• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Geforce 4 MX440 64MB

Spoock

Joinha!
Registrado
Ae pessoal!

Eu to pensando em trocar a minha GF2 MX400 por uma GF4 MX440.
Minha vontade era de colocar uma Ti200 de 128MB, mas o preco dela eh muito caro para mim pagar.
Entao achei que a MX440 estava num preco melhor e acho que chega perto do desempenho de uma Ti200.
Gostaria de saber o que o pessoal tem a me dizer sobre a minha escolha.

[]`s
 
se for comprar compra a mx460 a 440 muito sux garanto tive ela aqui, compra a mx460, so que to tendo problemas com ela que a imagem aqui na tv fica preto e branco mais to tentando resolver
 
Unico foda.. eh que a MX460 ta o mesmo preco que a Ti200.. 140 dolares.. dai fica foda cara!
MUITO CARO PRA MIM
 
Originally posted by ALP-INFO
Unico foda.. eh que a MX460 ta o mesmo preco que a Ti200.. 140 dolares.. dai fica foda cara!
MUITO CARO PRA MIM

Temos o mesmo problema... Falta de $$ pruma placa decente... :(
 
pega a g3 ti200 ou pega a g4 ti2000
mas nao pegue a mx
 
A MX 440 fica LONGE do desempenho da TI200, no lugar dela eu pegaria uma Radeon 7500
 
Ge force4 Mx 440 Pro Excel

Ae galera...
Se liga to montando uma LAN aqui em salvador e to querendo botar nela a Ge force4 mx440 da Pro excel oq vcs sabem sobre ela... boa ou ruim ????

Lembre-se q tenho uma empresa e preciso de custo beneficio

Valeu
 
a performance da mx 440 eh a mesma que a da GTS de 64 mega em quase tudo, negada. Vale dizer q por 150 dolares voce compra uma RADEON 8500, que soh perde pras g4 de 128 mega pra cima...
 
Originally posted by r0ck
a performance da mx 440 eh a mesma que a da GTS de 64 mega em quase tudo, negada. Vale dizer q por 150 dolares voce compra uma RADEON 8500, que soh perde pras g4 de 128 mega pra cima...

Radeon de 128mb neh?

:p

Desculpa mas eh que parece que tem de 64mb e de 128mb... ou estou errado? :confused:

sorry... ;)
 
Ae, eu vi que a g3 ti200 tem uma performace superior a da mx460(novidade hehehehe :p )
Mas qt ta o preço em media de uma g3 ti200 64mb?
 
Up!
Respondam ae, please, nao achei em nenhum site... ;)
 
Eu ja variações entre 420 a 550R$ variando da marca e loja.............. Interessante que da para comprar GF4 TI4200 128mb por esse preço(560R$), mas novamente recomendo uma Radeon 7500 como placa sub 400R$....
 
me informei

radeon 8500 LE = 64 mb (250mhz/250mhz) 505 reais
radeon 8500 retail = 128 mb (275/275) 560 reais .

mesmo a radeon de 64 soh perde no 3d marc para as g4 de 128. e isso q o 3d marc eh feito para placas nvidia tirarm maior proveito, hein...
 
cara, eu tenho uma MX440 e é uma ótima placa. É um pouquinho melhor que uma G2 GTS e por um ótimo preço. Vai fundo!
 
a R8500 de 64mb LE ou BOX e a melhor placa custo beneficio da atualidade...claro..na minha opinião......
....
....
pois além de ser mais rapida que uma GF3 Ti500 em quase todos os testes tem suporte completo pra DX 8.1....e tem o atrativo do TV-OUT e dois monitores....sem contar a imagem 2D que é excelente....
:)
 
Originally posted by r0ck
me informei

radeon 8500 LE = 64 mb (250mhz/250mhz) 505 reais
radeon 8500 retail = 128 mb (275/275) 560 reais .

mesmo a radeon de 64 soh perde no 3d marc para as g4 de 128. e isso q o 3d marc eh feito para placas nvidia tirarm maior proveito, hein...

tipow onde axasse essa radeon por esse preco?
 
Já testei a mx 440 em diversas máquinas tais como xp's e p4's...sinceramente...eu achei a performance da placa excelente...mesmo no 3dmark 2001 se....olha eu não diria que é uma placa ruim...e o preço...excelente...o que vale as vezes é o custo benefício
 
cara é o seguinte, eu tenho uma gforce4 mx460 e to muito satisfeito com a performance dela, coloquei ela em 6x d3d com todos efeitos ligados em gta3 e nao ficou lento, e imagine vcs precisam ver e em SOF2 perfect ( com OPENGL ) em 1280x1024.
 
Mas a geforce4 420 é boa também, eu vou comprar uma na semana que vem e tenho uma riva tnt2 m64.
Vai ficar legal?
 
Uma Mx 420 não é la grandes coisas, para os jogos atuais ate da conta em 800x600 e 1024 dependendo do jogo,mas dentro de 6 meses ja vai estar mostrando sua idade.....

E por 550R$(com o dolar a 3R$ ja deve estra por 570R$) ja da para comprar Gf4 Ti4200(uma das poucas coisas do mundo que eu acho barato......)
 
cara uma opniao se for comprar e bem melhor vc investir numa mx460 nao vai nessa nao que e barril mesmo, e a mesma coisa que uma gforce2 com memoria sdram. ve no www.anandtech.com
la vove vai ver a diferenca entre ela e uma mx400.

ela e muito suxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 
Mas a 460 e a ti ja são muito caras.
A MX440 não é boa???
 
isso depende tanto de qnts mgs DDR quanto a marca ! mais tipow na minha opinião a Gforce4 MX400 foi a mais relinha, ai fizeram uma versão q naum mudou mt (MX420) depois melhoraram consideravelmente em memoria AGP mais naum em processamento na MX440 e depois melhoraram em ambas um poco na MX460 ! Mais pra mim as Ti são as q valem mais a pena isso se vc tiver dinheiro... mais caso naum eu compraria uma Radeon 8500 q eh mt boa em Custo/Beneficio !
 
se for pegar uma mx440 nao pega da prolink.
eu acho q vale mais a pena vc pegar uma gf2gts,ou ti usada, q eh quase a mesma coisa q essa mx, so q bem mais barato.
se for pra pegar uma mx460,pega logo um ti200, q eh melhor e tem uma imagem mais bonita por causa do pixel shader.
Eu tinha a mesma duvida q vc, tinha uma mx400, tava pensando nas mesmas opções q vc, mas ai acabei comprando um subwoofer, e peguei uma gts usada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo