[TÓPICO OFICIAL] Gears of War 4

Sempre quis comprar esse game,mas o fato de ser exclusivo da microsoft store fode tudo,tentei baixei as demos dos forzas e até hoje não consegui,só da falha,horrível d+,péssima loja,o gears 5 eu vou comprar quando pintar uma promoção,pq pelo preço que ta,é inviável.
 
Sempre quis comprar esse game,mas o fato de ser exclusivo da microsoft store fode tudo,tentei baixei as demos dos forzas e até hoje não consegui,só da falha,horrível d+,péssima loja,o gears 5 eu vou comprar quando pintar uma promoção,pq pelo preço que ta,é inviável.
Assina o game passa, tá com umas promoções de dois ou três meses pra quem não assinou acho que por uns 2 reais, assim já joga o gears desde l Lançamento
 
Assina o game passa, tá com umas promoções de dois ou três meses pra quem não assinou acho que por uns 2 reais, assim já joga o gears desde l Lançamento
Meu problema é a microsoft store,é uma bosta,vou ir no gears 5 na steam mesmo.
 
Meu problema é a microsoft store,é uma bosta,vou ir no gears 5 na steam mesmo.
Aqui eu tenho problemas com os downloads as vezes, depois é só alegria
 
Assina o game passa, tá com umas promoções de dois ou três meses pra quem não assinou acho que por uns 2 reais, assim já joga o gears desde l Lançamento
Amigo, sou assinante do game pass, sabe como faz para colocar um jogo em Inglês? Baixei o gears 1 novamente, mas jogar com a voz do Marcus em português dá uma tristeza... Não estou conseguindo achar onde muda.
Valeu pela ajuda!!
 
Formatei o PC coloquei a última versão do windows aparentemente resolveu joguei dois capítulos foi tudo bem :full: agora zerar mais uma vez essa maravilha pra ficar preparado pro Gears 5 :wub:
 
Meu problema é a microsoft store,é uma bosta,vou ir no gears 5 na steam mesmo.
m$ store é uma buesta, comprei o aoe de lá e até og não consegui jogar, ele baixa td blz instala mas na hora q clico para jogar ... não acontece nada, não entra no jogo e não da msg de erro aff
 
m$ store é uma buesta, comprei o aoe de lá e até og não consegui jogar, ele baixa td blz instala mas na hora q clico para jogar ... não acontece nada, não entra no jogo e não da msg de erro aff
Por curiosidade,qual é seu windows?
Porque jogos da microsoft se não me engano,exisge win 10 mais atualizado que tem,vide o Forza 4.
 
Por curiosidade,qual é seu windows?
Porque jogos da microsoft se não me engano,exisge win 10 mais atualizado que tem,vide o Forza 4.
Win10 última versão
 
Tbm teve gente reclamando dessa Microsoft Store quando tentaram instalar Metro Exodus. Parece que essa loja é a pior que existe pelo jeito.

Tenho interesse em jogar essa franquia tbm. Bem que podia ter na Steam mesmo.
 
Tem como mudar o audio pra ingles e deixar a legenda em pt-br? achei a dublagem ruim demais.
 
Tem como mudar o audio pra ingles e deixar a legenda em pt-br? achei a dublagem ruim demais.

pra mudar o áudio para inglês eu acho que só mudando o idioma do OS, o problema é que as legendas também irão ficar em inglês, eu acho que da pra tentar achar a pasta das legendas e fazer um backup delas, quando você mudar o OS para inglês você joga a legenda em português em cima da inglês, ae muda os nomes lá para ficarem iguais..
 
esta acontecendo algo estanho no gear 4, joguei o prologo bem de boa no ultra, ai quando começa o ato 1 trava ai tenho q fechar o jogo, testei no baixo e roda sem travar congelar, se eu colocar no medio ja congela, o que pode ser isso.



config
r7 2700
x370 biostar
16 gb 2666 mhz
rx 480 xfx rs 8 gb
 
esta acontecendo algo estanho no gear 4, joguei o prologo bem de boa no ultra, ai quando começa o ato 1 trava ai tenho q fechar o jogo, testei no baixo e roda sem travar congelar, se eu colocar no medio ja congela, o que pode ser isso.



config
r7 2700
x370 biostar
16 gb 2666 mhz
rx 480 xfx rs 8 gb

Comigo está acontecendo algo parecido, no ultra o jogo travava logo ao abrir a segunda porta, ai coloco no alto e passa de boa, volto pro ultra e pouco tempo depois trava novamente, meu pc é inferior ao seu mas monitorando os consumos está bem de boa. Achei que fosse o driver novo da AMD, voltei pro de dezembro, mas não resolveu.
config
I5 7400
16gb 2400
rx 470
 
Baixei esse jogo na gamepass pra jogar coop, mas tá dando erro de firewall chamado HATTON, alguém já obteve esse erro e conseguiu arrumar? só aparece isso no coop, outros modos consigo jogar normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo