Gears of War - PC (Rumores já eram, agora é real!)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nem fala, daqui a pouco eu to sonhando com o jogo... auhauhauhuaauhauh

foda é o negocio , gears of war ficou mais conhecido que o proprio ut em si heehe , acho que nem eles esperavam tanto sucesso do jogo! gears of war eh do cao massa demais.
 
Nossa pelos videos que eu acabei e ver, adorei a jogabilidade !! Esse jogo vai ser muito bom, tem dia certo para o lancamento??? Vai ter multiplayer?
 
Ahhh entao o din din pra ele ja ta guardado hehehe!! A maioria aqui vai comprar tambem neh... dai joga todo mundo junto uhuhuhuh
 
Multiplayer eu já vi gente falando que não é grandes coisas.

Alguêm jogou e pode explicar como é, se é legal, é mata mata, o que tem que fazer?
 
Multiplayer eu já vi gente falando que não é grandes coisas.

Alguêm jogou e pode explicar como é, se é legal, é mata mata, o que tem que fazer?

Geralmente multiplayer de console é caído por ser apenas 16 jogadores, e nego jogar igual retardado jogando na setinha (quem mandou usar joystick).

Se no PC aumentar o limite de jogadores por servidor pode ser que fique melhor.
 
Multiplayer eu já vi gente falando que não é grandes coisas.

Alguêm jogou e pode explicar como é, se é legal, é mata mata, o que tem que fazer?

parecido com fear combat pelo que vi , um cara vai poder diminuir a velocidade dos outros jogadores , simulando o efeito de parar o tempo e tau.
 
Vai ser bom pelo jeito!
 
cara, esse editor eh do caramba!!! putz.... da pra criar coisa demais com ele... prevejo mods... muitos mods!!!
 
No PC tem um modo novo de multiplayer. King of the Hill, a equipe que dominar um ponto no mapa (ficando dentro do ponto) por mais tempo, ganha.
 
Geralmente multiplayer de console é caído por ser apenas 16 jogadores, e nego jogar igual retardado jogando na setinha (quem mandou usar joystick).

Se no PC aumentar o limite de jogadores por servidor pode ser que fique melhor.

Espero. Nunca vi o Multiplayer de Gears of Wars nem nada, só estou baseando me em boatos e comentários.

Foda é que se for bom não vai da pra comprar não :lol: já são 4 jogos de MP foda saindo em novembro, e eu não cago dinheiro.
 
Rodando numa 8600gt no Vista, e vc acha que já não tá leve? :p

rapaz vcs são doidos, será que vcs não aprenderam nada com o Crysis não? eu cansei de ver video aqui onde ele rodava lisinho com uma 2xx1900xt ja vi ele rodando lisinho com uma 8800gtx com tudo no maximo no Vista, e quando saiu o jogo não consegue passar dos 25fps no very-high aqui em casa.

esse negocio de video rodando liso não cola mais para mim, agora só acredito depois que lançar ou se eu vir em uma feira rodando numa 8600gt na minha frente. de preferencia com o gabinete aberto para ter certeza.
 
Esse jogo vai rodar legal em muitas máquinas sim. O demo de UT3 aqui em casa ficou muuuuuuito tranquilo em 1920x1200. Infinitamente mais leve que Crysis, portanto, não se comparam.

Quanto ao MP de GoW, eu joguei no XBOX360 e é legalzinho, nada do outro mundo. Muito bom para quem não tem noção do que é MP de PC, mas normalzinho. O que eu acho muito show no MP de GoW é o modo de cooperação em que dá pra ir jogando o jogo todo com outra pessoa e, qdo um morre, dá pro outro ir lá e ressucitá-lo. É bom pq geralmente o pessoal põe no nível máximo de dificuldade e sai jogando com um parceiro...essa experiência sim vale a pena.
 
Esse jogo vai rodar legal em muitas máquinas sim. O demo de UT3 aqui em casa ficou muuuuuuito tranquilo em 1920x1200. Infinitamente mais leve que Crysis, portanto, não se comparam.

Quanto ao MP de GoW, eu joguei no XBOX360 e é legalzinho, nada do outro mundo. Muito bom para quem não tem noção do que é MP de PC, mas normalzinho. O que eu acho muito show no MP de GoW é o modo de cooperação em que dá pra ir jogando o jogo todo com outra pessoa e, qdo um morre, dá pro outro ir lá e ressucitá-lo. É bom pq geralmente o pessoal põe no nível máximo de dificuldade e sai jogando com um parceiro...essa experiência sim vale a pena.

ESSA SIM É A MELHOR DE TODAS...
 
rapaz vcs são doidos, será que vcs não aprenderam nada com o Crysis não? eu cansei de ver video aqui onde ele rodava lisinho com uma 2xx1900xt ja vi ele rodando lisinho com uma 8800gtx com tudo no maximo no Vista, e quando saiu o jogo não consegue passar dos 25fps no very-high aqui em casa.

esse negocio de video rodando liso não cola mais para mim, agora só acredito depois que lançar ou se eu vir em uma feira rodando numa 8600gt na minha frente. de preferencia com o gabinete aberto para ter certeza.

Pô, não generaliza cara. O demo do crysis tá tão bixado que só usa 1 núcleo, segundo postaram lá no tópico do crysis a própria crytek já confirmou isso. E outra, UE3 já tem alguns títulos circulando e com ótima performance, o mesmo não pode ser dito da cry engine 2.:whistle:
 
Pô, não generaliza cara. O demo do crysis tá tão bixado que só usa 1 núcleo, segundo postaram lá no tópico do crysis a própria crytek já confirmou isso. E outra, UE3 já tem alguns títulos circulando e com ótima performance, o mesmo não pode ser dito da cry engine 2.:whistle:

axo q o airborne... ut3.. srtanglehold... e derivados do unreal engine 3 naum rodou liso no pc dele !:sly::boring:
 
rapaz vcs são doidos, será que vcs não aprenderam nada com o Crysis não? eu cansei de ver video aqui onde ele rodava lisinho com uma 2xx1900xt ja vi ele rodando lisinho com uma 8800gtx com tudo no maximo no Vista, e quando saiu o jogo não consegue passar dos 25fps no very-high aqui em casa.

esse negocio de video rodando liso não cola mais para mim, agora só acredito depois que lançar ou se eu vir em uma feira rodando numa 8600gt na minha frente. de preferencia com o gabinete aberto para ter certeza.


Calma ai não é bem assim acho que você ficou meio traumatizado com o CryPC hauah, eu to apostando que ele vai ser leve, mas digo leve em um sistema com um X2 4200 ou C2D + uma VGA padrão tipo 8600 ou uma X1900 GT com 2 GB de Ram, ai acho que em um sistema desses ele vai rodar tranquilo sim baseado no uqe já vi no Unreal 3 Demo Beta, é só um palpite, mas é um palpite mais direcionado.

Espero. Nunca vi o Multiplayer de Gears of Wars nem nada, só estou baseando me em boatos e comentários.

Foda é que se for bom não vai da pra comprar não :lol: já são 4 jogos de MP foda saindo em novembro, e eu não cago dinheiro.


Eu garanto que esse MP é diferente de tudo que você já jogou, é muito atraente é o único MP que eu joguei que dá um certo medo, pelo fato de não ter respaw a todo tempo torna ele bem desafiador e também por ser ultra sanguinario onde cada encontro com o inimigo sempre resulta em pedaços e sangue no chão.

Já encomendei meu controle do XBox 360, porque eu venho jogando Gears a mais de 1 ano no console e fique muito acostumado com ele e outra porque com certeza esse jogo foi desenvolvido para ser jogado com controle.
 
controle??

jogos ação em terceira pessoa é MUITO melhor jogar com teclado + mouse....

jogar GTA ou STRANGLEHOLD por exemplo no controle é horrivel, sei lá, parece q vc não tem muita liberdade pra olhar em volta, o controle é muito limitado...

eu prefiro 10000000 vezes teclado + mouse ^^
 
faltam 5 dias! :lol::lol:
pela engine eu acho q não será leve , mas vai permitir q a maioria possa jogar e não será pesado como crysis não .
 
saiu os requerimentos no site do games for windows
 
saiu os requerimentos no site do games for windows


MINIMUM REQUIREMENTS


OS:

Windows Vista or Windows XP
Processor 2.4+ GHz Intel; 2.0+ Ghz AMD
RAM 1 GB
Hard Drive 12 GB free hard drive space
Video Card NVIDIA GeForce 6600+, ATI X700+
Online Multi-player: Broadband Internet Connection, Games for Windows -- LIVE
 
Acho até que já perguntaram, mas como saiu os requerimentos minimos... e precisa talvez da LIVE, alguem sabe se irá funcionar no windows XP o multiplayer, ou terá uma parte do multiplayer qe será só pra XP ou entao no próprio game terá o sistema de Multi LIVE???(devo ter falado besteira).
 
Rapaz se o video que postaram for verdade parabens para EPIC...

But...

Mas ainda prefiro ve-lo rodando aqui em casa =P

ATWA : essa frase sua matou a pau:

"E mais facil passa raiva com o peso do crysis que se divertir com ele "
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo