[TÓPICO OFICIAL] Gears of War 4

Entendi, muito barato tipo 12 reais outro vendendo a 30. O vendedor de 30 reais me disse que e só joga offline. Até queria jogar mais com Net de 10mb não dá pra ficar baixan 100gb até dar sorte de funcionar
Ah então, é conta compartilhada, não compensa, melhor esperar um promo ou comprar em sites de keys, pelos menos o jogo será seu e funcionará 100%
 
1 Ano e Meio depois o CODEX mandou um abraço.

Sempre quis jogar esse jogo, mais não curto a ideia de comprar jogos via Windows Store, minha plataforma principal é a Steam porque nela eu tenho uma segurança que não vou perder jogos nem tão cedo seja ela por mudança de versão do Sistema Operacional ou PC, porem tenho jogos na Origins e Uplay meio que forçado, agora na Windows Store eu não confio daqui a pouco sai o Windows 11 e descontinua a loja ou arruma alguma outra coisa e você perde o jogo, sei lá é cisma minha.

Agora vou pode jogar, quando sair na Steam assim como o Quantum Break ou o Killer Instinct eu compro
 
Eu realmente queria jogar esse jogo, mas como não tem o 2 e 3 pra PC fico meio puto e não da vontade nenhuma de ir direto pro 4. (mesmo lendo algum resumo dos jogos anteriores)
 
Eu realmente queria jogar esse jogo, mas como não tem o 2 e 3 pra PC fico meio puto e não da vontade nenhuma de ir direto pro 4. (mesmo lendo algum resumo dos jogos anteriores)

Comigo foi assim tbm. Mas acabei jogando. É legal, não é óoooooooooooooooooooo que jogo massa, mas é bacana.
 
estou com um problema no jogo, meu personagem agora só anda caminhando ou correndo segurando espaço. Ele não caminha mais da maneira normal. Procurei ver se tinha alguma tecla que faria ele apenas ANDAR o tempo todo mas não achei. Tem a tecla Z que deveria fazer ele caminhar, mas não adianta, apertando ela ele não volta a correr como antes.
 
Última edição:
Acabei jogando também. Achei mais do mesmo. Nenhuma mudança significativa para os antigos. E ainda colocaram aquelas missões chatas de defender certos territórios.
 
Acabei jogando também. Achei mais do mesmo. Nenhuma mudança significativa para os antigos. E ainda colocaram aquelas missões chatas de defender certos territórios.

Dropei a campanha quando chegou em uma dessas partes, o jogo mostrou que estava com a fórmula cansada no Judgment mas não adiantou.
 
Vcs estão com mto stuttering? Estou jogando com gráficos no alto e é stutter a todo momento, no combat, andando, nas cutscenes, etc...
 
Vcs estão com mto stuttering? Estou jogando com gráficos no alto e é stutter a todo momento, no combat, andando, nas cutscenes, etc...
aqui rodou de boa sem stuttering.
 
aqui rodou de boa sem stuttering.

Descobri o problema rs. Sem querer descobri que estou há uma semana usando apenas um pente de 4GB, o outro estava com mal contato. Tirei e recoloquei q nem um cartucho de super nintendo e pronto, jogo rodando no ultra perfeitamente.
 
Aqui está travando de vez em quando. Paralisa e tenho que fechar e abrir o jogo.

Fecho pelo Gerenciador de Tarefas.

Alguma solução?
 
Aqui está travando de vez em quando. Paralisa e tenho que fechar e abrir o jogo.

Fecho pelo Gerenciador de Tarefas.

Alguma solução?
ja tentou jogar com vsync travado.pra ver se para de travar.
 
Estava desativado, mas parece que agora parou de travar.
não sei que bug eh esse que se jogar com vsync destravado o jogo trava com algumas VGA.
 
Comprei o game faz uns meses na Windows store pra jogar no PC e ainda não joguei pq quero fazer campanha multiplayer e não tenho amigos que tenham esse jogo. A campanha funciona mesmo de boa em crossplay com o Xbox one? To querendo montar um time em 4 pra finalizar a campanha na dificuldade normal. Posso jogar geralmente de segunda a sexta na parte da manhã (das 8am até as 11am horário de Brasilia). Tem gente aí querendo fazer a campanha? vem de zap.
 
Olá amigos, estou procurando por jogadores de Gears Of War 4 do PC pra fechar equipe e jogar online (utilizando Discord), tá difícil encontrar uma galerinha boa que joga kkkk. Se alguém estiver interessado em perder um tempinho jogando, adiciona ae: "Luis Alberto TI" (perfil xbox).
 
Comprei o game faz uns meses na Windows store pra jogar no PC e ainda não joguei pq quero fazer campanha multiplayer e não tenho amigos que tenham esse jogo. A campanha funciona mesmo de boa em crossplay com o Xbox one? To querendo montar um time em 4 pra finalizar a campanha na dificuldade normal. Posso jogar geralmente de segunda a sexta na parte da manhã (das 8am até as 11am horário de Brasilia). Tem gente aí querendo fazer a campanha? vem de zap.

A campanha é de no máximo 2 jogadores online e funciona bem o crossplay de xbox e pc... Estou querendo juntar uma galerinha pra jogar o versus junto (discord), jogava com um pessoal do xbox, mas fiquei afastado um tempo e acabei perdendo contato... Se quiser me adiciona no perfil xbox "Luis Alberto TI"
 
Jogando depois de 2 anos do lançamento.

em 1440p, com a gtx 1080, tudo no insano, ele roda entre 45 e 75 frames.

um BAITA jogo, mas pesadaço!! Até acho que está entre os 3 jogos que a 1080 não segurou entre 50 e 90 frames. pesado MESMO
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo