GeForce GTX 295/285 estréia próximo ano na CES2009

caro? vai custar os olhos, os braços e as orelhas!
 
hahaha coitado de nós, relés mortais.
 
eu imagino o capeta que deve ser essa vga, se a 4870x2 eu ja acho um monstrengo imagina essa gtx 295 :eek:
acho que essa vai ser a 1a vga a conseguir rodar crysis no maximo em dx10 com media acima de 50 fps :lol:
 
Essa 295 será do tamanho de um carro, né? Deve ser enorme, pqp.

Nao panda, vai ser do tamanho de dois carros!:lol:

QUANTO A VGA:
Nao sei se voces repararam mas a GTX295 vai ser melhor do que simplesmente duas GTX260, pois segundo as especificações la em cima ela terá 480SPs (2x240) contra 2x216, q era o que todos achavam que seria, fora tambem os TMUs que sao 2x80 contra os 2x72 que se presumia. Quanto sera que vai custar uma VGA ogro dessas??
 
show de bola !!!! eu gostei da noticia e ainda mais se ela for mesmo com 2 gpu´s e um mesmo pcb !
 
Nao panda, vai ser do tamanho de dois carros!:lol:

QUANTO A VGA:
Nao sei se voces repararam mas a GTX295 vai ser melhor do que simplesmente duas GTX260, pois segundo as especificações la em cima ela terá 480SPs (2x240) contra 2x216, q era o que todos achavam que seria, fora tambem os TMUs que sao 2x80 contra os 2x72 que se presumia. Quanto sera que vai custar uma VGA ogro dessas??

Vixe. Vai ser mosntrão, mas como tdo da Nvidia, no lançamento vai custar um rim.
 
Nao panda, vai ser do tamanho de dois carros!:lol:

QUANTO A VGA:
Nao sei se voces repararam mas a GTX295 vai ser melhor do que simplesmente duas GTX260, pois segundo as especificações la em cima ela terá 480SPs (2x240) contra 2x216, q era o que todos achavam que seria, fora tambem os TMUs que sao 2x80 contra os 2x72 que se presumia. Quanto sera que vai custar uma VGA ogro dessas??

preço de lançamento eu arrisco uns 600 a 700 dolares, menos que isso eu acho improvavel
vamos ver se vai valer o preço
 
show de bola !!!! eu gostei da noticia e ainda mais se ela for mesmo com 2 gpu´s e um mesmo pcb !

Continua o NV sanduíche-íche-íche style.

Chuto umas 700 doletas no lançamento, afinal o custo de produção deve ser altíssimo, 2 gpus gigantes (1.4 bi x 2 numa área de ~480mm²), bus de 896 bits (2 x 448 bits), 2 pcbs de 10 camadas cada 1, über-cooler pra dissipar o TDP de 289W...

O legal de tudo isso é que o preço da 4870X2 fatalmente vai cair, acho que muita gente já deve estar mirando nessa opção :yes:
 
Imagina o consumo da criança.Se sair por um preço bom eu até pego.E se continuar assim,jogos by nvidia,não pego ati de novo tão cedo.
 
a nvidia fará dois pcb's conectados... ou seja... vai ser um inferno para ter um driver compativel e vai esquentar feito uma louca. 9800gx2 2.0 ai vamos nós. \o/

A nvidia não aprende... esse é o desespero para conseguir a "performance crown" de volta.
 
acho que é fake.. massss, to no aguardo ^^

e tambem acho que não sairá muito caro.. tipo uma gtx 280 quando lançou.. podem escrever pra depois dizerem se errei ou não! hehe
 
Nada contra a nvidia, mas pra q uma placa dessas, axo q ela deveria investir em single gpus.(pq lah vem aqueles drivers incompativeis e calor de vulcao no gabinete). talvez ateh aumente ainda mais as vendas da 4870x2, fazendo com q mesmo com a placa mais rapida , venda menos q a concorrente.
 
verdade lol, mas eu acho até descente essa solucao sabia :|
 
to interessado é no preço :)
 
Já vazou que, novamente, a nvidia fará dois pcb's conectados... ou seja... vai ser um inferno para ter um driver compativel e vai esquentar feito uma louca. 9800gx2 2.0 ai vamos nós. \o/

A nvidia não aprende... esse é o desespero para conseguir a "performance crown" de volta.

lol nada a ver oq vc falou, e dai q eh 2 pcb, podia ser 3, o importante eh o desempenho, driver ruim:rolleyes:? humm deve ser por isso q a 9800 gx2 ganha da gtx 280.
não se esqueçam q a nvidia não mira o mercado brasileiro e pros gringos oq interessa eh ter a vga com o maior desempenho, lah ninguem ta nem ai pro tamanho, consumo, temperatura e essas bobagens :whistle:
 
sim, lah nego usa o pc em cima de uma bancada com um galao de 50L de nitrogenio liquido tentando pegar 10GHz no over...
 
sim, lah nego usa o pc em cima de uma bancada com um galao de 50L de nitrogenio liquido tentando pegar 10GHz no over...

Pois é,hoje tanto se fala do ecologicamente correto,e os caras do primeiro mundo são os que mais ajudam a detonar o planeta,pois querem manter seu "padrão" de vida a qualquer custo,mesmo q isso custe o nosso planeta.
 
Será que ela realmente vai passar em performance da 4780x2?
 
Continua o NV sanduíche-íche-íche style.

Chuto umas 700 doletas no lançamento, afinal o custo de produção deve ser altíssimo, 2 gpus gigantes (1.4 bi x 2 numa área de ~480mm²), bus de 896 bits (2 x 448 bits), 2 pcbs de 10 camadas cada 1, über-cooler pra dissipar o TDP de 289W...

O legal de tudo isso é que o preço da 4870X2 fatalmente vai cair, acho que muita gente já deve estar mirando nessa opção :yes:

eh entao to fora mesmo ! ja tava em tempo da nvidia fazer um projeto decente ao inves desse sanduiche ! alias seria excelente se ambas fizessem uma gpu dual core !

Será que ela realmente vai passar em performance da 4780x2?

passa sim , mas como disse antes nao so fan daquele "tijolao" ! ! !
 
E parece que a nvidia vai voutar a colocar a cora com o seu mais novo sanduiche.
 
aguardando ansiosamente o desempenho e o consumo dessas novas plaquinhas!
 
O que eu to percebendo ...

É que as empresas estão com foco total nas placas High end ...

Sempre lancádo VGA high end nova ... com preços cabeludos ...

Quem quer algo na "média" ... ou pega as porqueiras q eles vendem por ai ... ou pega high end "velhinhas" das gerações anteriores ...

Daqui para frente, adquriir as vga's gtx2xx será bem carinho ... R$ 1.000,00 para cima !

TENSO !
 
Mais fotos:

66e4f20e-1274-4911-9425-6df147fcf79d.jpg


db83535e-a18f-4a2c-86d1-ad0a77ef2303.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo