GeForce Game Ready Driver 368.22 WHQL

Alguém testou na série gtx 6xx ?
 
Driver novo capou o desempenho do BF4 aqui hein.

Eu sei que sofro com gargalo no mapa siege shangai, só que agora o gargalo aumento muito mais com esse driver. Antes mantinha 60-70fps, agora fica 50-60fps.

Voltei pro driver que estava, agora ficou normal de novo. Vou continuar com ele por um bom tempo.
 
Complemento do Gsync , mas não obrigatório ter Gsync , pois ele faz o papel independente, mas pra quem tem Gsync ficará completo na tecnologia. Já que um trabalha abaixo do refresh rate e o outro acima do refresh rate .

O Gsync mantém a taxa de atualização do monitor sincronizado com o FPS do seu jogo , quando o FPS está abaixo da Taxa do seu monitor , evitando e eliminando " tearing " (quebra de imagem).
A proposta do FastSync é fazer o mesmo , evitar o " tearing " , mas quando o seu FPS estiver acima da Taxa do monitor.

Vantagem esperada em cima do Vsync é que o Vsync traz junto maior latência de entrada e com FastSync terás uma menor latência e sem "tearing" ... isso soa muito bom! uma vez essa tecnologia trabalhando bem , pode então liberar a VGA e deixa-la soltar frames a rodo na tela, não mais 60 FPS de limite e sem "Tearing". No seu caso acima dos 144 fps ...

Tava lendo em alguns fóruns gringos o pessoal dizendo que só era beneficial usar o FastSync quem tivesse FPS de pelo menos o dobro da taxa de atualização do monitor, ou seja, monitor de 60Hz só seria útil usar o FastSync se seu jogo rodasse em mais de 120 FPS, o que limitaria o uso do fastsync para jogos leves. Confere isso aí, ou com digamos 80 FPS já vale a pena usar o FastSync em monitores 60Hz?
 
Eu estou usando o Fast Sync com monitor gamer de 144hz e esta muito liso e sem tearing algum nos jogos não importa o fps que esteja rodando, exemplo joguei The Witcher 3 a 40fps com fast sync ficou sensacional, sensação de fluidez como se o v-sync estivesse desligado. Mas pelo jeito ele não fica legal em monitores de 60hz (muitos casos de stutering)
 
Tava lendo em alguns fóruns gringos o pessoal dizendo que só era beneficial usar o FastSync quem tivesse FPS de pelo menos o dobro da taxa de atualização do monitor, ou seja, monitor de 60Hz só seria útil usar o FastSync se seu jogo rodasse em mais de 120 FPS, o que limitaria o uso do fastsync para jogos leves. Confere isso aí, ou com digamos 80 FPS já vale a pena usar o FastSync em monitores 60Hz?

Pelo que oferece na teoria é para evitar tearing a partir do FPS a cima da taxa do monitor , sendo em qualquer taxa (monitor ) com qualquer fps acima dele ...

Ainda não conseguir um tempo para testar :(

Eu estou usando o Fast Sync com monitor gamer de 144hz e esta muito liso e sem tearing algum nos jogos não importa o fps que esteja rodando, exemplo joguei The Witcher 3 a 40fps com fast sync ficou sensacional, sensação de fluidez como se o v-sync estivesse desligado. Mas pelo jeito ele não fica legal em monitores de 60hz (muitos casos de stutering)

Mas um game acima dos 60fps em monitores de 120Hz~144Hz já da uma fluidez admirada ! Sem FastSync . Alguns games sem Vsync fica ruim , mas daí vale a otimização de cada um.

Achei interessante vc falar que abaixo da taxa do monitor sentiu melhoras com o fastsync ... isso é trabalho para o Gsync.
 
Última edição:
Complemento do Gsync , mas não obrigatório ter Gsync , pois ele faz o papel independente, mas pra quem tem Gsync ficará completo na tecnologia. Já que um trabalha abaixo do refresh rate e o outro acima do refresh rate .

O Gsync mantém a taxa de atualização do monitor sincronizado com o FPS do seu jogo , quando o FPS está abaixo da Taxa do seu monitor , evitando e eliminando " tearing " (quebra de imagem).
A proposta do FastSync é fazer o mesmo , evitar o " tearing " , mas quando o seu FPS estiver acima da Taxa do monitor.

Vantagem esperada em cima do Vsync é que o Vsync traz junto maior latência de entrada e com FastSync terás uma menor latência e sem "tearing" ... isso soa muito bom! uma vez essa tecnologia trabalhando bem , pode então liberar a VGA e deixa-la soltar frames a rodo na tela, não mais 60 FPS de limite e sem "Tearing". No seu caso acima dos 144 fps ...

muito interessante essa informação amigo, como rodo meus jogos acima dos 144hz (claro tenho que diminuir alguns filtros) me cairia muito bem essa ferramenta, vou fazer um teste conforme os procedimentos que passou aqui no tópico, mais tarde volto aqui para dar um parecer...hehehe vlw!
 
Driver novo capou o desempenho do BF4 aqui hein.

Eu sei que sofro com gargalo no mapa siege shangai, só que agora o gargalo aumento muito mais com esse driver. Antes mantinha 60-70fps, agora fica 50-60fps.

Voltei pro driver que estava, agora ficou normal de novo. Vou continuar com ele por um bom tempo.

Aqui foi a mesma coisa,perdeu desempenho no BF4 e outros jogos que tenho aqui
resolvi voltar para o 365.19 que era o melhor driver até o momento na GTX970.
mas depois que atualizei para esse ultimo e voltei para o 365.19 o desempenho fico uma porcaria do mesmo jeito, achei que ia resolver =/

tive que usar o DDU e instalei o 362.00 e pronto problema resolvido e os jogos voltaram a ficar fluidos de novo,tudo normal agora

qual driver você deixou ai amigo?
 
muito interessante essa informação amigo, como rodo meus jogos acima dos 144hz (claro tenho que diminuir alguns filtros) me cairia muito bem essa ferramenta, vou fazer um teste conforme os procedimentos que passou aqui no tópico, mais tarde volto aqui para dar um parecer...hehehe vlw!

fiz o teste aqui... e ao meu entender essa modificação trava os fps com a taxa de atualização do monitor, ou seja, 144hz = 144fps. Por exemplo: no overwatch não existe nenhum comando ou opção que faça isso, logo usando essa ferramenta você poderia travar seu fps conforme seu monitor e eliminar o tearing e afins... porém, jogos como Battlefield 4, Counter Strike Global offensive, Call of duty black ops 3 entre outros... voce pode abrir o console dentro do jogo e travar os fps da maneira que desejar eliminando o tearing... deixando sem utilidade o fastsyng... por isso o gsync e freesync é bem interessante, ele faz bem certinho o trabalho entre taxa de atualização do monitor e os fps da tela, tanto para mais ou para menos... lembrando que que ambos são uma solução de hardware

por favor me corrijam se estiver escrevendo alguma bobagem... vlw!
 
Eu sempre uso 'fullscreen windowed' quando possivel, no counter strike por exemplo, o vsync só funciona em fullscreen ai meu fps fica 300+ variando, espero que o fast sync funcione fora do fullscreen também.
@PsXo, por que o 365.19 é o melhor driver pra gtx 970? tô usando o 359.06 ainda, não sei pra qual atualizar... aparentemente todos vem com alguns problemas.
 
Eu sempre uso 'fullscreen windowed' quando possivel, no counter strike por exemplo, o vsync só funciona em fullscreen ai meu fps fica 300+ variando, espero que o fast sync funcione fora do fullscreen também.
@PsXo, por que o 365.19 é o melhor driver pra gtx 970? tô usando o 359.06 ainda, não sei pra qual atualizar... aparentemente todos vem com alguns problemas.

desde o lançamento do 362.00 eu não havia atualizado pq tinha muitos relados do pessoal aqui com perda de desempenho etc. com os driver que estavam saindo, depois que saiu o 365.19 vi muitos user aqui elogiando, teve um user que fez um video comparando ele com outra versão
então resolvi instalar e a gtx 970 agradeceu kkkk tive melhora na maioria dos games, principalmente no BF4

mas ai resolvi atualizar para esse ultimo e fico uma Bost@ voltei para o 365.19 e não sei pq continuo ruim, então resolvi instalar o 362.00 que foi o ultimo driver "funcional" na 970

mas to precisando formatar o pc e vou colocar o 365.19 se continuar bom igual antes vou deixar ele, na minha opnião foi o melhor driver que saiu até agora pra gtx 970 mas teve esse probleminha depois que atualizei para o ultimo
 
Opa pessoal, estou com um problema no Windows 10 ...

Toda vez que vou atualizar o driver, peço para desinstalar o antigo e a tela fica preta "e não volta" ... já deixei uns 30 min ligado ... dai "meto" o dedo no "power", o pc desliga, ligo novamente e o driver está padrão, dai consigo instalar o novo driver...

Mas isso nunca ocorreu em NENHUM Windows que já usei, somente no Windows 10 ...
 
Opa pessoal, estou com um problema no Windows 10 ...

Toda vez que vou atualizar o driver, peço para desinstalar o antigo e a tela fica preta "e não volta" ... já deixei uns 30 min ligado ... dai "meto" o dedo no "power", o pc desliga, ligo novamente e o driver está padrão, dai consigo instalar o novo driver...

Mas isso nunca ocorreu em NENHUM Windows que já usei, somente no Windows 10 ...
instale em cima do atual :) aqi nunca desistalo antes sempre instalo em cima
 
acabou de sair driver novo 368.39 WHQL baixem

hlOOh4O.png
 
instale em cima do atual :) aqi nunca desistalo antes sempre instalo em cima
 
acabou de sair driver novo 368.39 WHQL baixem

hlOOh4O.png



Pois é, mas se eu pegar e pedir através da instalação uma "instalação limpa" dá a mesma coisa!!!
 
Pois é, mas se eu pegar e pedir através da instalação uma "instalação limpa" dá a mesma coisa!!!
vishe entao windows 10 q vc esta ou ta muito defasado (sera que esta todos updates instalados) sera q vale apena fica usando sistema q nao deix anem atualizar driver de video? se fosse comigo ja formatava e colocava win 8.1 atualizado
 
Última edição:
vishe entao windows 10 q vc esta ou ta muito defasado (sera que esta todos updates instalados) sera q vale apena fica usando sistema q nao deix anem atualizar driver de video? se fosse comigo ja formatava e colocava win 8.1 atualizado

W10 original, totalmente atualizado .... é bug mesmo! Muito chato isso! SO muitooo bugado!
 
Cara o driver novo é um lixo novamente piorou o performance no DOOM, ela lança um driver otimizado pra ele e lança 2 drivers posteriores que fodem tudo.
 
Cara o driver novo é um lixo novamente piorou o performance no DOOM, ela lança um driver otimizado pra ele e lança 2 drivers posteriores que fodem tudo.
nvidia fazendo sua 980 piorar pra lgo trocar pela 1080 haha é essa a politica da empresa
 
Cara o driver novo é um lixo novamente piorou o performance no DOOM, ela lança um driver otimizado pra ele e lança 2 drivers posteriores que fodem tudo.
Ué que estranho amigo. Aqui tive a sensação que melhorou no DooM(só testei esse, pois é o jogo que estou jogando atualmente), antes em 1080p com a máquina da assinatura eu pegava 80~95 fps na maioria do tempo, com over em 1500mhz. Agora está 100~115 fps, mas pode ser que eu esteja vendo coisas, até porque com o driver 368.22 eu estava em um mapa e com este 368.39 estou em outro.
 
E o fast sync já da pra ativar via drive? Precisa de programa externo pra usa-lo ainda?
 
Galera quanto ao driver novo, já analisei a performance, segue vídeo, espero que curtam!!
Sugestões serão todas bem vindas!
 
desde o lançamento do 362.00 eu não havia atualizado pq tinha muitos relados do pessoal aqui com perda de desempenho etc. com os driver que estavam saindo, depois que saiu o 365.19 vi muitos user aqui elogiando, teve um user que fez um video comparando ele com outra versão
então resolvi instalar e a gtx 970 agradeceu kkkk tive melhora na maioria dos games, principalmente no BF4

mas ai resolvi atualizar para esse ultimo e fico uma Bost@ voltei para o 365.19 e não sei pq continuo ruim, então resolvi instalar o 362.00 que foi o ultimo driver "funcional" na 970

mas to precisando formatar o pc e vou colocar o 365.19 se continuar bom igual antes vou deixar ele, na minha opnião foi o melhor driver que saiu até agora pra gtx 970 mas teve esse probleminha depois que atualizei para o ultimo
Interessante, quando eu tiver tempo pra mexer com isso, vou testar o 365.19, até hoje só usei uns 4 drivers diferentes, 2 deles deram crash com alguns/vários dias de uso, esse 359.06 nunca deu crash aqui, já passei de 55 dias algumas vezes com o pc sem reiniciar, já nos fps não sei se ele é bom comparado com outros. Talvez... se ainda não faz isso, antes de atualizar o driver, cria um ponto de restauração.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: PsX
entre 365.19 x 368.22 e 368.39 o melhor em termos de performance sem duvidas é o .39! estabilidade pelo menos comigo aqui não tive problema algum em nenhum deles, mas enquanto durmo dificilmente deixo o pc ligado, ou seja não fica 24/7.
 
alguem sabe como baixar o driver 362.00 direto do site da nvidia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo