Gears of War - PC (Rumores já eram, agora é real!)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
huahuahuhuahuhuahuhauhuahuhuahuhuahuha!!!
po vc´s são f*** não perdem uma chance hein:whistle:

nada rapá

eu sou fodinha, foda mesmo é o pessoal da EPIC com a UE3
 
cara do ceu, se olha como ta rodando bem na 8600gt, pqp ta leve demais... olha a qualidade grafica, deve estar no high... putz, se eu joga daquele jeito la, ja ta passando de bom pra mim... to sendo sincero
 
hahah CAVEIRA =D
ja fechei esse JOGAÇO no x360, alguem sabe que placa vai precisar pra rodar LISAÇO ?
 
Não gostei do barulho das armas... De resto parece normal.
 
Se for mais leve q Bioshock eu vou pular de alegria
Rodei com tudo no low em 800x600 no meu pc, sera q esse vai ser mais levinho ?
 
Achei estranho o plasma que sai do cara qdo leva tiro eheheh, ficou estranho, alguem sabe a historia do jogo?

Abraco.
 
Achei estranho o plasma que sai do cara qdo leva tiro eheheh, ficou estranho, alguem sabe a historia do jogo?

Abraco.
Em um ultra resumo:

A humanidade se destruiu em guerra, agora uma espécie que vive no fundo da Terra apareceu pra destruir tudo e a humanidade se junta pra salvar a espécie.

*foi o que eu li alguns anos atrás :p
 
Rodando numa 8600gt no Vista, e vc acha que já não tá leve? :p

Hehehehe verdade, os jogos dessa engine sao lindos e leves,o que fica devendo muitooo no meu pc é o processador =/ vo ve se consigo trocar para ele pra rodar melhor os jogos mais novos
 
Hehehehe verdade, os jogos dessa engine sao lindos e leves,o que fica devendo muitooo no meu pc é o processador =/ vo ve se consigo trocar para ele pra rodar melhor os jogos mais novos

Verdade... meu amigo tá com o mesmo problema que o seu.

A Vga é boa, mas falta um dual-core... a diferença é muito grande!!
 
Verdade... meu amigo tá com o mesmo problema que o seu.

A Vga é boa, mas falta um dual-core... a diferença é muito grande!!

Pior que é mesmo!a diferença é muito grande, to fazendo de tudo aqui pra trocar esse processador hehe
 
é possível os VÍDEOS liberados não serem das 8600GT????
ou é confiavel 100%??
 
blz
vlw...
 
Achei estranho o plasma que sai do cara qdo leva tiro eheheh, ficou estranho, alguem sabe a historia do jogo?

Abraco.

uahuhauhauh plasma?? um dos games mais sanguinários que ja vi... o sangue dele ainda é super realista quando os caras levam os tiros... não é só aquela texturinha tipo cs...
 
uahuhauhauh plasma?? um dos games mais sanguinários que ja vi... o sangue dele ainda é super realista quando os caras levam os tiros... não é só aquela texturinha tipo cs...


Exato, o sangue é assim mesmo igual no Xbox 360 achei bem legal esse brilho extra nele deixo ele bem mais digamos encorpado hauah, na hora que você explode alguém com a shootgun você vai gostar com certeza do sangue estar assim.
 
Unreal Editor:



[gt]27301[/gt]​



Você vai poder fazer os seus próprios mapas multiplayer. :huh:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo