• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Geekbuying] Xiaomi Mi 5S Snapdragon 821 3GB 32GB - R$941,35

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Outra coisa, os celulares que tem linguagem chines e ingles apenas é possivel trocar a ROM para a Internacional com o portugues do brasil? Acho q não é aqui q se posta essas perguntas, mas.. Valeu!!
 
O maior problema do ali, é vc comprar um celular falso... lá tem muito pilantra.

Isso ai é questão de comprar sempre com os maiores vendedores/lojas, segue o mesmo raciocínio do ML. Só é enganado quem quer, e por aqui só chegou original e todos funcionando perfeitamente.
 
perto do meu trabalho tem uma loja que só vende celulares importados. inclusive eles tem praticamente toda a linha da xiaomi.. é uma boa para quem quer pegar eles na hora e em loja física, já que qualquer problema tem a garantia da loja.

só que óbvio que sai mais caro.....

3b6417b5ea112f103e4ddf3340c1adf4.jpg


dbf48e076c9e082870f7fd65c04d4239.jpg

Preço do Redmi 3 16GB tá bacana, já que da banho em vários mais caros que ele. Já o Mi5 tá meio salgado, mas um bom aparelho.
 
Galera que quer começar a importar da china ou mesmo só entender, aqui vai uma BAITA DICA:

Assistam os dois videos do canal DUDU ROCHA TEC - Canal foda sobre tecnologia com mais de 500.000 inscritos.
Nos videos ele responde as perguntas mais comuns como : valor da taxação, garantia, lojas de confiança, tempo de espera etc etc....

Quem não quiser arriscar comprar um celular pode comprar acessórios, roupas etc
 
Galera que quer começar a importar da china ou mesmo só entender, aqui vai uma BAITA DICA:

Assistam os dois videos do canal DUDU ROCHA TEC - Canal foda sobre tecnologia com mais de 500.000 inscritos.
Nos videos ele responde as perguntas mais comuns como : valor da taxação, garantia, lojas de confiança, tempo de espera etc etc....

Quem não quiser arriscar comprar um celular pode comprar acessórios, roupas etc
 
Não arriscaria. Comprei o Mi5 e precisei pedir o cancelamento 2 dias depois (enquanto estava em Processing, pago por paypal na hora). No outro dia perguntaram a razão, respondi reiterando o pedido de refund. 6 dias depois esse ainda foi o único e-mail que me responderam e o status ainda está em Processing. Eles passaram a me ignorar e provavelmente vão enrolar até o produto ser enviado, o que já faz mais de 8 dias da compra. Se for comprar tenha certeza de não contar com o Customer Service deles, que só serve pra te enrolar. Até pensava em fazer compras posteriormente no início do ano que vem, mas depois dessa experiência no site deles eu vou evitar ao máximo essa empresa GeekBuying.
 
Não sei se ajuda minha opinião, mas como muitos ficam com o pé atrás...
Eu tenho um Redmi Note 3 pro, comprei no banggood tem 3 meses. Tem mais 2 encomendados, desta vez comprei na gearbest. É um puta celular, sem absolutamente nada a reclamar. Uso ele para trampo, e tenho um iPhone 6s pra uso pessoal, só pra base de comparação, e nunca tinha usado Android antes... É só comprar os que vem com a rom Global e sair pro abraço.
O custo benefício destes Xiaomi é absurdamente bom. Mais pra frente vou pegar um mi 5s ou aquele Mi Mix...
Ah, tb tenho uma miband 2, comprada na gearbest.
Vai sem medo.
 
Eu confesso que tô louco pra comprar esse Mi 5S. Mas tô com receio de dar ruim aqui e eu precisar de assistência técnica ou algo assim. =/
 
Tô pensando em comprar um desse para mulher, problema é capa e película rsrs

A questão é, a gearbest declara um valor menor?
Sim declaram, e capinha e película acha fácil no ali, ou banggood, ou até na Gearbest!!
 
O Mercado chinês segue a mesma lógica do Brasileiro com relação à preços de lançamento e queda brusca de valores algumas semanas depois? Se esperar até 2 ou 6 meses, é possível ter uma diferença grande em relação ao valor de lançamento ou não irá baixar muito, então vale comprar logo?
 
Esse Mi 5s não é compatível com a banda 28 (700mhz) que vai ser implantado no brasil em breve né?
 
Não, não é. Mas acho q isso é o de menos, eu vejo cada vez mais distante o switch off da tv analógica para o uso dessa banda.

Como assim distante? A partir do ano que vem já vão começar a desligar as transmissões analógicas de TV aberta! Não todas juntas num unico dia, mas já vão começar!

O que vai demorar é a implementação da rede de telefonia, isso sim vai demorar. Até hoje, só as principais capitais dos país, tem 4g. 3G tem em cidades menores, mas nem em todas pegam bem, e cidades pequenas é coisa de, pelo menos, uns 300 mil habitantes ou mais. E depende muito da região.

regiões Sul e Sudeste tem maior preferência pelas operadores, infelizmente.
 
O Dudu fez até um vídeo de unboxing o mi5 s e ele explica que o 4g funciona no Brasil e ele tem linguagem em PT-BR

 
O Dudu fez até um vídeo de unboxing o mi5 s e ele explica que o 4g funciona no Brasil e ele tem linguagem em PT-BR



Mas esse é o Plus, é superior que o da descrição, acho ele muito grande.
 
Pessoal. Alguém aqui conseguiu fazer seguro desses aparelhos? Eu tenho interesse em pegar um desses, ou mesmo no ML... Mas e o medo de ser roubado (novamente)???

Em todas que olhei pedem NF.
 
Não arriscaria. Comprei o Mi5 e precisei pedir o cancelamento 2 dias depois (enquanto estava em Processing, pago por paypal na hora). No outro dia perguntaram a razão, respondi reiterando o pedido de refund. 6 dias depois esse ainda foi o único e-mail que me responderam e o status ainda está em Processing. Eles passaram a me ignorar e provavelmente vão enrolar até o produto ser enviado, o que já faz mais de 8 dias da compra. Se for comprar tenha certeza de não contar com o Customer Service deles, que só serve pra te enrolar. Até pensava em fazer compras posteriormente no início do ano que vem, mas depois dessa experiência no site deles eu vou evitar ao máximo essa empresa GeekBuying.
Assim como o amigo citado, não recomendo a geekbuying.

Comprei um redmi note 3 pro mês passado diretamente pelo cartão para ter um dolar mais barato que o paypal. O prazo de chegada no estoque (marcado na pagina do produto) era de 2 dias após a data que comprei. A loja pediu pra mandar por e-mail documento de identificação e foto do cartão utilizado. Prontamente enviei frente e verso do rg e cartão (tampando os números importantes, obviamente).

Foi dai que percebi que eu iria ser enrolado, pois o prazo de chegada em estoque no dia seguinte subiu para 8 dias e ainda li em diversos lugares que demoram muito dias pra verificar os documentos. Mas por sorte recusaram os documentos dizendo que minha foto de de menor de idade kkkkk. Comprei na fantasy no ali e to feliz.
 
Não arriscaria. Comprei o Mi5 e precisei pedir o cancelamento 2 dias depois (enquanto estava em Processing, pago por paypal na hora). No outro dia perguntaram a razão, respondi reiterando o pedido de refund. 6 dias depois esse ainda foi o único e-mail que me responderam e o status ainda está em Processing. Eles passaram a me ignorar e provavelmente vão enrolar até o produto ser enviado, o que já faz mais de 8 dias da compra. Se for comprar tenha certeza de não contar com o Customer Service deles, que só serve pra te enrolar. Até pensava em fazer compras posteriormente no início do ano que vem, mas depois dessa experiência no site deles eu vou evitar ao máximo essa empresa GeekBuying.
Ja tem mais de uma semana e ainda esta em processing. Acho que cai na pegadinha da geekbuying tb
 
O Dudu fez até um vídeo de unboxing o mi5 s e ele explica que o 4g funciona no Brasil e ele tem linguagem em PT-BR



Apesar de ser o aparelho errado, o 5s tb funciona o 4G do BR, nos dois chips!!

Mas esse é o Plus, é superior que o da descrição, acho ele muito grande.

É bem pouca coisa maior se olhar num comparativo, pois as bordas do 5s plus são bem menores!

Eu também achei que era, mas olhei alguns unboxing e acabei comprando, paguei hoje o boleto, agora é esperar a ansiedade me comer vivo!!!

:lol2:
 
perto do meu trabalho tem uma loja que só vende celulares importados. inclusive eles tem praticamente toda a linha da xiaomi.. é uma boa para quem quer pegar eles na hora e em loja física, já que qualquer problema tem a garantia da loja.

só que óbvio que sai mais caro.....

3b6417b5ea112f103e4ddf3340c1adf4.jpg


dbf48e076c9e082870f7fd65c04d4239.jpg

Onde fica esse loja?
 
Eu tava querendo a cor cinza escuro, mas não acho em nenhum lugar, somente a cor prata. :nooo:
 
Quantas pessoas desinformada kkkk

Para os defensores da Samsung: eu já tive S3, A5 2016 (comprei no lançamento!) e minha namorada um S4, o touchwiz é horrível, lento, ruim, uma bosta!
Neste momento eu tenho Mi4C com Muiu (que é Android btw kkk) 3 GB de RAM e 32 GB de espaço, lindo, leve e rápido.

Jamais compro celulares no Brasil depois que conheci o incrível mundo da China, é o preço justo por aparelhos excelentes! Aqui o povo vive de status e enche a boca para dizer "tenho um S7 edge ou iPhone 7" e tirou R$3.500 por um celular enquanto na china, tem o ZUK Z2 que peguei em um promoção por $588, ele tem snapdragon 821, 4GB de ram, 64 gb de espaço exemplo.

Em relação a importação, tenho acompanhado alguns grupos e vejo pessoas recebendo entre 15 - 30 dias e as taxas variam entre $0 - $220. Uma ou duas pessoas pagaram $330 pelo o fato do estado ser ICMS.
 
Quantas pessoas desinformada kkkk

Para os defensores da Samsung: eu já tive S3, A5 2016 (comprei no lançamento!) e minha namorada um S4, o touchwiz é horrível, lento, ruim, uma bosta!
Neste momento eu tenho Mi4C com Muiu (que é Android btw kkk) 3 GB de RAM e 32 GB de espaço, lindo, leve e rápido.

Jamais compro celulares no Brasil depois que conheci o incrível mundo da China, é o preço justo por aparelhos excelentes! Aqui o povo vive de status e enche a boca para dizer "tenho um S7 edge ou iPhone 7" e tirou R$3.500 por um celular enquanto na china, tem o ZUK Z2 que peguei em um promoção por $588, ele tem snapdragon 821, 4GB de ram, 64 gb de espaço exemplo.

Em relação a importação, tenho acompanhado alguns grupos e vejo pessoas recebendo entre 15 - 30 dias e as taxas variam entre $0 - $220. Uma ou duas pessoas pagaram $330 pelo o fato do estado ser ICMS.

TouchWiz do s7 e a do s6 com androd 6.0 são ótimas. Quando usei nem acreditei que era um Samsung.
Note nunca usei, mas acredito que também sejam boas.
As ateriores(até s6 android 5.0) e as das outras linhas são horríveis(A, J, etc), realmente, são uma desgraça.
 
TouchWiz do s7 e a do s6 com androd 6.0 são ótimas. Quando usei nem acreditei que era um Samsung.
Note nunca usei, mas acredito que também sejam boas.
As ateriores(até s6 android 5.0) e as das outras linhas são horríveis(A, J, etc), realmente, são uma desgraça.

Acredito que tenha uma co-relação com o hardware. O hardware do S7 é infinitamente melhor que do A5 2016.
 
Talvez... Mas o S6 mesmo, com Android 5 era horroroso, com o 6 ficou muito bom.
 
Pra mim o link ta dando 292.99 doletas, tem esquema pra chegar nos 279 ou aumentou mesmo?
 
Quantas pessoas desinformada kkkk

Para os defensores da Samsung: eu já tive S3, A5 2016 (comprei no lançamento!) e minha namorada um S4, o touchwiz é horrível, lento, ruim, uma bosta!
Neste momento eu tenho Mi4C com Muiu (que é Android btw kkk) 3 GB de RAM e 32 GB de espaço, lindo, leve e rápido.

Jamais compro celulares no Brasil depois que conheci o incrível mundo da China, é o preço justo por aparelhos excelentes! Aqui o povo vive de status e enche a boca para dizer "tenho um S7 edge ou iPhone 7" e tirou R$3.500 por um celular enquanto na china, tem o ZUK Z2 que peguei em um promoção por $588, ele tem snapdragon 821, 4GB de ram, 64 gb de espaço exemplo.

Em relação a importação, tenho acompanhado alguns grupos e vejo pessoas recebendo entre 15 - 30 dias e as taxas variam entre $0 - $220. Uma ou duas pessoas pagaram $330 pelo o fato do estado ser ICMS.
Amigo , não gostou do zuk? Preferiu o mi4c?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo