• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Geekbuying] XIAOMI Redmi 3S - R$368,46

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
esse vendedor " topmall " tem o celular em estoque no brasil, então se eu comprar não pagarei imposto de importacao ? não sabia dessa ferramenta do aliexpress " topmall " e muito menos que vendedor tivesse celular aqui no brasil.
topmall é uma loja que vende no aliexpress, com várias avaliações positivas de brasileiros e outros....
como disse a @Priscilapp, os produtos desse link encontram-se no Brasil....
 
Mas é essa geekbuying
E confiável ? ????
 
topmall é uma loja que vende no aliexpress, com várias avaliações positivas de brasileiros e outros....
como disse a @Priscilapp, os produtos desse link encontram-se no Brasil....
Mas sera que chega rápido? pq la tem uma parte do prazo que ta 53-65 dias para entrega, se for isso nem compensa.
mas se chegar rápido o mi5s vale mto a pena.
 
Errei o 5s não é brasil stock, mas esse note 3 versão 3gb por 880 reais sai mto melhor que qualquer celular nesse preço no br
 
Mas sera que chega rápido? pq la tem uma parte do prazo que ta 53-65 dias para entrega, se for isso nem compensa.
mas se chegar rápido o mi5s vale mto a pena.
 
Errei o 5s não é brasil stock, mas esse note 3 versão 3gb por 880 reais sai mto melhor que qualquer celular nesse preço no br
mi5s não tem disponível no estoque aqui no Brasil somente o redmi note 3 pro, mi5 e mi5 pro.... conforme o link que mandei antes https://topmall.pt.aliexpress.com/store/group/Brazil-stock/527978_509576539.html
 
Me garante que essa loja é confiável? Vou comprar pra minha mãe.
Garantia? Voce pode se basear na opiniao dos outros,mas o resto é por sua conta.
 
Alguém recomenda algum com tela de 4.5 a 4.8, minha mão é pequena e não gosto de cel grande, atualmente com o Moto G1 ainda rsrs. Alguém ?
 
Comprei esse Redmi 3S mês passado, chegou faz 1 semana.
É um tremendo aparelho, leve, ágil, bateria dua 2 dias, bonito.
Contras: podia ser mais compacto, o app Strava não funciona direito, quando desliga a tela, o stava para de marcar o percurso. Sou ciclista e pra mim isso é péssimo.
Fotos boas.
Minha avaliação 8
 
Comprei esse Redmi 3S mês passado, chegou faz 1 semana.
É um tremendo aparelho, leve, ágil, bateria dua 2 dias, bonito.
Contras: podia ser mais compacto, o app Strava não funciona direito, quando desliga a tela, o stava para de marcar o percurso. Sou ciclista e pra mim isso é péssimo.
Fotos boas.
Minha avaliação 8
Não existe rom custom?
 
Não existe rom custom?

Realmente não sei, ja formatei o cel, reinstalei tudo... mas não adiantou...
Como eu uso strava quase diariamente, não compraria o cel novamente apenas por esse motivo...
 
Realmente não sei, ja formatei o cel, reinstalei tudo... mas não adiantou...
Como eu uso strava quase diariamente, não compraria o cel novamente apenas por esse motivo...
talvez seja defeito da miui. instalei essa rom no meu lg g2 e tinha esse defeito. resolvi instalar a cm13 nele e o strava parou de ter esse problema. eu tambem suspeito que seja culpa do strava. teve um update que estava com esse defeito mesmo.

só q agora no ultimo update + cm13, os problemas foram resolvidos.
 
talvez seja defeito da miui. instalei essa rom no meu lg g2 e tinha esse defeito. resolvi instalar a cm13 nele e o strava parou de ter esse problema. eu tambem suspeito que seja culpa do strava. teve um update que estava com esse defeito mesmo.

só q agora no ultimo update + cm13, os problemas foram resolvidos.

Eu não entendo praticamente nada de ROM, e esses sistemas de instalação. se puder me deixar o link e uma breve explicação, será muito útil
 
Comprei um Redmi 3S 3gb/32gb gold na loja banggood.com, na primeira compra vc tem cupom de 10usd para itens que não estão em promoção, acontece que talvez por algum bug, este aparelho não estava com a label de promoção e então eu pude aplicar o cupom. O aparelho era 139usd e saiu por 129usd (R$ 440)

De todas as lojas q eu passei foi o mais barato. Se alguem quiser tentar também, fica a dica!
 
Alguém está conseguindo receber celular sem taxa?
 
Procurem pelo Redmi Note 3 Pro (snapdragon 650, 3gb ram, 32 gm interno e bateria 4100 mah)
Melhor custo benefico.

Para quem for importar, a receita esta com um procedimento padrao para celulares, muitos estão vindo em media de 30 dias e com taxa de 198 + 12 dos correios.

Lojas, gearbest, banggood, dx ou o vendedor fantacy da alliexpress.
 
Comprei esse Redmi 3S mês passado, chegou faz 1 semana.
É um tremendo aparelho, leve, ágil, bateria dua 2 dias, bonito.
Contras: podia ser mais compacto, o app Strava não funciona direito, quando desliga a tela, o stava para de marcar o percurso. Sou ciclista e pra mim isso é péssimo.
Fotos boas.
Minha avaliação 8
parece ser problema na configuração da miui...aqui pode ter a solução pro seu problema: http://en.miui.com/thread-240637-5-1.html
 
parece ser problema na configuração da miui...aqui pode ter a solução pro seu problema: http://en.miui.com/thread-240637-5-1.html

Fiz um procedimento aqui, amanha testarei
Screenshot_2016-11-01-23-53-47_com.miui.powerkeeper.jpg
 
Graças à conversão dupla do Nubank, aqui saiu R$ 416 esse Redmi 3S
 
Sério que tem chance de receber só em março? pqp, eu comprei e foi enviado dia 31/1
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo