Gears of War - [ TÓPICO OFICIAL ]

Só digo uma coisa! a versão PC destruiu a versão Xbox 360! heheeh!! Tudo pq um PC com uma simples Geforce 7600GT já obtém uma qualidade parecida com o Xbox 360.... e sem 3 reds!!

Para que Xbox 360????? auaauuaa! Tanto jogo saindo de PC que Xbox 360 não é necessário!

Me lembro do pavor de jogar Gears of War no meu Xbox 360!! o medo de travar e dar 3 reds!! hehe! nunca mais isso!! viva aos PCs!!!

pra que isso brother, quer rolo e discussão a troco do que? O topico não esta andando numa boa? Essa sua laia é especializada em confusões, né?
 
pra que isso brother, quer rolo e discussão a troco do que? O topico não esta andando numa boa? Essa sua laia é especializada em confusões, né?

Cara eu tive um xbox 360 e deu 3 reds enquanto tava jogando esse jogo!! não há como esquecer disso! entende???

Estou super feliz em ver meu PC rodando Gear of War melhor que no Xbox 360! heeh! é só desabafo de alguém que tomou 3 reds!! não quero brigas! é que o pessoal falou que meu PC não ia rodar legal gears of war...
 
ta lindo as imagens do jogo no pc
mal posso esperar pra conseguir jogar esse jogo, e realmente pelas screens parece uma cor mais viva do q o xbox, enfim... é o mesmo jogo e é muito bom o jogo! :D
 








 
Só digo uma coisa! a versão PC destruiu a versão Xbox 360! heheeh!! Tudo pq um PC com uma simples Geforce 7600GT já obtém uma qualidade parecida com o Xbox 360.... e sem 3 reds!!

Para que Xbox 360????? auaauuaa! Tanto jogo saindo de PC que Xbox 360 não é necessário!

Me lembro do pavor de jogar Gears of War no meu Xbox 360!! o medo de travar e dar 3 reds!! hehe! nunca mais isso!! viva aos PCs!!!

eu estava com essa duvida sobre o port se ficou igual ao x360!!

mto bom nao vejo a hora de jogar isso na net! deve ser mto foda:p
 
olha ai pessoal duas imagens do jogo, a de cima é a do PC e a de baixo a do xbox 360 reparem que a textura do PC esta bem superior, olha o helicoptero, mais no pc não tem aquele FOG, ou aquela fumacinha legal ali, pra onde foi a fumaça?

bom daqui a pouco eu vou testar o meu chega hja la pelas 19:00 hrs. bom jogo excelentes graficos e rodando liso liso em uma 8800gtx como deve ser, vai servir para tirar o susto que o Crysis deu. 23fps no vista é foda.:ranting3:
 

Attachments

  • wargame-g4wlive2007-11-0713-16-56-2.jpg
    wargame-g4wlive2007-11-0713-16-56-2.jpg
    214.9 KB · Visitas: 514
  • gears-of-war-20060927115541718.jpg
    gears-of-war-20060927115541718.jpg
    152 KB · Visitas: 504
biba zero uahueahaehuhaeu

saindo do trampo.. vou passar no seco e pegar o HD :p cod 4 e gears :p desce depois lá... preferencia depois das 20:00 :p
 
Jogo foda, muito foda... e super, SUPER LEVE.

A jogabilidade é ANIMAL, muito perfeito mesmo... eu já imagino como deve ser o multilplayer... pqp, agpra é esperar até dia 20!!

Dúvida: Qual a diferença naquela opção de imagem? em que está DEFAULT, INTENSE, etc.
 
Pega usando o modo Oblivion, show isso! Vista pra q agora? Mais um jogo inútil no Vista.


Lance, AA no DX9 em que versão do nhancer???
E que driver da nvidia está usando???
 
É uma imagem vale mais do que mil palavra deem uma olhada na imagem acima ta muito superior a imagem do PC em relação ao X360 valeu a pena esperar........... :D:D:D:D:D
 
AS SS DOS PC estão bem MELHORES, mas uma coisa notei:
os traços no PC estão ESCUROS DEMAIS, no meu caso eu prefero SUAVI como no XBOX360... tem como mudar isso

ou ingame fica bem melhor que essas SS???
 
Será que na minha configuração vai rodar pelo menos no médio? Lembrando que meu athlon64 é socket 754. (P.S. Já ví a configuração mínima, mas quero saber se vai ficar jogável ;))

Valew galera...
 
Instalaçao demorada do GOW, pqp... Nao vejo a hora de clicar em play :D

PESSOAL, QUEREM DISCUTIR SOBRE CRYSIS, USEM O TOPICO DE CRYSIS.
 
será q aki roda do medio -> bom?


e4400 (uso a 2.6)
8600gt 256
2gb ram
 
UIHaUahuAHUAHu eu to passando tempo enxendo o saco de utengine-fanboys xD
Phyrthonn finalmente alguem soube oq flar, geralmente nego soh vem flando mal e naum ker nem saber uHAuHau
 
UIHaUahuAHUAHu eu to passando tempo enxendo o saco de utengine-fanboys xD
Phyrthonn finalmente alguem soube oq flar, geralmente nego soh vem flando mal e naum ker nem saber uHAuHau

Entao passa longe do topico do Gears of Wars.

GusBR BANIDO do topico.
Obs.
Motivo: Querendo fazer "flame" e desviar o assunto para "qual engine é melhor".
 
:thumbs_up
Será que na minha configuração vai rodar pelo menos no médio? Lembrando que meu athlon64 é socket 754. (P.S. Já ví a configuração mínima, mas quero saber se vai ficar jogável ;))

Valew galera...

minha config é igual a tua só muda q eu tenho 250 de ram a mais e uma geforce 6800xt 256mb 256bit.
Se te responderem me da um toque por favor!!!
vlw abs!!!
 
UIHaUahuAHUAHu eu to passando tempo enxendo o saco de utengine-fanboys xD
Phyrthonn finalmente alguem soube oq flar, geralmente nego soh vem flando mal e naum ker nem saber uHAuHau

ehaueiaueahe blz entao foi mal ai hehhehehe
a onda é jogar mesmo, e nao comparar engine ehaiuehiauehiah
tem que pegar esse original pra jogar online!!!
e ja que tu falou no crysis como ta o multiplayer sabes?
 
UIHaUahuAHUAHu eu to passando tempo enxendo o saco de utengine-fanboys xD
Phyrthonn finalmente alguem soube oq flar, geralmente nego soh vem flando mal e naum ker nem saber uHAuHau

Que descolado que você é, Hein CaPeÃoOo!!
esse é um dos que vai pegar a caixa de crysis, colocar num altar e rezar todos os dias pra conseguir rodar no High com mais de 30fps.

Mlk otário, vai xupar crysis no tópico dele, nao sei se tu percebeu, mas TODO mundo aqui preferi jogar numa engine bonita e super leve do que jogar numa Engina Linda à toscos fps's. Até alguns outros fanboys de Crysis não vem falar ***** aqui, só estão curtindo o jogo.

Ta com inveja que GoW ta rodando bem pra todo mundo enquanto teu hidolatrado joguinho é exatamente o contrário?

como o Phyrthonn falou, muitos jogos BONS estão usando UE3... quantos estão/vão a Cryshit mesmo? Não ovi, como é? ATA...

Da Zerinho nesse mlk logo!

Já que o didikof não está aqui:
ABRE O OLHO FRANGO!

pronto, vamo voltar a conversar normal povo :)
 
Só queria saber direito como tá a jogabilidade... Ainda tô meio preocupado como ficou essa parada de uma tecla só pra abaixar, entrar em cover, rolar, fingir de morto (desculpa, eu não resisti! :lol:), dentre outras coisas, pq ao menos vendo os gráficos, x360 downnnn.
 
Só queria saber direito como tá a jogabilidade... Ainda tô meio preocupado como ficou essa parada de uma tecla só pra abaixar, entrar em cover, rolar, fingir de morto (desculpa, eu não resisti! :lol:), dentre outras coisas, pq ao menos vendo os gráficos, x360 downnnn.

A jogabilidade como eu já disse, tá ANIMAAAAAL

Muito bom mesmo o game, pode comprar que vale a pena.
 
Finalmente GeoW pra PC... joguei bastante no 360... agora vou procurar a versão de PC... nem tanto pra jogar, mas pra comparar como ficou... pelas imagens, efeitos iguais, texturas melhores no PC... é o esperado...
 
A jogabilidade como eu já disse, tá ANIMAAAAAL

Muito bom mesmo o game, pode comprar que vale a pena.
Mas não fica enrolado, tipo tu querendo entrar em cover, e sem querer rola pra fora do cover e toma na cara, coisa assim? Essa é a minha maior preocupação :huh:
 

Excelente notícia pra mim, que já esperava não rodar tão bem o jogo. Não com os gráficos ótimos e tal. Tô jogando COD4 (gráficos impressionantes também) com tudo no máximo aqui (exceto AA e AF, ambos no mínimo) e parabéns pra Actionvision. Espero que GeOW seja nesse esquema também. Um jogo feito para todos, e não para forçarem a gente a gastar desnecessariamente 1000 reais numa VGA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo