GeForce 3 TI

Armored_Spiderman

Powered By Nikon
Registrado
Estou criando este tópico para homenagear esta VGA guerreira que mesmo com um clok baixinho de 175mhz tem um desempenho que humilha muita placa que tem por ai hoje em dia. Eu nunca encontrei uma Geforce 3 TI500, alguém conhece alguém que tem ou viu uma? Acho que essa VGA é uma lenda tipo o Graal :D
 
topico meio bobo...mas...blz...

A GF3 Ti 500 eh mt boa! ainda melhor, a Ti 200...mas sei lah...

mas a GeFORCE 3 Ti 500 e GeFORCE 4 Ti 4400 viraram meio q lendas exatamente pq, eram mt caras, e levando em conta q um simples overclock do modelo anterior, igualavam-se os números!

o custo/beneficio dessas placas, ficou prejudicado!
 
Originally posted by LAZARUS
topico meio bobo...mas...blz...

A GF3 Ti 500 eh mt boa! ainda melhor, a Ti 200...mas sei lah...

mas a GeFORCE 3 Ti 500 e GeFORCE 4 Ti 4400 viraram meio q lendas exatamente pq, eram mt caras, e levando em conta q um simples overclock do modelo anterior, igualavam-se os números!

o custo/beneficio dessas placas, ficou prejudicado!

Ti 500 só vi uma com o Marceloc ;)
e 4400 eu tenho :D:D
 
Talvez ás MX440SE virem lenda !!!

OOhhh Lenda maldita !!! :mad: :(
 
Originally posted by Rubra
Ti 500 só vi uma com o Marceloc ;)
e 4400 eu tenho :D:D

eahueaihieauh
os dois bobo do forum q pagaram mais de bobeira
:p :p
ehiauaheiuh
zuera.....
nao resisti
:p
 
Originally posted by DekerBSB
eahueaihieauh
os dois bobo do forum q pagaram mais de bobeira
:p :p
ehiauaheiuh
zuera.....
nao resisti
:p

uahuahauhauahuah

ei comprei pq era a a melhor que tinha na época e as 4600 num tinham chegado aki ;)

e paguei bem mais barato na época ;)
 
altas placas geforce3.
pena que são muito caras.
acho que foi por isso que acabou desaparecendo...
não valia u que era cobrado.
 
Era foda chega numa 4400 pra quem tem uma 4200 Aff eu acho que a 440 era a que mais valia da serie Ti ja que ela era bem mais barata que a 4600 e com bem pouco CLOCK a menos
 
lenda não

Originally posted by Spyke
Talvez ás MX440SE virem lenda !!!

OOhhh Lenda maldita !!! :mad: :(

Lenda não, MALDIÇÃO :D
 
Eu tive uma GF3TI200 128MB da MSI era uma maravilha, só troquei ela pois a bichinha pedia água no RALLISPORT e no NFS6.
 
GF3 eram boas, a Ti 200 era mto legal, mas na época tinha a Radeon 8500 que anunciava o fim do reinado da NV mais tarde...

nussa... Radeon 8500 tinha um FA maravilhoso, o da GF3 era porcão...
 
Um amigo meu tem uma G3 TI-500 Asus V8200 T5 64 Mb , pagou uma Baba na época , mas segundo ele ela roda rasoavelmente bem até hoje
 
bom mermo e uma PINE :p
 
Originally posted by Pinel
Um amigo meu tem uma G3 TI-500 Asus V8200 T5 64 Mb , pagou uma Baba na época , mas segundo ele ela roda rasoavelmente bem até hoje

Com certeza, se eu com uma 9000 NON-PRO jogo BF em 1024X768 com tudo no HIGH, Qualidade 100% e fica entre 30-45fps, imagina uma Gforce TI500 :D. Até ontem eu jogava em 800X600 com tudo High e 100% e ficava 45-60 fps, daí eu pensei "acho que dá pra jogar em 1024X768" e botei e até agora tá funfando legal. O problem é que eu naum gosto de ficar na estica, eu gosto de manter uma média acima de 40fps porque sempre tem aquele mapa fresco onde despenca o FPS :D, mas enquanto naum der problem eu vo dexa assim ;).
 
Eu tenho ela no meu pc até hoje, é uma da MSI TI200 com saída e entrada de vídeo, roda tudo blz até hoje, nunca me decepcionou, estou feliz com ela, mas já estou juntando grana para no final do ano pegar uma ATI 9800 pro.:D
 
Apeloi, vc tem a mesma placa que eu, o mesmo pensamento, e o mesmo produto pelo qual vc vai trocar eu tbm vou aeuhaeuheuheauhaeaaeuuhaehaehueauhaeh
Gf3 ti200 128mb DDR SDRAM MSI VIVO.. rlz a lot...
A GUERREIRA! Gf3 ti200, nossa, ela é altas placa mesmo.. to rodando tudim aki...;)
 
Originally posted by De@thCemitery10
Apeloi, vc tem a mesma placa que eu, o mesmo pensamento, e o mesmo produto pelo qual vc vai trocar eu tbm vou aeuhaeuheuheauhaeaaeuuhaehaehueauhaeh
Gf3 ti200 128mb DDR SDRAM MSI VIVO.. rlz a lot...
A GUERREIRA! Gf3 ti200, nossa, ela é altas placa mesmo.. to rodando tudim aki...;)

Plaquinha marota ;)
A minha só vou trocar quando tiver uma vga totalmente open gl 2.0 ;) eu acho que deve ser uma r400 ou nv 40
 
GF3 não vingou tanto, pq ficou pouco tempo no mercado...
pouco tempo depois do lançamento da GF3, jah vieram as GF4...q sucumbiram...
era mt melhor e mais facil, compra uma Ti 4200 do q uma Ti 200...
 
Originally posted by LAZARUS
GF3 não vingou tanto, pq ficou pouco tempo no mercado...
pouco tempo depois do lançamento da GF3, jah vieram as GF4...q sucumbiram...
era mt melhor e mais facil, compra uma Ti 4200 do q uma Ti 200...

Mais fácil e mais barato ;) Lembro de uma ti 500 por 1300 e uma 4400 por 870 :Eek:
 
Originally posted by Rubra
Mais fácil e mais barato ;) Lembro de uma ti 500 por 1300 e uma 4400 por 870 :Eek:

no coments
axo q falamo td jah...
 
Infelismente tenho que concorda com vc, que GF3 sucumbiram, embora eu tenha uma ela nunca me deixou na mão, rodo tudo no máximo aqui em casa,até este ultimos jogos que sairam, não sei se doom 3 ou half life 2 vai rodar blz, mas até lá ja juntei grana e comprei uma ATi, uma das coisas mais legais desta placa são as possibilidades de overclock nela, aguenta pra cassete um over.:rolleyes: , GF3 TI200, realmente foi uma das melhores placa da nvidia. Não troco a minha GF3 por FX5600 nem a pau:D
 
Puxa Apeloi quem é vivo sempre aparece .... tá sumido

Ps Já encomendei minha Vga ( 9500pro PCB red memórias 3.3 )
 
Gf3ti eh rulo, eu soh vi uma Ti200, ela suporta over rlz, Doom 3 nao rodaria liso numa Gf3ti ?
Ai cara ta me dando nojo, tipo... estão sendo lançadas uma placa atrás da outra, os jogos nem sequer são otimizados como acontecia antigamente, simplesmente os karas lançam os jogos e tão pouco se lixando, se as placas vão cagar pra rodar eles, dois mês depois jah tem uma placa mais cara que "empurra" o jogo, que nojo disso aff :/ saudade da época do Motorhead, placa de vídeo era pra ser que nem vídeo-game, depois de 3 ou 4 anos se trocava, mas que issu ter que comprar uma placa nova pra rodar um jogo, sendo que 2 ou 3 meses depois sai otro mais pesado, aff isso eh abuso ://///
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo