltar para a saída de áudio pelo hdmi que não vai mais ficar travando.
no meu caso não tem a ver com audio, pq nunca instalo o driver de audio HDMI, já que uso fones de ouvido
que o problema era o driver de video é um fato, agora se é algo proposital para deixar as placas antigas obsoletas mais rápidas ou só um erro da nvidia... ai não sei. mesmo assim, quem tem placa antiga, fiquem mais atentos ao desempenho de cada driver
 
tal do time inútil é foda... precisa de 50 kills pro time ganhar, eu mato 34 sozinho e ainda perco


gw.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais alguém tentando jogar os modos Horda e Versus? Aqui tá quase impossível de achar player.
não jogo horda, mas sábado eu desisti de jogar pq ficou mais de 20min procurando partida do modo casual e não achou. acredito que o servidor tava com problema pra formar as partidas
 
tal do time inútil é foda... precisa de 50 kills pro time ganhar, eu mato 34 sozinho e ainda perco


gw.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


não jogo horda, mas sábado eu desisti de jogar pq ficou mais de 20min procurando partida do modo casual e não achou. acredito que o servidor tava com problema pra formar as partidas

Eu vou desistir do jogo, consegui jogar algumas poucas partidas no MM modo rápido, na ranked não acha nada.
 
Eu vou desistir do jogo, consegui jogar algumas poucas partidas no MM modo rápido, na ranked não acha nada.
eu particularmente gostei mais do modo rápido, pq no ranked não da pra arrancar a cabeça usando a metralhadora. achei mais divertido ficar arrancando a cabeça dos oponentes na metralhadora.
 
Última edição:
pessoal, ganhei o game pass comprando um ryzen 3600, mas não estou conseguindo baixar o gear 5. Pelo que eu tinha procurado, eu teria acesso a ele. Alguem sabe como posso fazer?
 
pessoal, ganhei o game pass comprando um ryzen 3600, mas não estou conseguindo baixar o gear 5. Pelo que eu tinha procurado, eu teria acesso a ele. Alguem sabe como posso fazer?
tem que ter o app "xbox beta" instalado, windows 10 tem que estar atualizado. entra na loja de apps do windows e baixa (depois de logar sua conta no app)
 
Galera, alguém mais com problema pra deixar o game em tela cheia?

Recentemente o app da nvidia atualizou e ele é iniciado junto com o jogo.. assim a barra de tarefas não sai da parte inferior, mesmo o jogo estando configurado para rodar em tela cheia.
 
Galera, boa tarde, alguém com problema em jogar coop online?

To tentando jogar com meu irmão, o game entra normal, só que pra ele fica umas quedas absurdas de FPS, de 5 em 5 segundos vai de de 60 fps pra 1 ou 2, ele usa uma GTX 1070Ti, i7 9700k, eu jogo com uma GTX 1060 e um Ryzen 3600 e ta cravado no 60fps pra mim.

Se alguém puder dar um luz, vlwww.
 
Galera, boa tarde, alguém com problema em jogar coop online?

To tentando jogar com meu irmão, o game entra normal, só que pra ele fica umas quedas absurdas de FPS, de 5 em 5 segundos vai de de 60 fps pra 1 ou 2, ele usa uma GTX 1070Ti, i7 9700k, eu jogo com uma GTX 1060 e um Ryzen 3600 e ta cravado no 60fps pra mim.

Se alguém puder dar um luz, vlwww.

Cara aqui acabei de fazer uma atualização pra iniciar o jogo, o desempenho está horrível, muito instável, tenho uma 1070 e estava tudo no ultra cravado nos 60, agora fica oscilando o tempo inteiro, tá injogável, já tentei baixar pro alta mas continua, acho que mandaram alguma surpresa nessa atualização que acabei de fazer, inacreditável!!!
 
Comecei a jogar esses dias. Estou achando bem superior ao GW4. Enredo, jogabilidade, gráficos. Pra mim o 4 é o mais fraco de todos, até agora.
 
Pessoal, uma atualização, vi em um fórum gringo e resolvi fazer, desintalar o driver NVIDIA com um driver cleaner, e deixar o windows instalar o driver padrão, aqui resolveu, o jogo voltou a funcionar redondo a 60 fps com tudo no ultra!!!
 
Infelizmente não estou me dando bem com Gears 5.
Está me dando uma bela tontura, foi o único da série que me causou isso. Talvez tenham alterado a movimentação, esteja um pouco mais rápida, mexendo mais, sei lá.
Semana passada zerei Gears 4 em 2 dias, jogando horas seguidas e tranquilo, no mesmo note.
 
Infelizmente não estou me dando bem com Gears 5.
Está me dando uma bela tontura, foi o único da série que me causou isso. Talvez tenham alterado a movimentação, esteja um pouco mais rápida, mexendo mais, sei lá.
Semana passada zerei Gears 4 em 2 dias, jogando horas seguidas e tranquilo, no mesmo note.

Olá, entre nas opcões e vai em acessibilidade e desative o tremor da camera, vai melhorar bastante.
 
Infelizmente não estou me dando bem com Gears 5.
Está me dando uma bela tontura, foi o único da série que me causou isso. Talvez tenham alterado a movimentação, esteja um pouco mais rápida, mexendo mais, sei lá.
Semana passada zerei Gears 4 em 2 dias, jogando horas seguidas e tranquilo, no mesmo note.
Tenta mudar as configurações, além do que o colega falou, taxa de frames, etc. Jogar mais longe da tela também pode ajudar, com teclado e mouse externos talvez. Boa sorte aí!
 
Alguém teve problema com o fone, jogando Gears 5? Esse é o único jogo que tenho problemas com o fone, ele funciona só até chegar no menu.
Nas opções de selecionar dispositivo de áudio pelo windows aparece o fone como headset (hands free ag audio) e como fone de ouvido (stereo). Até funciona se selecionar headset, porém fica com o som péssimo e falhando.
 
Deu certo, após desativar isso joguei umas 5h hoje e tranquilo. Zerado também. Achei um pouco melhor que o 4.
Bem melhor que o 4. Na verdade de todos os Gears, achei o 4 o pior. Principalmente aquela mecânica de Tower defense. Desnecessário para o jogo.
 
Alguém teve problema com o fone, jogando Gears 5? Esse é o único jogo que tenho problemas com o fone, ele funciona só até chegar no menu.
Nas opções de selecionar dispositivo de áudio pelo windows aparece o fone como headset (hands free ag audio) e como fone de ouvido (stereo). Até funciona se selecionar headset, porém fica com o som péssimo e falhando.

Eu uso uma JBL e também tive esse problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo