• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Geekbuying] XIAOMI Redmi 3S - R$368,46

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tuantavares

know-it-all Member
Registrado
Boa oportunidade, galera! Smartphone Xiaomi Redmi 3S com Snapdragon 430 por míseros 109,99 dólares! Frete grátis!:free:
Tem todas as cores! Sim, se comprar esta versão, terá que instalar o SO global por conta própria, mas é perfeitamente possível com tutoriais no youtube. (Ajuda: http://forum.miuirom.com.br/index.php?threads/redmi-3-pro-veio-com-miui-8-e-sem-root-nativo.849/)
Também tem a versão com SO global por 20 dólares a mais. Só recomendo porque esse tem 3gb de ram e 32gb de rom (Official International Package B 32GB).
A promo só dura até domingo! Loja aprovadíssima!
http://www.geekbuying.com/item/XIAOMI-Redmi-3S-4G-LTE-2GB-16GB-Smartphone---Dark-Gray-368627.html
XIAOMI-Redmi-3S-4G-LTE-3GB-32GB-Smartphone---Dark-Gray-357330-.jpg
 
Essa bateria deve durar 2 dias inteiros com uso extremo. A do meu Note 3 Pro dura 1 dia e meio (tela full HD 5,5"), imagine essa 720p 5"
 
tenho muita vontade de comprar esse aparelho.. mas tenho trauma com celular importado.. comprei uma vez no ebay, custou R$ 300.... fui taxado em R$ 300.. recorrei, fui taxado em R$ 325.. recorri novamente e fui taxado em R$ 350... essa briga durou 6 meses... desisti e larguei mão do aparelho e do valor pago..
 
tenho muita vontade de comprar esse aparelho.. mas tenho trauma com celular importado.. comprei uma vez no ebay, custou R$ 300.... fui taxado em R$ 300.. recorrei, fui taxado em R$ 325.. recorri novamente e fui taxado em R$ 350... essa briga durou 6 meses... desisti e larguei mão do aparelho e do valor pago..

O produto custa 109 dólares. O que acontece hoje é a sua agência dos correios se responsabilizar por mandar o recurso para a Receita do Paraná. O produto ficará retido nos Correios até a resolução do caso. O que você precisa ter em mãos quando for buscar sua encomenda internacional é a compra impressa com todos os dados do valor pago. O que não vai mais acontecer hoje é de celular importado não ser taxado. O Raio x é da Receita, é o mesmo usado nos aeroportos. Aquilo alí reconhece até uma tesoura, quem dirá um celular! Só não será taxado, apenas, quando você for consultar seu código de rastreamento e aparecer "liberado sem tributação". Caso contrário, a taxa não vai passar de 207 reais.
 
Tem algum outro xiaomi mais forte com preços bom?

Tem o Xiaomi Mi 5s. http://www. geekbuying .com/item/Xiaomi-Mi-5S-3GB-64GB-Smartphone---Silver-372727.html
U$325,99. Tem fingerprint ultrassônico e a câmera foi melhorada em relação ao Mi 5. Fora que tem o topo de linha Snapdragon 821. 3GB Ram, 64GB Rom.
Oferta também acaba no domingo. (esqueci de dar como sugestão no tópico principal... rs)
 
E essa loja ai presta, parça?

Tô pensando em comprar pra deixar de backup aqui!
 
Cara, te garanto. Esse Redmi 3s vai atender todas as necessidades. Melhor que esse só um Zenfone 3 por 1430 na Kabum... rsrs
 
Aliexpress, geekbuying, gearbest. Todas prestam.
 
sou leigo para telefones galera

tenho um galaxy s5 .......esse é melhor que o meu?
 
Essa bateria deve durar 2 dias inteiros com uso extremo. A do meu Note 3 Pro dura 1 dia e meio (tela full HD 5,5"), imagine essa 720p 5"

Não é bem assim. Com uso extremo ela dura um dia. Mas para um uso normal ela dura quase dois dias.

Minha única frustração com o aparelho é que ao contrário da versão anterior (Redmi 2) esse aparelho não possui giroscópio (ele é emulado com base no acelerômetro), apesar dos sites de specs falarem que ele possui. Por isso, se você quiser usar ele no Cardboard ou outros óculos de VR, vai ter dores de cabeça porque a imagem não para de tremer.

Tirando esse único probleminha, é um ótimo aparelho.
 
Peguei o Remi 3s Prime (versão com 3gb de RAM e 32gb de armazenamento) um tempo atrás. 170 dólares no Ali, taxou em 200 reais aqui.

Aparelho sensacional, mas odiei demais a MIUI. Nada que não se resolva passando uma CM em cima.
 
tem um cara vendendo um desse no bazar por 550,00 :br:
 
Alguem de bh ja tomou taxa em celular pra poder depor?
 
Esse site é confiável ??
 
Esse site é confiável ??
 
Alguém sabe se o modelo (Official International Package B 32GB) de 137,99 doletas vem o celular + capa + película de vidro em uma mesma embalagem? Porque pagar mais de uma taxa de Importação é complicado.
 
Alguém sabe se o modelo (Official International Package B 32GB) de 137,99 doletas vem o celular + capa + película de vidro em uma mesma embalagem? Porque pagar mais de uma taxa de Importação é complicado.
quando é assim, os chinas mandam tudo num pacote só.
 
O produto custa 109 dólares. O que acontece hoje é a sua agência dos correios se responsabilizar por mandar o recurso para a Receita do Paraná. O produto ficará retido nos Correios até a resolução do caso. O que você precisa ter em mãos quando for buscar sua encomenda internacional é a compra impressa com todos os dados do valor pago. O que não vai mais acontecer hoje é de celular importado não ser taxado. O Raio x é da Receita, é o mesmo usado nos aeroportos. Aquilo alí reconhece até uma tesoura, quem dirá um celular! Só não será taxado, apenas, quando você for consultar seu código de rastreamento e aparecer "liberado sem tributação". Caso contrário, a taxa não vai passar de 207 reais.
 


Tem o Xiaomi Mi 5s. http://www. geekbuying .com/item/Xiaomi-Mi-5S-3GB-64GB-Smartphone---Silver-372727.html
U$325,99. Tem fingerprint ultrassônico e a câmera foi melhorada em relação ao Mi 5. Fora que tem o topo de linha Snapdragon 821. 3GB Ram, 64GB Rom.
Oferta também acaba no domingo. (esqueci de dar como sugestão no tópico principal... rs)

Essa que o amigo nos fala vem com room global ou é a room xing ling ????
 
EU não confiaria que eles mandam isso com rom global mesmo... Pagar mais por isso nem rola, não é tão difícil flashear a rom global.

Enfim, meu mi5 veio com uma rom que supostamente seria global, com google play, tinha PT-BR e tudo mais, tava escrito Global stable Xiaomi EU (como se fosse pra Europa) mas tinha CN lá no código da ROM, entregando que era na verdade uma ROM Shop bem maquiada, para parecer global. TIve que fazer o processo de flashear, deu umas dores de cabeça, mas pedi ajuda no grupo do facebook e resolvi.
 
Por 109 dólares eu mesmo aprendo a fazer!
 
como disse em outro tópico:
quem tem mais pressa, o vendedor topmall do aliexpress tem alguns modelos com estoque aqui no Brasil (sem cafés pro Temer....em compensação deve sair mais caro que vc mesmo importar....é o preço da comodidade)....
https://topmall.pt.aliexpress.com/store/group/Brazil-stock/527978_509576539.html

esse vendedor " topmall " tem o celular em estoque no brasil, então se eu comprar não pagarei imposto de importacao ? não sabia dessa ferramenta do aliexpress " topmall " e muito menos que vendedor tivesse celular aqui no brasil.
 
esse vendedor " topmall " tem o celular em estoque no brasil, então se eu comprar não pagarei imposto de importacao ? não sabia dessa ferramenta do aliexpress " topmall " e muito menos que vendedor tivesse celular aqui no brasil.

O celular está no Brasil e é enviado via pac ou sedex, então o preço final é esse, não via pager impostos de importação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo