GeForce GTX 295/285 estréia próximo ano na CES2009

Quando a ATI lançou a HD 4870 X2 todo mundo AHHHHHH "Cuda Nvidia", isso aí ATI"!!!!; agora quando a Nvidia lança a sua, todo mundo: tijolo, vai custar o olho da cara, etc...

Desde quando a HD4870X2 é barata tb?!

Pouts, só tem fanboy aqui!

PS: Não sou fã de placas X2, mas esse tipo de produto é destinado a poucos, não tem pq ficar malhando como se fosse um produto popular!
 
eu acho q a nvidia tem q parar de fazer placas GX2 eu acho q a nvidia tem q começar a fazer plcas GDDR5 ou GDDR6 por q esses coisas de GX2 tem jogo q não funciona direito tem q começar a investir em bits e memoria GDDR5 pra cima,esse é meu modo der ver mais cada um com sua opinião
 
Quando a ATI lançou a HD 4870 X2 todo mundo AHHHHHH "Cuda Nvidia", isso aí ATI"!!!!; agora quando a Nvidia lança a sua, todo mundo: tijolo, vai custar o olho da cara, etc...

Desde quando a HD4870X2 é barata tb?!

Pouts, só tem fanboy aqui!

PS: Não sou fã de placas X2, mas esse tipo de produto é destinado a poucos, não tem pq ficar malhando como se fosse um produto popular!

Bem isso.. a 4870x2 é mais cara que sli de gtx 260..
 
Quando a ATI lançou a HD 4870 X2 todo mundo AHHHHHH "Cuda Nvidia", isso aí ATI"!!!!; agora quando a Nvidia lança a sua, todo mundo: tijolo, vai custar o olho da cara, etc...

Desde quando a HD4870X2 é barata tb?!

Pouts, só tem fanboy aqui!

PS: Não sou fã de placas X2, mas esse tipo de produto é destinado a poucos, não tem pq ficar malhando como se fosse um produto popular!

isso é verdade até parece q a HD4870X2 custa barato!
 
lol nada a ver oq vc falou, e dai q eh 2 pcb, podia ser 3, o importante eh o desempenho, driver ruim:rolleyes:? humm deve ser por isso q a 9800 gx2 ganha da gtx 280.
não se esqueçam q a nvidia não mira o mercado brasileiro e pros gringos oq interessa eh ter a vga com o maior desempenho, lah ninguem ta nem ai pro tamanho, consumo, temperatura e essas bobagens :whistle:

Perfeito... Lá só tem gabinete de 1m de largura, e temperaturas ambiente baixas..

Será que ela realmente vai passar em performance da 4780x2?

Com certeza.

O que eu to percebendo ...

É que as empresas estão com foco total nas placas High end ...

Sempre lancádo VGA high end nova ... com preços cabeludos ...

Quem quer algo na "média" ... ou pega as porqueiras q eles vendem por ai ... ou pega high end "velhinhas" das gerações anteriores ...

Daqui para frente, adquriir as vga's gtx2xx será bem carinho ... R$ 1.000,00 para cima !

TENSO !

Bem observado... A questão é ver para quanto irá o preço de uma gtx260/280, que acaba sendo as mid da geração GTX, afinal o nome da série é o mesmo...
 
Essa placa parece ser parecida com as 7950GX2:

card_1s.jpg



Vai custar caro, vai ser grande, vai ser um monstro de performance... Vai ser igual a todas as placas que lançam, só que a performance é bem maior...
 
Para mim a nvidia errou feio, GDDR3 de novo não, tem que usar algo maior, a nao ser que haja um impedimento disto, atravez do patenteamento das memórias GDDR4 e GDDR5 pela ATI, mas aí já não é comigo, talvez seja por isso que a nvidia investiu tanto em banda de bits e vai lançar essa monstra, cara com 250GB/s esse bixo vai bota uns 100000 no 3DMark Vantage

Se lançar por 700 doletas eu compro, guardo dinheiro faz uns 3 anos e meu pai vai pros usa a trabalho ano que vem então... GG :)
 
Essa placa parece ser parecida com as 7950GX2:

http://www.nvnews.net/previews/geforce_7950_gx2/images/card_1s.jpg[/img]


Vai custar caro, vai ser grande, vai ser um monstro de performance... Vai ser igual a todas as placas que lançam, só que a performance é bem maior...

claro que nao, acho que ela vai ser parecida com a 9800gx2, mesmo esquema de cooler
 
claro que nao, acho que ela vai ser parecida com a 9800gx2, mesmo esquema de cooler

Excelente cooler por sinal (da 9800GX2), muito bem bolado.

raphaxb, a tua 9800GX2 dá muita diferença de temperatura entre as gpus?
 
Essa placa parece ser parecida com as 7950GX2:

card_1s.jpg



Vai custar caro, vai ser grande, vai ser um monstro de performance... Vai ser igual a todas as placas que lançam, só que a performance é bem maior...


nada a GTX295 vai ser um monstro do tamnho da 9800GX2:fist:
 
claro que nao, acho que ela vai ser parecida com a 9800gx2, mesmo esquema de cooler

concordo:yes:
Para mim a nvidia errou feio, GDDR3 de novo não, tem que usar algo maior, a nao ser que haja um impedimento disto, atravez do patenteamento das memórias GDDR4 e GDDR5 pela ATI, mas aí já não é comigo, talvez seja por isso que a nvidia investiu tanto em banda de bits e vai lançar essa monstra, cara com 250GB/s esse bixo vai bota uns 100000 no 3DMark Vantage

Se lançar por 700 doletas eu compro, guardo dinheiro faz uns 3 anos e meu pai vai pros usa a trabalho ano que vem então... GG


tambem concordo:yes:
 
Excelente cooler por sinal (da 9800GX2), muito bem bolado.

raphaxb, a tua 9800GX2 dá muita diferença de temperatura entre as gpus?

nunca tinha parado pra reparar isso, joguei um pouco de COD 5 pra testar e as temperaturas ficaram bem proximas (segundo everest)

37798937yj7.jpg


acho que tambem depende do jogo, se ele suporta bem ou nao SLI
 
Só para complementar a discursão...

125a.jpg


ATI Strikes Back! :said:
 
Esse negócio de ficar falando que é tijolão e colocando mau-olhado na placa é pura viadágem. Se na hora que lançar, surgir a oportunidade para qualquer user aqui, pergunta se os mesmos não vão querer comprar?
Venero a tecnologia Dual GPU mas tenho certo preconceito com esses sanduichões da Nvidia. Tinha uma 9800Gx2 a um tempo e lembro que ela era "runs like hell", 70ºC ou mais direto....na outra mão minha atual Dual GPU faz 40ºC ~ 45ºC na boa.
Com certeza assim que lançar vou dar uma conferida, mas de uma coisa eu seu, não vou largar da ATI nunca mais. Uma vez com ATI, sempre ATI....essas plaquinhas vermelhas e seus drivers são o que tem de melhor na elite gráfica mundial....
 
Quando a ATI lançou a HD 4870 X2 todo mundo AHHHHHH "Cuda Nvidia", isso aí ATI"!!!!; agora quando a Nvidia lança a sua, todo mundo: tijolo, vai custar o olho da cara, etc...

Desde quando a HD4870X2 é barata tb?!

Pouts, só tem fanboy aqui!

PS: Não sou fã de placas X2, mas esse tipo de produto é destinado a poucos, não tem pq ficar malhando como se fosse um produto popular!

A HD4870x2 nao acho caro visto que da pra encontrala por 1600.

E duas HD4870 cunstao em media 1800.
 
uma pergunta um pouco idiota diga-se de passagem.. mais lá vai... o que muda de uma gtx260 216 streams de 65 para 55nm? tendo as mesmas "configurações".
nada né??


poxa nil_bad.. tá rico ou eu to muito pobre??

rsrsrs
 
uma pergunta um pouco idiota diga-se de passagem.. mais lá vai... o que muda de uma gtx260 216 streams de 65 para 55nm? tendo as mesmas "configurações".
nada né??


poxa nil_bad.. tá rico ou eu to muito pobre??

rsrsrs

uheuheuhe a galera aqui do fórum é tudo cheio de dim dim.. hehe
mas nil_bad, vai ver os preços no newegg.. a 4870x2 ta 490, e a 4870 ta 200 (sairia por 400 o sli)..

e sobre de 65nm pra 55nm, muda o overclock e temperatura... da pra ir mais longe, ja que a temperatura é mais baixa ^^
 
Po mas quando os preços tão ruins no Brasil, nego reclama, quando os preços tão ruins nos EUA, e ok aqui, nego também reclama...

Lá realmente tá caro, e a HD4870 acabou de baixar o preço lá. Talvez daqui a pouco abaixe o da HD4870X2 também.
 
A ATI 4870 x2 nao e barata mas fica sabendo e melhor placa ate ao momento e a testes no allienware a alguns jogos que nem um gtx280 sli ganha um 4870 x2 normal
nao sou fannboy so quero e ter um boa grafica que aguente com tudo
 
Calma galera nao so rico nao:lol:

So acho que o desempenho dela vale o seu preço cobrado ou nao achao?

Mas eu nunca compro vga top como essa nao a desvalorizaçao e grande.

Ai meu bolso chora.

Nao lembrao quem comprou a gtx280 no lançamento? So de lembrar de quem comprou ate meu bolso doi!
 
Liberado primeiro bench produzido pela Nvidia do desempenho esperado para a GTX295

image.php


image.php


Fonte: VR-Zone
 
ficou pau a pau nos outros jogos menos em dead space ._.

mosntra pliz?
 
sei la esses testes assim...eu nem confio
pra mim tem algo ai é que nem quando iam lançar as 4870 comparando as Gx2
lembram?


vo esperar testes oficiais de sites e usuarios para eu opinar ;D
 
é tem isso também, os testes da 4870 comparando as GX2 foi sacanagem aoehaeouuoea
 
Só para complementar a discursão...

125a.jpg


ATI Strikes Back! :said:


Bom para começar essa imagem é fake!!!


Olha só

"A lógica – e os rumores – diziam que a ATI lançaria novas placas com ligeiros incrementos em janeiro e março, chamadas RV775Pro e RV775XT respectivamente, dois modelos que poderiam colocar em apuros a NVIDIA.

Fuad Abazobic, ex-colunista do The Inquirer, através do seu próprio site desmentiu completamente esta notícia. Nas suas palavras "There never was and there never will be such a card.", ou seja, nunca existiu e nem nunca existirá uma placa como essa.

Ele também falou que no segundo trimestre de 2009 a ATI lançará o seu novo chip gravado em 40nm que será a nova linha da companhia e que provavelmente no primeiro trimestre de 2009 a companhia poderá lançar alguma outra mainstream, mas que nós não veremos um chip "ligeiramente" superior a atual série Radeon HD 4800. "


Continuando...


Estava conversando com um amigo.

Quando a nvidia diminuir a litografia, e conseguir colocar 800sps no sua vga a amd/ati como ira competir ?

Duvido muito que a Amd/Ati lance algum produto para competir com essa nova vga, até porque não ira conseguir!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo