• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GeForce 3 TI

Originally posted by jyraia
Gf3ti eh rulo, eu soh vi uma Ti200, ela suporta over rlz, Doom 3 nao rodaria liso numa Gf3ti ?
Ai cara ta me dando nojo, tipo... estão sendo lançadas uma placa atrás da outra, os jogos nem sequer são otimizados como acontecia antigamente, simplesmente os karas lançam os jogos e tão pouco se lixando, se as placas vão cagar pra rodar eles, dois mês depois jah tem uma placa mais cara que "empurra" o jogo, que nojo disso aff :/ saudade da época do Motorhead, placa de vídeo era pra ser que nem vídeo-game, depois de 3 ou 4 anos se trocava, mas que issu ter que comprar uma placa nova pra rodar um jogo, sendo que 2 ou 3 meses depois sai otro mais pesado, aff isso eh abuso ://///

Não podem ser tão burros assim de fazer um jogo que não rode liso numa Geforce 3 Ti200, sendo que a maioria esgamadora do pessoal tem geforce4mx pra baixo.. são poucos que tem uma placa melhor, perderiam muito mercado por causa disso, é óbvio que vão fazer o jogo rodar liso numa gf3.
:cool:
 
Não sei não, eu peguei um cliente GL pro Quake que simula os efeitos do Doom 3, e rodou a 20 fps em 1024, tipo.. tenebrae, não sei se vai fikar r0x nao :/
 
Esse negócio de ter que trocar a VGA por uma cavala pra jogar Doom III e HL2 é pressão psicológica, naum tem nada a ver. Naum duvido de aparecer nego com MX rodando HL2 ;). Realmente acho que as maravilhosas Ti200 e PRINCIPALMENTE Ti500 naum vingaram porque nem apareceram direito. Elas foram lançadas á um preço exorbitante e logo foram SOTERRADAS pelas GeForce 4 TI. Imagina o que naum deve ter tido de nego que compro Geforce 4 MX pensando que ela melhor que a TI porque é Geforce 4 :D. Acho que deviam relançar elas á um preço camarada pra competir com essas MX e com as 9000nonpro e pro.
 
Tava lendo o post aki, é que eu vo compra uma geforce3 ti 200 da palit daytona, ela é o bixo sim, eu vejo como bixo pq ela roda tdos os jogos, eu to trocando mesmo pq estou com a lendária mx 440 ehaiueaieuhaieahieuh, mx sucks, ti rulz, fx tem q melhorar.
 
Originally posted by BlackSpider
Tava lendo o post aki, é que eu vo compra uma geforce3 ti 200 da palit daytona, ela é o bixo sim, eu vejo como bixo pq ela roda tdos os jogos, eu to trocando mesmo pq estou com a lendária mx 440 ehaiueaieuhaieahieuh, mx sucks, ti rulz, fx tem q melhorar.

boa troca :estilo:
 
Originally posted by Fla3DMadness
Com certeza! ;)

Flooder !:p

Sr. BlackSpider

Acho que não vale a pena vc compra uma placa dessas, eu tipo que to por fora, mais essa placa custa quanto , uns 250~300 reais?...com isso vc compra uma fx 5200 ultimate que deixa a GF3 no xinelo:p ! Fora que é uma placa mais nova e tal...
 
uma coisa

enquanto ainda tiver GeFORCE's 4 MX, as lendárias GeFORCE's 3 ainda vão estaar vivas e fortes...

só desaparecendo a "lenda maldita" (GF4 MX) q poderemos estar chegando perto do sepultamento das GeFORCE 3 também...

mas isso ainda vai demora um pouco

portanto Death, seje feliz por mt tempo ainda com a sua parceira!:risadagra
 
Eta textinho,...

Kras sou velho no forum da UOL (e tb no da Hard Mob..) tava com pregica de cadastrar aqui mais quandfo ví este tópicofiquei louco ainda mais que tenho umaTi 200 rodadando @ 235/500 (quase funfando como uma ti 500 mais em compensacaum tem 128mb intaum pra mim conta como uma ti 550 hehehe).. tipo tenho uma da Inno 3d (a unica placa 3d que presta deles é esta pra mim.. muito linda a minha vem com um blue orb mais troquei por um crystal orb e de frente pra ela ainda tem um cooler pci móvel expecial feito com carinho.. antes dele eu chegava no máximo @ 220/480 depois dele vai pra 235/500 e 230/510 ai deixei 235/500 pois o desempenho é o mesmo e é melhor num forcar tanto as memos que saum de 3.8 (ou 3.2) esqueci Ns 128bits muito loca penaque só tiro 6400 no 3dmark 2k1se com um athlon 1.085mhz e 384 ram ddr/266... eu amo as geforces 3 .. sabiaum que as 4 saum as 3 melhoradas.. pois pra vcs vem mal as 3 sairaum (primeiro a puta depois a ti500 e ti200) já sairaum as 4...
 
galerano doom 3 alpha rodei tudo no max de 10 a 15 fps em m´pedia ficava em 20.. tipo o normal vai rodar bem melhor aqui geforce 3 ainda vive...
 
Eu vo compra de um camarada meu que compro a fx5600 e ta vendendo a dele e consegui da minha como parte do pagamento, vai sair barato ai... :D as fx5200 sao uma bosta meu, meu deus o carinha fala que ela dexa a g3ti 200 no xinelo... na verdade era pra dexa, soh que ganha soh por minima coisa, entao axo que nao vale a pena.
 
hehehe eu dei a minha geforce 4 mx 440 da chaintech mais 100 pila e cada um pagou seu sedex pela minha ti 200 e veio com cooler crystal orb...
 
Originally posted by BlackSpider
Eu vo compra de um camarada meu que compro a fx5600 e ta vendendo a dele e consegui da minha como parte do pagamento, vai sair barato ai... :D as fx5200 sao uma bosta meu, meu deus o carinha fala que ela dexa a g3ti 200 no xinelo... na verdade era pra dexa, soh que ganha soh por minima coisa, entao axo que nao vale a pena.
eu tb sou mais a G3 ti do q uma FX 5200 q eh uma joça....
 
sou novo no forum, me cadastrei depois que li este topico, bem entendo pouco de placa de video, so que tenho uma placa um pouco antiga mas que até hoje só me deixou na mão em um jogo, o Prince of Persia: The Sands of Time... a placa na qual falo e a Hercules 3D Prophet II GTS 32megas, faz 02 anos e meio que comprei ela por R$ 400,00 (meu amigo comprou ela no japão e trouxe com ele), jogo NFS Underground e vários game no maximo e ela aguenta de boa, e nem uso overclock... ai as configurações dessa placa da hercules

HyperTexel architecture delivers 1.6 Gigatexels and 800 Megapixels/second.
- Fast 32MB DDR memory
- 4 dual-texturing pipelines, mapping 8 texels/clock cycle
- 200MHz core clock, 333 MHz DDR RAM clock
- Thinner dye shrink (0.18 microns) to support very high clocking rates
- 4X AGP with Fast Writes/AGP 2X compatible
- 2ª geração da engine transform and lighting direto no hardware
- 100% hardware triangle setup
- 4 dual-texturing rendering engines produce:
- 25 milhões de triangles/second
- 1600 milhões de texels/second
- Super avançado suporte as API's OpenGL® e DirectX® 7
- New 3D features: per-pixel shading and lighting for rich, lifelike materials and cinematic effects
- Resolução podendo chegar a 2048x1536 em 16 milhões de cores rodando a uma velocidade de 350MHz RAMDAC
- TV/Video Output
- 32-bit true color SVGA display
 
Originally posted by thiago_wms
sou novo no forum, me cadastrei depois que li este topico, bem entendo pouco de placa de video, so que tenho uma placa um pouco antiga mas que até hoje só me deixou na mão em um jogo, o Prince of Persia: The Sands of Time... a placa na qual falo e a Hercules 3D Prophet II GTS 32megas, faz 02 anos e meio que comprei ela por R$ 400,00 (meu amigo comprou ela no japão e trouxe com ele), jogo NFS Underground e vários game no maximo e ela aguenta de boa, e nem uso overclock... ai as configurações dessa placa da hercules

HyperTexel architecture delivers 1.6 Gigatexels and 800 Megapixels/second.
- Fast 32MB DDR memory
- 4 dual-texturing pipelines, mapping 8 texels/clock cycle
- 200MHz core clock, 333 MHz DDR RAM clock
- Thinner dye shrink (0.18 microns) to support very high clocking rates
- 4X AGP with Fast Writes/AGP 2X compatible
- 2ª geração da engine transform and lighting direto no hardware
- 100% hardware triangle setup
- 4 dual-texturing rendering engines produce:
- 25 milhões de triangles/second
- 1600 milhões de texels/second
- Super avançado suporte as API's OpenGL® e DirectX® 7
- New 3D features: per-pixel shading and lighting for rich, lifelike materials and cinematic effects
- Resolução podendo chegar a 2048x1536 em 16 milhões de cores rodando a uma velocidade de 350MHz RAMDAC
- TV/Video Output
- 32-bit true color SVGA display

Que lokura ela é meio antiginha já.... DirectX 7.....:D :assustado
 
Originally posted by BlackSpider
Que lokura ela é meio antiginha já.... DirectX 7.....:D :assustado

é a velha guerreira Geforce 2 : P
 
disse bem, antiga mas guerreira... :D estou juntando dinheiro para comprar a Hercules 9800XT, dai da para ficar mais uns 03 anos sem trocar de placa, mas o fod* e que tenho que importar essa placa, nunca achei para vender no brasil e quando acha o pessoal mete a faca
 
Originally posted by fparker
é a velha guerreira Geforce 2 : P
Essa da Hercules era a melhor das GeForce2 GTS, ja foi meu sonho de consumo... :D bom, era até eu conseguir comprar uma GeForce2 Ultra da Leadtek, essa sim era a rainha das GeForce2... :cool:
 
Poutz ! essa gf3 ti 200 eh demais cara !! eu rodo ela a 200/500 o dia todo no NFSU com 1024x768 em media de 30 fps ! soh vou trocar ela quando abaixar o preço das novas ai ! eu acho q pra doom 3 soh vou precisar aumentar a memoria mesmo, que eu acho q vai ser o limitante para a maioria dos PCs hoje !! uns 512 sera o minimo !! mas que ela eh guerreira eh !!!
 
Originally posted by Marceloti
galerano doom 3 alpha rodei tudo no max de 10 a 15 fps em m´pedia ficava em 20.. tipo o normal vai rodar bem melhor aqui geforce 3 ainda vive...

Voce colocou ele à qual resolução e qualidade?
Eu também estou achando meio estranho essa historia de que esses jogos atuais só pegarem nas placas antigas. Capaz que é só marketing pra trocar de placas. Eu ainda to meio espantado com o q a minha humilde gf 4 tá fazendo.
 
Originally posted by thiago_wms
sou novo no forum, me cadastrei depois que li este topico, bem entendo pouco de placa de video, so que tenho uma placa um pouco antiga mas que até hoje só me deixou na mão em um jogo, o Prince of Persia: The Sands of Time... a placa na qual falo e a Hercules 3D Prophet II GTS 32megas, faz 02 anos e meio que comprei ela por R$ 400,00 (meu amigo comprou ela no japão e trouxe com ele), jogo NFS Underground e vários game no maximo e ela aguenta de boa, e nem uso overclock... ai as configurações dessa placa da hercules

HyperTexel architecture delivers 1.6 Gigatexels and 800 Megapixels/second.
- Fast 32MB DDR memory
- 4 dual-texturing pipelines, mapping 8 texels/clock cycle
- 200MHz core clock, 333 MHz DDR RAM clock
- Thinner dye shrink (0.18 microns) to support very high clocking rates
- 4X AGP with Fast Writes/AGP 2X compatible
- 2ª geração da engine transform and lighting direto no hardware
- 100% hardware triangle setup
- 4 dual-texturing rendering engines produce:
- 25 milhões de triangles/second
- 1600 milhões de texels/second
- Super avançado suporte as API's OpenGL® e DirectX® 7
- New 3D features: per-pixel shading and lighting for rich, lifelike materials and cinematic effects
- Resolução podendo chegar a 2048x1536 em 16 milhões de cores rodando a uma velocidade de 350MHz RAMDAC
- TV/Video Output
- 32-bit true color SVGA display

Sei não, não tou acreditando muito nisso, mas valeu vou guardar para conferir! A minha é igual a tua mas tem 64 Mb! Ficar rezando para o NFS Underground funfar sem problema... :risadagra
 
Originally posted by Fla3DMadness
Essa da Hercules era a melhor das GeForce2 GTS, ja foi meu sonho de consumo... :D bom, era até eu conseguir comprar uma GeForce2 Ultra da Leadtek, essa sim era a rainha das GeForce2... :cool:
É, ela é lindona mesmo! :risadagra
Toda azulzinha com dissipadores nas memórias, bem legal!
Pena que já tá bem véinha!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo