• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GeForce Beta Drivers 181.22

polacho

I'm back
Membro Honorário
.
.
Release Date: 16 / 01 / 2009

Realese highlights
This is a beta driver for GeForce 6, 7, 8, 9, and 200-series desktop GPUs.

• This driver is recommended for the optimal GPU PhysX experience in EA’s hot PC title Mirror’s Edge.

• GPU PhysX is supported on all GeForce 8-series, 9-series and 200-series GPUs with a minimum of 256MB dedicated graphics memory. This driver package automatically installs PhysX System Software version 9.09.0010.

• Users without US English operating systems can select their language and download the International driver here.
Downloads:

Windows XP 32

Windows XP 64

Windows Vista 32

Windows Vista 64
 
Ue mais nao ja tem o 185.20?

esse 185.20 nem no site da nvidia tem :eek: acho que ele foi feito por alguem que nao sej da nvidia.

Agora nvidia rapidinho arrumou o bug do jogo que estava dando crash qdo ativava o physx.

vou baixar e isntalar e falo como que ficou o joguinho mirror edge
 
Na verdade, esse driver não tem nenhuma otimização interessante, somente para quem utiliza PhysX ... então, eu passo e fico com o último oficial

:)
 
Na verdade, esse driver não tem nenhuma otimização interessante, somente para quem utiliza PhysX ... então, eu passo e fico com o último oficial

:)

a otimização dele seria a correção do bug do physx no mirrors edge, mais nada, ainda nao baixei o driver para testar no jogo assim que testar eu posto pra ver se funciona ou nao
 
no ultimo oficial eu não consigo por resoluções customizadas, da erro, nesse alguem ja testou isso?
 
alguem que usava o 185.20 e mudou pra esse sentiu melhoras?

eu gostei mais do 185.20 beta do que o propria 181.20 oficial
 
pessoal qdo se instala esse driver o physix eh instalado automaticamente ou não?
 
sim amigo o physix eh instalado automaticamente ok
 
Na verdade, esse driver não tem nenhuma otimização interessante, somente para quem utiliza PhysX ... então, eu passo e fico com o último oficial

:)

Polly, podem existir correcoes pequenas para diversos jogos. Essa lista (release notes) marca apenas mudancas significativas. Qdo vc baixa o arquivo de documento PDF referente ao driver, ai sim vc tem uma completa lista de correcoes.

Lendo o forum gringo q costumo, varias pessoas ja relataram melhoras em jogos como Fallout 3 por exemplo. Pra quem costuma estar sempre com lancamentos, sempre e bom ter o ultimo beta instalado.

Eu por exemplo estava com um delay chato nos comandos no Mirror's Edge qdo o V-sync e ligado, e agora com esse novo beta o delay praticamente sumiu, tanto q pretendo jogar com o V-Sync ligado agora, isso da uma experiencia visual bem melhor, pois como ME e um jogo bem rapido, a tela fica cortando muito se jogado com o V-Sync desligado e isso estava me irritando. Agora ficou perfeito, desempenho, estabilidade e com com a maxima qualidade possivel, do jeito q todo gamer q se preze gosta. :)
 
pessoal qdo se instala esse driver o physix eh instalado automaticamente ou não?
Sim instala mas se for o caso de vc nao querer que instale, abra o instalador .exe com o WinRAR e extraia todos os arquivos menos o instalador physx
 
Polly, podem existir correcoes pequenas para diversos jogos. Essa lista (release notes) marca apenas mudancas significativas. Qdo vc baixa o arquivo de documento PDF referente ao driver, ai sim vc tem uma completa lista de correcoes.

Lendo o forum gringo q costumo, varias pessoas ja relataram melhoras em jogos como Fallout 3 por exemplo. Pra quem costuma estar sempre com lancamentos, sempre e bom ter o ultimo beta instalado.

Eu por exemplo estava com um delay chato nos comandos no Mirror's Edge qdo o V-sync e ligado, e agora com esse novo beta o delay praticamente sumiu, tanto q pretendo jogar com o V-Sync ligado agora, isso da uma experiencia visual bem melhor, pois como ME e um jogo bem rapido, a tela fica cortando muito se jogado com o V-Sync desligado e isso estava me irritando. Agora ficou perfeito, desempenho, estabilidade e com com a maxima qualidade possivel, do jeito q todo gamer q se preze gosta. :)

Nunca vi esse jogo, ele é bom? :)

E sobre o physix, vou fazer uma pergunta bem noob ... rs... oq exatamente ele faz?

Obrigada

:)
 
O drive tá legal, deu uma boa estabilizada no GTA4, ficou mais liso, foi o único game que testei até agora. Ahh, inclusive ele já vem com o novo PhysX 9.0.
 
testei no windows 7 x64 e nao prestou, fez o pc travar
 
Nunca vi esse jogo, ele é bom? :)

E sobre o physix, vou fazer uma pergunta bem noob ... rs... oq exatamente ele faz?

Obrigada

:)
PhysX é uma tecnologia que faz a GPU calcular física, ao invés dos processadores. Como já foi provado que os processadores são totalmente incompetentes de fazerem isso com razoável decência, a Ageia criou a tecnologia chamada PhysX, que foi comprada pela nVidia e incluída de forma bem eficaz nas GPUs a partir da série 8.
 
PhysX é uma tecnologia que faz a GPU calcular física, ao invés dos processadores. Como já foi provado que os processadores são totalmente incompetentes de fazerem isso com razoável decência, a Ageia criou a tecnologia chamada PhysX, que foi comprada pela nVidia e incluída de forma bem eficaz nas GPUs a partir da série 8.

Nossa, explicação perfeita! Vamos ver como esse driver se sai...
 
to por fora dos drivers mas to no 181.20 aki melhoro 2 FPS no crysis haha vamo ver com a vgazinha nova o que o crysis vai fazer :evil:
 
Alguem sabe se funfa na FX 5200
To com uma parada num pc aqui em casa
 
Vlw cara. Só lembro de atualizar os drivers nessas horas, hehehe.
 
Não. Funciona somente a partir da série 6.

funciona sim, é só acha a .inf modificada, só não me pergunte onde.

ou pode pega a .inf do driver da fx5200, descompactar o 181.22 e substituir a .inf

prontius...:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo