[TÓPICO OFICIAL] Gears of War 4

Po o jogo quer virar E-sports e não tem sala pra jogar VS:haha3:!
Realmente o modo horda muito bom pena que geralmente depois da vigésima wave os caras quitam.
Se alguém quiser criar grupo pra jogar horda ou campanha no dificil ou insano add ae :rockjun55
 
Essa loja da Microsoft é uma piada mesmo, ainda pensam que podem concorrer com a Steam. Se não criarem um mecanismo de backup urgente, vão abandonar a plataforma. O Quantum Break acabou arregando e lançou na Steam, e acredito que a maioria dos jogos que não tem ligação com a Microsoft façam o mesmo. A idéia da unificação das plataformas Xbox One e PC com o Xbox Play Anyware é boa, mas a ferramenta é fraca e com quase nenhum recurso.
Tenho 3 games na loja ( Killer Instinct, Gears of War Ultimate edition e recentemente o Gears of War 4). tive que baixar os jogos no notebook na casa da minha mãe, que é Live Tim de 35mb, pois onde eu moro tenho apenas 2MB do Velox ( muito mal chega a 1.5 MB), e no KI e GOW consegui baixar no note e , com muitissimo custo, restaurei o backup na loja no Desktop, alterando as permissões da WindowsApps e movendo os arquivos para a pasta. O GOW 4 tá um inferno pra conseguir... ainda mais com um game com 80GB de instalação!! queia muito comprar o Recore, mas com essa plataforma, nem vale a pena pelo estresse!!


A propósito, alguem conhece alguma ferramenta que faz o backup de games e aplicativos da Loja???
 
Essa loja da Microsoft é uma piada mesmo, ainda pensam que podem concorrer com a Steam. Se não criarem um mecanismo de backup urgente, vão abandonar a plataforma. O Quantum Break acabou arregando e lançou na Steam, e acredito que a maioria dos jogos que não tem ligação com a Microsoft façam o mesmo. A idéia da unificação das plataformas Xbox One e PC com o Xbox Play Anyware é boa, mas a ferramenta é fraca e com quase nenhum recurso.
Tenho 3 games na loja ( Killer Instinct, Gears of War Ultimate edition e recentemente o Gears of War 4). tive que baixar os jogos no notebook na casa da minha mãe, que é Live Tim de 35mb, pois onde eu moro tenho apenas 2MB do Velox ( muito mal chega a 1.5 MB), e no KI e GOW consegui baixar no note e , com muitissimo custo, restaurei o backup na loja no Desktop, alterando as permissões da WindowsApps e movendo os arquivos para a pasta. O GOW 4 tá um inferno pra conseguir... ainda mais com um game com 80GB de instalação!! queia muito comprar o Recore, mas com essa plataforma, nem vale a pena pelo estresse!!


A propósito, alguem conhece alguma ferramenta que faz o backup de games e aplicativos da Loja???

Nao compre nada desta loja cara!
A chance de mais dor de cabeça ew de 9/10.
Se tiver sorte ok, mas caso contrario....
Alias, desconheço esta ferramenta. :/
 
Nao compre nada desta loja cara!
A chance de mais dor de cabeça ew de 9/10.
Se tiver sorte ok, mas caso contrario....
Alias, desconheço esta ferramenta. :/

Acontece que o Gears 4 e os exclusivos da MS só vendidos apenas na windows store. Não tem como não comprar, a não ser que você desista dos jogos deles, o que seria uma pena. FH3 e Gears 4 são 2 jogaços.
 
Tinha loja no ML vendendo key por R$85.
Tem que tomar cuidado com essas contas avulsas. Se fosse o código pra resgate na Nvidia, até que vale a pena, mas a promoção do Gears acabou, só Watch Dogs 2 agora.
 
Tenho uma key que ganhei com a placa de video se alguém tiver afim de negociar manda mp

Quer trocar no watch dogs 2? Mas antes tenho que esperar a placa chegar pra pedir o código e nem me enviaram ela...
 
podemos trocar sim

Combinado, a VGA foi postada ontem. Wd não é meu estilo de jogo
Pedi a VGA por SEDEX acredito que terça ou quarta ela chega pra mim
Ainda sem status DU349755124BR
Abraço

:thatfeel::full::joia:
 
Só aqui que demora MUITO para achar partidas no Horda? Esses dias tentei jogar uma no multiplayer tbm e ficou quase 3 minutos e até desisti.
 
Eae pessoal, alguém sabe que milagre tem que ser feito para conseguir baixar esse jogo no Windows Store? Ativei o jogo na minha conta e tudo beleza, mas e baixar? Nada, essa merda da esse erro 0x80073CF9 não para e não consigo baixar... já aconteceu o mesmo a alguém? Obrigado a todos.
 
Eae pessoal, alguém sabe que milagre tem que ser feito para conseguir baixar esse jogo no Windows Store? Ativei o jogo na minha conta e tudo beleza, mas e baixar? Nada, essa merda da esse erro 0x80073CF9 não para e não consigo baixar... já aconteceu o mesmo a alguém? Obrigado a todos.

+1 pra conta!

Seu win10 esta com a ultima versao ?
 
Eae pessoal, alguém sabe que milagre tem que ser feito para conseguir baixar esse jogo no Windows Store? Ativei o jogo na minha conta e tudo beleza, mas e baixar? Nada, essa merda da esse erro 0x80073CF9 não para e não consigo baixar... já aconteceu o mesmo a alguém? Obrigado a todos.
Cara essa loja é muito ruim, muito. Para começar é importante está com o windows atualizado para última versão. Depois disso tente limpar o cache da loja (procure no google como fazer), mas isso pode zerar todo andamento de downloads não concluídos. Dai é só tentar denevo.
 
E tentar fazer o download de uma vez, sem pausa. Consegui completar na 5a tentativa.
 
Eu já desinstalei o jogo, mas tinha gente em páginas anteriores que queria jogar em inglês, e infelizmente descobri só depois de zerar.

Fui brincar no multiplayer offline pra ver como era com bots antes de desinstalar o jogo, e dentre as opções lá do jogo pinta uma que pode mudar a língua do jogo, aí tem como deixar tudo em inglês. Uma pena que fica escondido assim (por que não fica nas opções normais do jogo? :genio:).
 
+1 pra conta!

Seu win10 esta com a ultima versao ?
Tá complicado né? Não baixa de forma nenhuma... um desrespeito essa Windows Store. Última versão do Windows 10; Versão do Sistema Operacional 10.0.14393.321 (Win10 RS1)Pro Original.
Não consigo baixar de forma nenhuma, e olha que já fiz muita coisa que me recomendaram.
 
Cara essa loja é muito ruim, muito. Para começar é importante está com o windows atualizado para última versão. Depois disso tente limpar o cache da loja (procure no google como fazer), mas isso pode zerar todo andamento de downloads não concluídos. Dai é só tentar denevo.
Eu percebi, então, ele está atualizado na ultima versão. (Versão do Sistema Operacional 10.0.14393.321 (Win10 RS1) Pro Original), já fiz esses procedimentos que citou. Não adiantou nada, o jogo baixa até 5,66MB seguido do erro citado. Um saco.
 
Última edição:
Tá complicado né? Não baixa de forma nenhuma... um desrespeito essa Windows Store. Última versão do Windows 10; Versão do Sistema Operacional 10.0.14393.321 (Win10 RS1)Pro Original.
Não consigo baixar de forma nenhuma, e olha que já fiz muita coisa que me recomendaram.
 

Eu percebi, então, ele está atualizado na ultima versão. (Versão do Sistema Operacional 10.0.14393.321 (Win10 RS1) Pro Original), já fiz esses procedimentos que citou. Não adiantou nada, o jogo baixa até 5,66MB seguido do erro citado. Um saco.

Abra um topico no suporte no site da microsoft.
So nao me pergunte qual o link pq aquilo ew mais zuado dq tudo que possa imaginar.
Tem que garimpar com muita paciencia ate achar a "seçao" correta a ser postada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo