Gears of War - PC (Rumores já eram, agora é real!)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To louco por esse game, falta poucos dias para o lançamento!!! No aguardo total :)

E to apostando que vai ser leve!!!

Levíssimo... se baseando no demo do UT3. Mesmo ele sendo bem capado.
 
A unreal engine 3 para mim e a melhor. Sem +
 
lol

p.s: parem de comparar UT engine 3 com cryengine 2 naum há comparaçao, uma é velha geração e a outra é nova geração. UT engine 3 nunca vai chegar nos pés de de cryengine2, ela naum faz nem metade do que a cryengine2 faz! Vcs podem comparar Cryengine1 (farcry) com a UT engine 3, essas sim sao parecidas.

CRYSIS RULES

ahh, entao a UT3 ENGINE ja esta velha? vc sabe a quanto tempo a "cryengine2" vem sendo desenvolvida?

ele DIZ QUE a engine de FARCRY eh parecida com a de GEARS OF WAR... eh o fim!!!

se mata!!!
 
lol, é pq farcry é melhor q gears of war neh uAhUahAUh
cryengine 2 pode estar sendo desenvolvida a mto tempo, mas isso quer dizer um melhor desenvolvimente, sem contar esse é o primeiro jogo saindo com ela, ut engine3 tem vários jogo, por isso é mais famosa, mas vcs eskecem como ela era quando saiu splinter cell bouble agent! EU considero doom3 melhor q esse ut3 jogabilidade melhor, e a interaçao com os computadores dentro do jogo ficou mto legal, pra mim akilo é evoluçao, agora me diz, OQ UT engine3 trouxe de evolutivo além de alguns efeitos visuais "bonitnhos", além do fato da ut engine3 ter o pior AA de todos os tempos lol chega ser ridiculo um jogo atual naum ter opçoes de AA UahUAHuA (bioshock, vegas, stranglehold...)
Lol eu eu keria saber oq vcs axam de engraçado quando eu flei aki ali em cima, realmente naum entendi!

p.s: naum tenho vergonha do que eu flo, quando eu flo com base no q eu vejo!
 
lol, é pq farcry é melhor q gears of war neh uAhUahAUh
cryengine 2 pode estar sendo desenvolvida a mto tempo, mas isso quer dizer um melhor desenvolvimente, sem contar esse é o primeiro jogo saindo com ela, ut engine3 tem vários jogo, por isso é mais famosa, mas vcs eskecem como ela era quando saiu splinter cell bouble agent! EU considero doom3 melhor q esse ut3 jogabilidade melhor, e a interaçao com os computadores dentro do jogo ficou mto legal, pra mim akilo é evoluçao, agora me diz, OQ UT engine3 trouxe de evolutivo além de alguns efeitos visuais "bonitnhos", além do fato da ut engine3 ter o pior AA de todos os tempos lol chega ser ridiculo um jogo atual naum ter opçoes de AA UahUAHuA (bioshock, vegas, stranglehold...)
Lol eu eu keria saber oq vcs axam de engraçado quando eu flei aki ali em cima, realmente naum entendi!

p.s: naum tenho vergonha do que eu flo, quando eu flo com base no q eu vejo!


engine boa leva anos para ser feita garotão , a ut engine tem todos os efeitos atuais praticamente , não venha falar que a engine toska do crysis é superior a do ut , de boa assim vc se enforca . só pelo peso de ambas e qualidade grafica vc nota a diferença.
 
Pessoal, discutam sobre crysis no topico do crysis, vlw :)
 
Unreal Engine 3 também está sendo desenvolvida faz tempo, desde 2005 já tinha screens do UT2K7 que usa UE3.

Não acho certo comparar UE3 com CryEngine 2 ainda porque não chegamos a ver o "maximo" da UE3 atualmente.

Mas sobre Engines boas que apresentam melhores chances de evoluir um jogo, acho que as unicas que se encaixam nessa categoria por enquanto são a Engine do Quake 3 ( Id Tech 3 acredito ) e a Aurora da Bioware usada no Neverwinter Nights que foi atualizada e usada no Neverwinter Nights 2 e novamente em "The Witcher"

A Engine do Quake 3 foi usada por muito tempo e conseguiram fazer maravilhas com ela, quem pensava que Quake 3 seria o maximo de graficos, se enganou com o lançamento de Call of Duty , Jedi Outcast e Jedi Academy.

Não afirmo que a UE3 vai ser uma dessas engines pois não pode se afirmar nesse tempo ainda, muito menos a CryEngine 2.

E PS : Spinter Cell : Double Agent não usa UE3, usa UE2.5
 
Vcs so podem ta de sacanagem..
querer comparar engines ?!?!?! Afferson !
 
O interessante é que Fanboys chegam e falam:
"UT3 é lixo! Crysis é 10 vezes melhor!"

Só que não é! Crysis não é melhor que UT3, nem Epispódio 2, nem Quake Wars.
São jogos diferentes, com propostas diferentes.

Agora, eu me sinto ofendido e desanimado quando tento rodar um jogo com meu PC bom e pego 20 fps.

Ao contrário do sentimento legal quando abri UT3 e falei:
"Nossa! Que jogo legal, bonito assim e 60 fps? Não acredito..."

Por mais que Crysis seja legal (eu acho legal, principalmente Online) 20 fps torna um jogo intragável, tem que gostar muito pra jogar a 20 fps.
 
ta certo q nao tem nada a ver com o topico,mais queria saber pq tem uma galera q baba ove de 1 coisa injogavel ???


UT ENGINE RULEIAAAAAAAAAAA
 
Alguma noticia ou boatos sobre os rerquisitos mínimos e recomendados?

PS: Hauhau xorei aqui vendo os posts desse muleque que olha a interface de dois jogos Demos e já quer argumentar sobre detalhes técnicos dele, engine, programação etc... Nossa é muita pretenção mesmo.
 
Bem que poderiam lançar uma demo do jogo ne nao?
e sinceramente, quem ganha é o cliente com essas engines diferentes. Ponto para a UT Engine, CryEngine e a do Hl2 entre outras.
 
joguei o do 360 hoje!

nunca tinha jogado

soh uma palavra

viciante:evil::evil::evil:
 
Huehuee, jesus, qto besteira....

Mas falando do jogo, eu joguei esses dias no Xbox, nao achei la o bicho, talvez seja pq demorei mais de 30min pra comecar a me acertar, nao conigo entender como o pessoal consegue jogar naqueles pads, eu acho que nao nasci com coordenacao suficinete pra isso ehuehuehhehue. Mas o jogo tem graficos e efeitos lindos, som tb eh mto bom. Talvez pra pc fique mais facil, nada como Mouse+teclado eheehhe.

O lancamento do jogo eh dia 9 de Novembro, em 10dias.

Abraco.
 
Poxa vida... O moleque foi infeliz aqui, enaltecendo o Crysis e metendo o pau no UE3... Mas, pela reação do pessoal aqui, parece até que Crysis vai ser um joguinho "cotidiano" e "normalzinho", daqueles que saem 30 iguais por mês... Ele é pesado agora, ainda é um beta (não sei se já tem a Demo) e não dá pra ter muita noção de como é um jogo testando um beta (que, obviamente, está muito incompleto e que, com certeza, a versão final será muito melhor)...
UE3 é linda de morrer, muito leve (pra quem tem PC bom né?! Eu, por exemplo, não acho que seja leve!) e versátil, usada em vários jogos (Bioshock usa UE3 ou tô enganado?) mas eu ainda acho que Cryengine2 será revolucionária e uma divisora de águas! Acho que vai ser a engine que vai ser o diferencial entre os jogos de PC e consoles atuais, colocando os PCs na frente novamente! Por isso acho que será de suma importância, principalmente para os aficcionados por jogos de PC (meu caso).
Me desculpem se ofendo alguém dizendo isso, não é intenção. Só minha opinião.
 
É o que eu digo, "essa geração que joga os gráficos está perdida. Nada como os bons e velhos tempos que o que contava era a diversão e a inteligência dos jogos".


Alguma notícia sobre demo? Se tem uma jogada (de vendas) que eu acho ridícula, é jogo sem demo. Sem testar eu não compro.
 
É o que eu digo, "essa geração que joga os gráficos está perdida. Nada como os bons e velhos tempos que o que contava era a diversão e a inteligência dos jogos".

Isso foi pra mim? Não né?! Eu sou da época do Atari!
E lembre-se que os bons e velhos tempos sobre os quais vc se refere, gráficos também contavam muito... Esse quesito sempre contou muito e sempre foi critério de desempate nos jogos (vide a guerra dos 16 bits SegaXNintendo - jogos multiplataforma com jogabilidade praticamente igual, restando somente os gráficos e os sons pra desempatar)...
O pessoal fala como se só hoje em dia que se dá muito valor a gráficos... A única diferença é que não existiam as tecnologias de hoje naquele tempo, mas o pessoal se esmerava ao maximo pra criar jogos mais bonitos possíveis, levando-se em consideração as tecnologias disponíveis na época.
 
Isso foi pra mim? Não né?! Eu sou da época do Atari!
E lembre-se que os bons e velhos tempos sobre os quais vc se refere, gráficos também contavam muito... Esse quesito sempre contou muito e sempre foi critério de desempate nos jogos (vide a guerra dos 16 bits SegaXNintendo - jogos multiplataforma com jogabilidade praticamente igual, restando somente os gráficos e os sons pra desempatar)...
O pessoal fala como se só hoje em dia que se dá muito valor a gráficos... A única diferença é que não existiam as tecnologias de hoje naquele tempo, mas o pessoal se esmerava ao maximo pra criar jogos mais bonitos possíveis, levando-se em consideração as tecnologias disponíveis na época.

Não foi :p

O que eu digo, antigamente claro que tinha a guerra de gráficos TAMBÉM, a questão é o TAMBÉM. A cada jogo inovador graficamente, também faziam um JOGO inovador, jogabilidade, diversão NOVIDADES além do "olho".

*esse não é o tópico :p
 
Putz esse rapaz fazendo defesa de crysis bugado dos inferno de novo:ranting3::ranting3:...sai fora meu filho topico de crysis é outra esse aki é sobre o melhor jogo que vai sair esse ano pra pc...GEARS OF WARS:evil:
 
HueHAUehe nem tava entrando nesse tópico pq tava achando que era mais um RPG. Afff detesto RPG jogo tosko. Pois bem, se tratando de ação tiros e matança desenfreada to dentro hehe aguardando.
 
parei de ler aqui...

rapaz, nao leia sobre gow, jogue...

epoca do atari? vc ta mais pra geraçao playstation do que atari com esses comentarios SEM NOÇAO...

redbag, pára de ser hostil sua biba.

o gusbr ja foi banido, tempo de ser feliz.

:wub:
 
redbag, pára de ser hostil sua biba.

o gusbr ja foi banido, tempo de ser feliz.

:wub:

ta bom, desculpa :p

gente, sera que o multiplayer desse jogo vai bombar que nem na versao do xbox? la, o bicho pega a qualquer hora do dia durante a semana inteira!

fico imaginando, no 360 ja eh tenso a guerra, no pc entao, nossa senhora!
 
ta bom, desculpa :p

gente, sera que o multiplayer desse jogo vai bombar que nem na versao do xbox? la, o bicho pega a qualquer hora do dia durante a semana inteira!

fico imaginando, no 360 ja eh tenso a guerra, no pc entao, nossa senhora!

É por isso que eu vou comprar... hehehe

Ainda não joguei o jogo, mas putz, só de ver esses gráficos absurdos na UE3... :p

O multiplayer vai ser fooooda também... pqp!!
 
Limpei completamente o topico, basico mesmo...


Pessoal, discutam apenas sobre GOW.

Obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo