[TÓPICO OFICIAL] Gears of War 4

#Capitulo 1

  • Dado inicio ao donwload em 15JAN17 por votda das 09:00hrs...
  • Capturar_53.jpg~original

#Capitulo 2

  • Hoje, 16JAN17 por voltas 13:00horas queda de energia após chuva forte típica de verão;
  • Durante todo mês durante outras chuvas do gênero a energia sequer variou;
  • Haviam sido baixados, ate o momento da queda, mais de 60Gbs.

#Capítulo 3

  • Após socar a parede algumas vezes, prevendo a merda futura, dito e feito...
  • Capturar2_4.jpg~original

  • Detalhe: Notem que a barra de progressão não zerou assim como o download.

#Capítulo 4

  • Nesta mesma data de hoje o único jogo instalado sisma em fazer atualização, fato como orientado por um funcionário da Microsoft em não deixa aberto Steam/Origin durante o processo de download do jogo.

#Capítulo 5

  • E agora ?, Continuou novamente sabendo que provavelmente ira dar merda ?
  • Ajoelhado e rezando pra São Pedro não ser troll fdp novamente!

Continua nos próximos capítulos ...
 
#Capítulo 6

  • Ao completar a barra de progresso do download ...
  • rGr7E4x.jpg

#Capítulo 7

  • Testando o jogo em 1080 ...
  • 9Z0bzws.jpg

#Capítulo 8

  • luca-moura-gif-rezar.gif

Continua nos próximos capítulos após algum update ...
 
Última edição:
Galera comprei o jogo ontem e fui dar a primeira jogada agora e noite 2 coisas, o fraps não funciona nele e não esta ativando o sli.
Alguém sabe como conseguir usar o fraps e ativar o sli ?
 
Galera comprei o jogo ontem e fui dar a primeira jogada agora e noite 2 coisas, o fraps não funciona nele e não esta ativando o sli.
Alguém sabe como conseguir usar o fraps e ativar o sli ?

fraps nao funciona pq é dx12 e a maioria dos games da windows store nao suporta sli ( nao sei o GOW )
 
fraps nao funciona pq é dx12 e a maioria dos games da windows store nao suporta sli ( nao sei o GOW )
Putz que foda hein! o fraps pra mim é sagrado pra tirar SS e foda também não rodar o sli.
 
Como crio atalho pro desktop e onde fica o diretório ? :thinking:
 
Putz que foda hein! o fraps pra mim é sagrado pra tirar SS e foda também não rodar o sli.

os ultimos MSI afterburner tem suporte pro dx12 e as screen ficam excelentes . sobre o sli nao sei responder realmente
 
os ultimos MSI afterburner tem suporte pro dx12 e as screen ficam excelentes . sobre o sli nao sei responder realmente
Estou usando a versão 4.3.0 do msi, mas dá pra tirar também com o GeForce Expirience, mas igual fraps só fraps.
 
Meu GeForce Expirience quando abro dá erro, daí reinstalo e funciona, no outro dia, vou abrir, mesmo erro e assim vai. Uma merlim...
 
os ultimos MSI afterburner tem suporte pro dx12 e as screen ficam excelentes . sobre o sli nao sei responder realmente
Eu atualizei o meu aqui mas ainda é a mesma versão que eu já usava. 4.3.0 e o riva esta na versão 6.5.1 e mesmo assim não mostra as informações dentro do jogo e também não captura ss.
Como vc fez pra usar ai?
 
que maravilha download diz 94gb de download ... ja esta em 95 . alguem sabe como resolver isso ?
 
deixa pra la . ja exclui o que baixou ... um player a menos
 
que maravilha download diz 94gb de download ... ja esta em 95 . alguem sabe como resolver isso ?

Aqui chegou a qse 200gb e nao terminou.
Abrir um ticket do suporte da microsft e mandaram excluir steam/origin e o kcta4.
So consegui agora pq formatei o ssd, senao....
 
Cola o endereço no explorer que você consegue ver os apps dessa loja lixo e criar atalho a partir de lá: C:\Windows\explorer.exe shell:::{4234d49b-0245-4df3-b780-3893943456e1}

kkkk,,,ew brincadeira ? .. flw ;)
 
Aqui quando fui instalar mostrou que seria 94gb coloquei no final da tarde ontem, e quando fui dormir já estava em 45gb.
Acordei hoje e fui ver já estava tudo certo e o jogo rodando normalmente.
Engraçado que procurei ele aqui pra ver o tamanho que ficou e não achei kkkkkkkkkkkkkkk
Vcs deram azar pra baixar o jogo.
 
Eae pessoal, alguém sabe que milagre tem que ser feito para conseguir baixar esse jogo no Windows Store? Ativei o jogo na minha conta e tudo beleza, mas e baixar? Nada, essa merda da esse erro 0x80073CF9 não para e não consigo baixar... já aconteceu o mesmo a alguém? Obrigado a todos.
Olá pessoal, estou vindo aqui apenas para atualizar meu caso e deixar de exemplo para vocês.
Realmente só consegui fazer download e instalar o jogo após formatar o Windows. Detalhe: meu Windows estava atualizando normalmente e funcionando bem ,mas não corrigi esse problema, só formatando mesmo. Alias, não tive problemas em relação a pausar o download e continuar de onde parou depois(Problema bem comum e super comentado), mas mesmo pausando o download, o Windows Store continuava usando minha net como se tivesse baixando o jogo,ou seja, um problema da loja também. Enfim, péssima experiência com a Windows Store com esse jogo. Horrível essa loja, mas tudo bem, formatei o sistema sem perder nenhum arquivo... mas tive que fazer isso porque a Windows Store não baixava o jogo. Minha nota para o Windows Store:-1.
Sobre o Desempenho do jogo: O jogo rodou maravilhosamente bem no meu sistema e possui gráfico excelente, o jogo em si não posso falar muito porque não terminei o ato 1 ainda e não joguei online. Agora quero destacar algo: Eu tenho uma GTX 1070, rodar bem era algo obrigatório para mim por ter essa placa, no entanto, eu vi o jogo pegando 5/6GB de Vram da placa. Sinceramente: O jogo tem gráficos incríveis? Sim. Justifica esse consumo gigantesco de memória de vídeo em Full HD com tudo no Ultra/Insano? Para mim não. Eu sei que rodou bem porque a placa sobra em desempenho e tem memória para isso, mas placas com menor quantidade de Vram e de séries antigas(mesmo sendo fortes)devem penar um pouco por causa disso. Enfim, um jogo com gráficos excelente, mas não o considero bem otimizado.
Enfim, venho comentar mais sobre o jogo depois. Se o jogo for bem otimizado em placas mais simples, peço desculpas, pois fiz uma opinião sem conhecimento, estou apenas jogando por alto na impressão que tenho. Enfim, venho dar minha opinião sobre o game quando eu tiver finalizado ele.
 
Última edição:
Tem alguma coisa pra fazer pra achar jogos mais rápidos?
Ontem tentei achar uma partida de Time Mata-Mata e nada, horda e jogo rápido encontrei mais rapido.
 
E nada do suporte SLI prometido pro jogo vamos fazer 4 meses do lançamento, pura enganação...
 
E nada do suporte SLI prometido pro jogo vamos fazer 4 meses do lançamento, pura enganação...

sli é so dor de cabeça . melhor comprar uma placa so mais forte ... no seu caso uma titan x pascal
 
DX12 vai trazer melhorias pra multi gpu eles disseram :risos: nem sli suporta. :apelo:

Zerei esse jogo no xonão sem freio mesmo. :haha:

:peasant:
 
sli é so dor de cabeça . melhor comprar uma placa so mais forte ... no seu caso uma titan x pascal

Até valeria a pena sim, mas os jogos sem suporte ao SLI são esses da microsoft o resto funciona muito bem e desempenho bem melhor que a Titan X, por exemplo o último foi Resident evil 7.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo