[TÓPICO OFICIAL] Gears of War 4

tentei jogar de novo e nao consigo rodar o jogo numa config boa, mesmo baixando varias coisas to com fps muito baixo, dando delays incriveis na gameplay.
Vi muitos conseguindo rodar no ultra com uma config igual e até menor que a minha, qdo coloco em avaliar pc fps fica em 10-20!! alguma dica???
 
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,,, to qse terminando :bua:

Atualizando aqui,,, 5.47Gb :fuu::fuu::fuu::fuu::fuu::facepalm::nps:

MEY DEYSSSSSSSS :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:



Torçam por mim :puto:


Edit,,,,,
6.21gb huahuaauhhuahuahuahahuahahuahuuha :morre::morre::morre::morre::morre::morre::morre::morre::morre::morre::morre::morre::morre::morre::morre:

Edit2,,,,
Depois dos 7gb baixados ............. :full:

Ufa
 
Última edição:
Enfim consegui terminar!
O jogo ew muito legal e bonito pra caramba tb.
Gears%20of%20War%204%20PC%202K%202.png

Gears%20of%20War%204%20PC%202k%204.png

Gears%20of%20War%204%20PC%202K.png

Se fosse steam compraria sem pensar 2x.
 
Enfim consegui terminar!
O jogo ew muito legal e bonito pra caramba tb.
Gears%20of%20War%204%20PC%202K%202.png

Nessa fase, mais pra frente tem a carcaça de um carro e duas árvores formando tipo um gol. Chute o carro entre as duas e veja o que acontece.

:D
 
Uma opinião sincera, estou até hoje segurando a esperança de sair na Steam, tanto o 4 quanto o UEdition, vocês acham que pode sair no futuro ?
 
Última edição:
Achooooooooooooooooo que não.
 
Uma opinião sincera, estou até hoje segurando a esperança de sair na Steam, tanto o 4 quanto o UEdition, vocês acham que pode sair no futuro ?

Duvido muito algo tao cedo.
 
9 GB de update... Vou acabar a campanha e desinstalar esse troço.
 
Tem que fazer curso pra desinstalar ?
So tem opçao pra pausar e para a instalaçao.
Serio que vou ter que instalar este update de 9gb pra ter a opçao de desinstalar ?
Desinstalar programas pelo painel de controle ele nao ew exibido!

Afff...
https://gearsofwar.com/pt-br/games/ultimate-edition/pc/help

Tecla windows , digitar "gear of war" na busca , botao direito , desinstalar.
 
Última edição:
Quanto Gigas está ocupando o Gears of War 4 para vcs? Aqui já vai em 117GB, é isso mesmo, a cada update ele vai inflando cada vez mais.
 
Alguém já testou o patch multi-GPU?
To baixando aqui...
 
Não testei, terminei faz tempo o SP dele.
 
Se mudar o idioma da windows store pra inglês, o idioma do jogo também fica? Ou terei que mudar a região?
 
Se mudar o idioma da windows store pra inglês, o idioma do jogo também fica? Ou terei que mudar a região?
não precisa mudar regiao pra mudar idioma.
 
Alguém conseguiu rodar com SLI? Já saiu o patch, tenho tudo atualizado (jogo, windows, drivers) e ele só detecta uma placa :(
 
Galera baixando esse monstro 140gb ja e nada de acabar, procede isso Arnaldo ?? que tamanho é esse jogo chessus ??
 
Aff... o box do game pra XOne esta por R$ 59,90 no Ricardo Eletro... a versão digital do jogo pra PC está R$ 99,00 no site da Microsoft... comédia!

Eu achei que não viveria pra ver o dia em que jogos de PC custariam mais caro que os de console... pelo jeito me equivoquei.

Nem no Kinguin acha preço melhor.

Aquela parada do Xbox Play Anywhere não funciona nesse caso? Se eu comprar o box do XOne não consigo fazer alguma mutreta pra ativar no PC?
 
Aff... o box do game pra XOne esta por R$ 59,90 no Ricardo Eletro... a versão digital do jogo pra PC está R$ 99,00 no site da Microsoft... comédia!

Eu achei que não viveria pra ver o dia em que jogos de PC custariam mais caro que os de console... pelo jeito me equivoquei.

Nem no Kinguin acha preço melhor.

Aquela parada do Xbox Play Anywhere não funciona nesse caso? Se eu comprar o box do XOne não consigo fazer alguma mutreta pra ativar no PC?

Play Anywhere é só digital.

Se eu pudesse passaria minha licença pra você. Esses dias teve update de 29 GB. Une isso com a loja ESCROTA da Microsoft e desisti do game. Sem condições.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo