GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
https://www.youtube.com/watch?v=_zQBVcM_-2w&index=13&list=LLFIT4r8fEZhI2ZYRVcVUvkw

Só seguir o tutorial que não tem erro, lembre-se de usar o DDU pra desinstalar todo driver antes de atualizar.


Mano, eu vi o video e realmente foi muito bem explicado. Mas ainda estou com um pe atras de fazer algo errado e depois der pau na minha vga nova. Como por enquanto aparentemente nao teve melhoras significativas com esta nova bios, vou manter a que veio mesmo com a placa. Mas de qualquer modo, muito obrigado pela ajuda.
 
Mano, eu vi o video e realmente foi muito bem explicado. Mas ainda estou com um pe atras de fazer algo errado e depois der pau na minha vga nova. Como por enquanto aparentemente nao teve melhoras significativas com esta nova bios, vou manter a que veio mesmo com a placa. Mas de qualquer modo, muito obrigado pela ajuda.
De boa :joia:
 
Alguem sabe me dizer se essas placas novas (GTX 970 980) ficam melhores no windows 8.1 do que no windows 7 ?
 
Opa, estou analisando essa nova BIOS da Giga G1 mas por enquanto está ótimo pra mim com a placa rodando a 1500Mhz na GPU em boost e 8000Mhz nas memorias e muito fria com a temperatura em torno de 57~58º apos horas de jogatina, achei muito boa a placa, parabéns pra Gigabyte, abraço.
 
Alguem sabe me dizer se essas placas novas (GTX 970 980) ficam melhores no windows 8.1 do que no windows 7 ?
Tenho a mesma duvida. Vi que o W8.1 ganha mas por muito pouco, muito pouco mesmo, e isso dependendo do jogo. Ja estava acostumado com a simplicidade e eficiencia do W7, porem por ser mais nova e por ter um boot bem mais rapido mesmo sem ssd, eu acabei optando pelo W8.1.
 
Pode deixar que aviso sim! :joia:
Mesmo não percebendo uma melhora significativa aconselho todo mundo atualizar a bios, mal não vai fazer :coolface:


Como atualizo essa BIOS de VGA?


tenho maior cagaço de mecher nessa bios?
 
Tenho a mesma duvida. Vi que o W8.1 ganha mas por muito pouco, muito pouco mesmo, e isso dependendo do jogo. Ja estava acostumado com a simplicidade e eficiencia do W7, porem por ser mais nova e por ter um boot bem mais rapido mesmo sem ssd, eu acabei optando pelo W8.1.

Pois é eu vi que o windows 8.1 é melhor que o 7 em varias coisas entre elas tempo de boot , segurança , performance geral , suporte a USB 3.0 e transferências de dados.

So ficou a duvida nos jogos agora...
 
Como atualizo essa BIOS de VGA?


tenho maior cagaço de mecher nessa bios?
Postei como atualizar aqui mesmo nessa página, da uma olhada lá em cima :joia:
 
Ha sim! Beleza, valeu.

Você pode fazer um álbum no facebook, aí abrindo a foto visualizando ela.. clica e arrasta pra cima pra criar uma nova aba.. um Link direto da imagem.. assim vc consegue postar ela com o "
"
 
E ai rapaziada, alguma noticia das GTX960?
 
Terceira na verdade auhahuahuahuauhhu
 
Cabe sim, como falei, o problema é o final do backplate, so botar meio de lado, primeiro a parte de tras depois a frente q vai ficar certinho, até postei foto do meu gabinete e te marquei...

Beleza entao.:awesome::coolface::haha::joia::gaming::lol2::cereal::bwahaha:
 
:joia::joia::magico::magico::notbad::notbad:
------------

pelo preço que ela ta em relação preço da 970 g1, eu iria nela de certeza, e ainda mais a questao do garantia ser 3 anos contra 1 ano da giga

Simplesmente sensacional esse Plug and Play WC system da Gigabyte, pra quem é preguiçoso que nem eu então, radiador de 360mm, bem que podia ser de 480, o segredo é ventilar bem o radiador, o Phantom 530 aqui bloqueia um dos fans se instalar o radiador na frente :p
Agora já foi!

EDIT: Agora que vi, é um radiador dedicado por placa, 3 loops então (??) estranho.
 
Última edição:
so nao sabia que as baias de hd saiam... no meu é uma coluna inteiriça
É que o modelo do meu é apenas 690 II com borrachas onde passam os cabos, nao é o advanced. e todo preto.
Model RC -692B - KKN5
 
Simplesmente sensacional esse Plug and Play WC system da Gigabyte, pra quem é preguiçoso que nem eu então, radiador de 360mm, bem que podia ser de 480, o segredo é ventilar bem o radiador, o Phantom 530 aqui bloqueia um dos fans se instalar o radiador na frente :p
Agora já foi!

EDIT: Agora que vi, é um radiador dedicado por placa, 3 loops então (??) estranho.
raiador maior seria exagero pra ela, ela dissipa poko, em esse individual da conta tranquilo :allgoods:
 
esperando a segunda revisão firme e forte em 2015 kkkkk
 
Aí pessoal que acabou de comprar as placas novas... cuidado na hora de escolher o joguin da promoção! tão falando que o port do PC ficou ridiculo...

http://i.imgur.com/wM4qifE.png

Rodando em uma r9 290 (Minimum settings 640x480)

Restam dois jogos... :seferrou::seferrou:

EDIT: Fonte: http://www.reddit.com/r/pcmasterrace/comments/2lzhbg/r9_290_minimum_settings_640x480_ac_unity_worst/

No steam as reviews negativas do Assassin Creed eram praticamente o dobro das positivas.
 
Nova placa de video média da NVIDIA (GTX 960) chega em breve, especificações vazadas

Apenas dois meses depois da estréia da GeForce GTX 980 e GTX 970, ambas com base no núcleo gráfico Maxwell "Little Maxwell" GM204. Aparentemente a Nvidia prepara seu terceiro produto baseado no mesmo núcleo: GeForce GTX 960 "GM204".

Provavelmente a GeForce GTX 960 será composta com o núcleo GM204, que tem entre 1280 e 1408 Shader Processors ativados e funcionando com uma frequência de 933MHz (frequência de Boost desconhecida), configuração que irá oferecer um rendimento semelhante ao da atual GeForce GTX 770, mas com um nível mais baixo de consumo de energia.

Entre outros detalhes da GeForce GTX 960 temos que as placas gráficas baseadas nela contarão com 4 GB de memória gráfica GDDR5 com bus de 256 bits rodando a 1502 MHz (6008 MHz efetivos), um número que permite a execução de jogos em altas resoluções e filtros de alta qualidade.

A Nvidia provavelmente decidirá lançar sua GeForce GTX 960 em tempo para a temporada de Natal; embora outros rumores sugerem que ela poderia estrear entre janeiro e março do próximo ano.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo