• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gears of War - [ TÓPICO OFICIAL ]

GALERA, TA DANDO ERRO NO PC DO AMIGO MEU:

1º DA O ERRO DE "RUNTIME" e logo em siguida da um ERRO de BINKW32.DLL

mas é o seguinte:

ele tem um QUAD, 7600 E 1GB DE RAM

JÁ ATUALIZOU O DX9
DRIVER PARA O PROCESSADOR
PEGOU ESSA ".DLL" "binkw32.dll" de um jogo que estava funcionando e substituiu na pasta do jogo


oq poderia ser?

bink é um conversor de vídeo. Vai ver está com algum problema. Digita no google e pega a versão mais nova.
 
instalei esse jogo pra um vizinho leigo. Lá em cima tem um botão que você clica nele e descrimina a partição de isntalação! Se não mexer lá. Vai tudo pro C:/ !


Há... tá brincando que eu não vi isso!!! :slap:

Valeu! :yes:
 
bink é um conversor de vídeo. Vai ver está com algum problema. Digita no google e pega a versão mais nova.

tente me explicar uma coisa:

AQUI EM CASA O JOGO CORREU NORMALMENTE
NO PC MAIS ANTIGO DO CARA, O JOGO TAMBÉM CORREU NORMALMENTE
JÁ O PC DELE COM PROCESSADOR DUAL E 7600GT NÃO QUER DAR
FICA DANDO ERRO DE RUNTIME TAMBÉM

OQ VC ACHA Q PODE SER ISSO
a versão mais recente do que ele deveria baixar?

vlw CHAMPS
 
Ajuda ae pessoal... naum estou conseguindo instalar o Patch no jogo original... eu inicio o patch e no meio do update aparece uma mensagem dizendo q o arquivo WarGame-G4WLive.exe naum é ORIGINAL e tal... como instalo esse patch de budega... se naum der alguem sabe algum programa pra extrar o conteudo do patch pra atualizar manualmente ?

VLW !!!
 
Só pra relatar... Instalei esse jogo agora... e estava insuportável as travadinhas... Bastava eu dar 2 passos e começava a carregar...

Totalmente injogável...

Instalei o "patch" que tem aqui nesse topico e pronto, parou-se as travadas. Realmente ajudou bastante o patch, pra quem está com dificuldades ainda, instale-o e atualiza o driver de vídeo.

falow
o meu esta travando no menu, não consigo voltar para o game depois de alterar as config. de video....
qual pagina etá o patch?
 
GALERA, TA DANDO ERRO NO PC DO AMIGO MEU:

1º DA O ERRO DE "RUNTIME" e logo em siguida da um ERRO de BINKW32.DLL

mas é o seguinte:

ele tem um QUAD, 7600 E 1GB DE RAM

JÁ ATUALIZOU O DX9
DRIVER PARA O PROCESSADOR
PEGOU ESSA ".DLL" "binkw32.dll" de um jogo que estava funcionando e substituiu na pasta do jogo


oq poderia ser?


só vou falar uma vez, e nao me pergunte PQ...


TIRA O OVER CLOCK QUE NÃO DA MAIS RUNTIME ERROR!:)
 
Ajuda ae pessoal... naum estou conseguindo instalar o Patch no jogo original... eu inicio o patch e no meio do update aparece uma mensagem dizendo q o arquivo WarGame-G4WLive.exe naum é ORIGINAL e tal... como instalo esse patch de budega... se naum der alguem sabe algum programa pra extrar o conteudo do patch pra atualizar manualmente ?

VLW !!!


se tiver usando crack, ele nao vai instalar mesmo...
 
desculpa ai, sou meio leigo nisso, alias nem eu sei mexer naquilo. valeu.
 
Finalmente chego meu GOW, o jogo fico bem acima do que eu esperava.

Eu tinha jogado a versão do xbox e tinha achado o jogo perfeito, mais essa versão para versão fico otima tb. Os graficos são perfeito, o programação ta perfeita, ta no mesmo nivel do COD4, muito bom mesmo :)

A unica coisa ruim e as travadas de vez em quando, alguem sabe se ja saiu algum patch ou algum drive que resolva esse problema, nas radeon resolveram o problema com os drives.
 
alguem sabe me dizer se da pra traduzir pra portugês ou espanhol?
 
alguem sabe me dizer se da pra traduzir pra portugês ou espanhol?

ehauehaue
o meu era em espanhol e traduzi pra ingles...
aff
mto feio em espanhol ehuaehah

"vamos pela derecha, quiero tapear trazeros"
 
nossa tá doido fui instalar no vista, não teve jeito só dá erro fecha o jogo foda foi o tempo q perdi no vista umas 2h tentando e nada

no xp tá de boa, eita complicação pra fazer login na live e dp de noite live ficou de frescura ainda demorava pra conectar justo no meu 1° dia de live ¬¬

to add as gamertags tá muito fera jogar na live e o melhor capando os gringos noobs hehe
 
tente me explicar uma coisa:

AQUI EM CASA O JOGO CORREU NORMALMENTE
NO PC MAIS ANTIGO DO CARA, O JOGO TAMBÉM CORREU NORMALMENTE
JÁ O PC DELE COM PROCESSADOR DUAL E 7600GT NÃO QUER DAR
FICA DANDO ERRO DE RUNTIME TAMBÉM

OQ VC ACHA Q PODE SER ISSO
a versão mais recente do que ele deveria baixar?

vlw CHAMPS


Então, eu tb tenho uma 7600 gt e rodei sem probelmas. Tenta pegar esse conversor de vídeo na net. Ele é mais ou menos famoso :) Digita no google bink video, deve cair direto na página dele.
 
ehauehaue
o meu era em espanhol e traduzi pra ingles...
aff
mto feio em espanhol ehuaehah

"vamos pela derecha, quiero tapear trazeros"

se possivel me explique oq ue devo fazer pra o jogo ficar em espanhol pls, a lingua pode ser estranha pra quem não ta acostumado a ourvir mas pra mim ficaria perfeito.
 
se possivel me explique oq ue devo fazer pra o jogo ficar em espanhol pls, a lingua pode ser estranha pra quem não ta acostumado a ourvir mas pra mim ficaria perfeito.

ehaueuahe
eu to acostumado, mais to mais acostumado ainda com ingles... ehheeh
intaaum
não sei como passa pra espanhol... tipo o meu ja "veio" em espanhol... ae baxei a tradução pra ingles...

nem sei se existe tradução pra espanhol, mais da uma procurada no google :)

flww t+!!
 
BOm o meu chegou ontem...
Agora so alegria \o/
A live GOLD do Xbox funfa no PC?
se eu comprar o cartao no ML por exemplo so digitar os numeros e ja tow com live nao é? OU é diferente?
Obrigado a todos!
 
desisto!

perdi meu jogo salvo de novoo .. sempre q entro no jogo o jogo salvo some! ¬¬
 
Aqui ta dando erro no wargame live.exe ... algo assim (esqueci o nome exato do arquivo ...

Alguem ja enfrentou esse erro ?
 
Versao mais nova ? :huh: do? de ?

To com o game original e com o ultimo patch ...

na hora que vc ver que vai crashar segura alt+tab
dai vc vai perceber que vai ficar 2 abas do GOW, uma do do crash e outra do jogo, eh so colocar na do jogo que o game volta normalmente e nao crasha mais.

terminei o jogo agorinha no hardcore, muito loco esse game, sem nenhum problema, e pq o meu eh versao alternativa,vo jogar depois no insane :yes:
 
Aqui ta dando erro no wargame live.exe ... algo assim (esqueci o nome exato do arquivo ...

Alguem ja enfrentou esse erro ?

vc tah usando algum programa tipo o rivatuner pra mostrar as temps ou uso das memos...ou então ateh akele 3DOver num sei oq q tem nele...pois com esse aplicativo aberto sempre crasha aki...nao abrindo ele vai normal...testei e percebi isso...mas a dica do colega logo ali em cima do alt+tab funfa tbm..:yes:
 
na hora que vc ver que vai crashar segura alt+tab
dai vc vai perceber que vai ficar 2 abas do GOW, uma do do crash e outra do jogo, eh so colocar na do jogo que o game volta normalmente e nao crasha mais.

terminei o jogo agorinha no hardcore, muito loco esse game, sem nenhum problema, e pq o meu eh versao alternativa,vo jogar depois no insane :yes:

=O

Vou tentar aqui. Mas fazendo isso nao tem problema de perder ou dar problema com o save ??? :sly:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo