Gears of War - [ TÓPICO OFICIAL ]

pois é Jack...
reinstalei tb no fim de semana passado pra dar uma relembrada, tava sem nada pra fazer, e pra minha surpresa o jogo tá rodando redondo no win7.
comecei uma campanha do zero no hardcore pra destravar o insane, gamertag ivowns.
 
na live da pra jogar com quantos players online ??
 
belo tópico, gigante por sinal, mas o game é bom e vale mesmo!

Valeu Japa aquele abraço
 
pois é Jack...
reinstalei tb no fim de semana passado pra dar uma relembrada, tava sem nada pra fazer, e pra minha surpresa o jogo tá rodando redondo no win7.
comecei uma campanha do zero no hardcore pra destravar o insane, gamertag ivowns.


Viva windows 7 e viva Gears!! Vou te adicionar na live...:thumbs_up
 
qtos patches tem para esse jogo?
se tiver mais de um, pode instalar o último direto?
e, se sim, alguém pode me passar o link? :fun:


me add ae na live pra futuras partidas online galera =)
ta na assinatura
 
Pessoal, estou com esse jogo mas tou com dificuldades de atualizar para a versao mais nova(eh 1.2 ne? aqui ta 1.0.3329)..
baixei o programa no site da MS para o update e coloquei ele dentro da pasta binares...executei o programa e ficou um tempinho na tela do prompt sem informação nenhuma.. ai do nada abriu o programa Asus Update...
fehcei o programa asus update e a tela do prompt se fechou e entrou no jogo porem a atualização nao foi feita...
Como faço pra atualizar?? a atualização para o 1.2 tem alguma coisa nova ou nada demais???
 
Duas dúvidas:
1 - Já roda 100% no seven sem os muitos bugs do XP?
2 - Com um Phenom II 945 3.0 + HD3300 onboard 128mb rodo no máximo com 1680x1050 com 8x anisotrópico?
 
caramba, meu pc, que é um core E2150, placa de video 8600 ta rodando ele traquilo, sem nenhum problema de perfomance, o unico incoveniente que encontrei foi que não consegui conectar na live ontem
 
Pessoal ta dando erro quando vai entrar no jogo, aparece uma janela com uma mensagem. O que pode ser? Aqui é Windows 7 Ultimate. Segue em anexo a imagem.
 

Attachments

  • gow1.jpg
    gow1.jpg
    28.3 KB · Visitas: 201
Duas dúvidas:
1 - Já roda 100% no seven sem os muitos bugs do XP?
2 - Com um Phenom II 945 3.0 + HD3300 onboard 128mb rodo no máximo com 1680x1050 com 8x anisotrópico?

Respostas:1-Sim,aqui to rodando perfeitamente.2-Com essa on board ai não da para fazer isso que vc quer não.
 
Ontem entrei e joguei umas partidas com uns gringos lá pra relembrar.

Pessoal daqui nem joga mais né? =/
 
de vez em quando eu jogo cara, mas por enquanto to mais no borderlands

Tenso, to com ele mas não instalei Borderlands ainda.:lol:

Vou ver se consigo instalar hoje.
 
Gears of War é melhor que o Borderlands na comparação anoXano, no Borderlands eu ainda num passei nem do lvl3
 
To começando a instalar o Gears Of War aqui, sempre ouvi falar que demora bastante, alguem sabe +/- quanto tempo demora?
 
Uns 20~30 minutos :p
 
Num to zuando não, só q acho um absurdo um jogo q instala oq ele instala no hd demorar tanto, tem jogo muito maior q instala 4 vezes mais rapido.
 
quando estou jogando gears of war o fps fica 60~62
mas quando eu fico perto da fumaça o fps cai pra 20 o que pode ser
a configuração eh da assinatura
a configuração do driver da nvidia eh
nvidiap.png

e no gears esta tudo no maximo exeto AA que esta 2x
e sincronia vertical eu liguei pra ve se forçava mas o pc mas naum deu certo
 
Não joguei o jogo, mas o jogo não possui filtros? Porque ativando o filtro pelo drive fica muito mais pesado.
 
esqueci de coloca a configurção

Placa mae P5q-E
Memoria 2x2 GB Corsair TWIN2X4096-8500C5D2 (1066 mhz)
Processador Intel Core 2 Quad Q9550 2.8 GHZ (12mb)
HD Seagate ST31000528AS sata II 1 TB
Seagate ST3500418AS sata II 500 GB
Placa de video XFX GeForce GTX 260
Fonte Seventeam 850z-af
Windows 7 64bit
 
galera vamos marcar pra jogar na live, meu gamertag é phholandes0812
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo