GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera tem um site com bons preços, mas não parece nada confiável: http://www.worldgaming.com.br/
Alguém já comprou ou conhece alguém que comprou nesse site? Pelo menos ele aceita Mercado Pago, mas ainda assim os preços estão surreais.
Suspect!
:haha:
 
Galera tem um site com bons preços, mas não parece nada confiável: http://www.worldgaming.com.br/
Alguém já comprou ou conhece alguém que comprou nesse site? Pelo menos ele aceita Mercado Pago, mas ainda assim os preços estão surreais.
Suspect!
:haha:

bem suspeito eu diria heim, ou o cara é simplesmente honesto ao ponto de vender a vga com o preço real vai saber:haha:


20 dias de espera, nem a pau que compro em um site desses...rsrsrs
 
Última edição:
Seu processador mesmo a 5Ghz não alcançaria a pontuação de um i7 4960 (STOCK) que eles usaram.

tem que ver sua memória tb e outro detalhe que no firestrike fazem a diferença.

Deve estar normal seu resultado,

tente comparar somente o graphic score

Máquina utilizada nos testes:
- Mainboard ASUS Rampage IV Black Edition
- Processador Intel Core i7 4960X @ 4.5GHz
- Memórias 32 GB (4x8GB) DDR3-2400MHz Kingston HyperX Beast
- SSD Kingston HyperX 3K 480GB
- HD 2TB Sata3 Seagate Barracuda
- Fonte Cooler Master SPH 1300W
- Cooler Noctua NH-U14S

Sistema Operacional e Drivers:
- Windows 8.1 Pro 64 Bits
- Intel INF 10.0.20
- NVIDIA GeForce 344.16
- AMD Catalyst 14.9



Aplicativos/Games:
- 3DMark (DX11)
- Unigine HEAVEN Benchmark 4.0 (DX11)
- Battlefield 4 (DX11)
- BioShock Infinite (DX11)
- Crysis 3 (DX11)
- GRID 2 (DX11)
- Metro: Last Light (DX11)
- Middle Earth Shadow of Mordor (DX11)
- Tomb Raider (DX11)



achei ate fraco os scores, devem ser porque na epoca os drives não eram tão bons

olha o meu a 1500mhz com a minha config antiga o cpu(4770k)4.3

se eu forçar o cpu e a vga mais um pouco da pra passar de 14000, no heaven fiz quase 2500 no presset extreme


YTk5StH.jpg
 
As lojas que tem ''oficiais'' já mandam direto.

Comprei na mania virtual (loja oficial) uma 980 quarta da semana passada e até agora nada. Mandei um email hoje a tarde pra lá.
 
Comprei na mania virtual (loja oficial) uma 980 quarta da semana passada e até agora nada. Mandei um email hoje a tarde pra lá.

Comprei na ondadigital e me responderam hoje que tenho que enviar um e-mail para a nvidia com meus dados completos da compra e me perguntei, porque infernos representantes oficiais não distribuem a promoção se já tem todos os dados eles mesmos?
 
Agota que eu vi...
O CNPJ: 13.733.335/0001-60, diz ser de uma empresa de Serviços de Pintura de Edifícios Em Geral weird:coolface:
20 dias se não me engano já é o período que não dá mais pra contestar a compra com o Mercado Livre :haha:
e o endereço da em um conjunto de prédios residenciais.

É cilada Bino rsrsrs
 
I7 funciona muito bem no 3d mark não da para meu I5 3570 k não.
PAra jogo eu to bem servido ainda.
Agora seu ungine heaven foi com tesselation on? se sim manda screen q essa é ver para crer.
achei ate fraco os scores, devem ser porque na epoca os drives não eram tão bons

olha o meu a 1500mhz com a minha config antiga o cpu(4770k)4.3

se eu forçar o cpu e a vga mais um pouco da pra passar de 14000, no heaven fiz quase 2500 no presset extreme


 
Última edição:
Comprei na ondadigital e me responderam hoje que tenho que enviar um e-mail para a nvidia com meus dados completos da compra e me perguntei, porque infernos representantes oficiais não distribuem a promoção se já tem todos os dados eles mesmos?

Pois é, você entra na página da nvidia e diz para entrar com o código, não tem nada muito explicado, você tem que deduzir o que fazer...

Agota que eu vi...
O CNPJ: 13.733.335/0001-60, diz ser de uma empresa de Serviços de Pintura de Edifícios Em Geral weird:coolface:
20 dias se não me engano já é o período que não dá mais pra contestar a compra com o Mercado Livre :haha:
e o endereço da em um conjunto de prédios residenciais.

É cilada Bino rsrsrs

Essa "loja" já foi assunto do tópico uns 2~3 dias atrás.
 
I7 funciona muito bem no 3d mark não da para meu I5 3570 k não.
PAra jogo eu to bem servido ainda.
Agora seu ungine heaven foi com tesselation on? se sim manda screen q essa é ver para crer.

Seu i5 só não mostrará os pontinhos a mais no Firestrike, mas te garanto que em 99% dos jogos vc terá o mesmo desempenho se tivesse um i7 da mesma geração.
 
I7 funciona muito bem no 3d mark não da para meu I5 3570 k não.
PAra jogo eu to bem servido ainda.
Agora seu ungine heaven foi com tesselation on? se sim manda screen q essa é ver para crer.


eu uso o presset extreme, não altero nada, o tesselation fica no extreme creio eu, semana que vem vou trocar o 4770k por uma maquina nova, então nem vou formatar, o pc esta horrivel, instalei trocentas bios de titan

quanto ao i5 em jogo não muda muita coisa,mas melhora sim se pegar um i7

WGFHYVQ.jpg


pra efeito de comparação minha antiga 690

processador i7 2600k 5.0 Ghz + gtx 690 oc core boost 1025/1130 , memory clock x 7100


2di3f52.jpg

 
Última edição:
Na minha opinião acho que não vai rolar.
Os caras são chatos na Newegg, o endereço do cartão tem que ser o MESMO do endereço de entrega.

A Amazon tem entrega em 2 dias, não dá tempo??

Deu certo!!!! :):):):)

No Amazon estão pedindo +2 dias além do prazo normal.

Peguei apenas uma GTX970 G1, vou aguardar a 980Ti com 8GB, com essa ai da pra aguentar na boa.
 
As lojas que tem ''oficiais'' já mandam direto.

COMPRAS REALIZADAS ANTES DA DATA DE 04 DE NOVEMBRO DE 2014
NÃO ESTÃO ELEGÍVEIS A GANHAR O GAME

Comprei final de outubro :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:


6c56c9c4ea64a00f17c478d0eb1b646aa59a39df5fca29a33133488b62589c93.jpg
 
quanto ao i5 em jogo não muda muita coisa,mas melhora sim se pegar um i7

Melhora em qual jogo? Tenho um i5 e não vi nenhum jogo ainda que o i7 levasse vantagem.
 
Deu certo!!!! :):):):)

No Amazon estão pedindo +2 dias além do prazo normal.

Peguei apenas uma GTX970 G1, vou aguardar a 980Ti com 8GB, com essa ai da pra aguentar na boa.

Você está comprando no Amazon Adrianogamers? Não tem taxas? Como funciona?
 
Você está comprando no Amazon Adrianogamers? Não tem taxas? Como funciona?

Comprei na newegg via paypal com Travel Card.

A região para onde foi não exige impostos, por isso não cobram.
 
Deu certo!!!! :):):):)

No Amazon estão pedindo +2 dias além do prazo normal.

Peguei apenas uma GTX970 G1, vou aguardar a 980Ti com 8GB, com essa ai da pra aguentar na boa.
Puxa, bom saber, mais uma opção de compra.
Me explica: vc tem um TravelCard emitido aqui no BR, vc cadastrou ele no Paypal do Brasil ou criou uma nova conta Paypal Americana?
 
Puxa, bom saber, mais uma opção de compra.
Me explica: vc tem um TravelCard emitido aqui no BR, vc cadastrou ele no Paypal do Brasil ou criou uma nova conta Paypal Americana?

Travel Card Mastercard do Brasil.

Criei a conta paypal aqui mesmo e cadastrei o cartão, a conta precisa ter exatamente os mesmos dados do cartão, todos.

Na hora de comprar na newegg vai precisar de um endereço lá de fora pra entrega, dessa forma funciona.

Deu muito trabalho pra resolver conseguir fazer isso funcionar, mas deu certo.
 
comprei no dia 04 de novembro, bem no dia o cara da loja mostrou o email que recebeu da nvidia, pelo menos vou economizar 100 pilá do The Crew.

Agora só resta esperar pela GALAX GTX970 EXOC que adquirir ontem com a Megamamute. Aliás, paguei o boleto ontem a noite e já confirmaram hoje o pagamento e o envio da VGA. Muito rápido este Megamamute :joia:

Poxa, eram para ser 2 jogos, mas é melhor um pássaro na mão que 2 voando ... :haha:
 
Travel Card Mastercard do Brasil.

Criei a conta paypal aqui mesmo e cadastrei o cartão, a conta precisa ter exatamente os mesmos dados do cartão, todos.

Na hora de comprar na newegg vai precisar de um endereço lá de fora pra entrega, dessa forma funciona.

Deu muito trabalho pra resolver conseguir fazer isso funcionar, mas deu certo.
Acho que dessa forma que vc fez, como o cartão é do tipo pré-pago, não tem endereço de fatura.
Deve "enganar" o sistema da Newegg.
E como sendo débito e não crédito, o dinheiro sai na hora do cartão e já paga a loja. Isso tb deve dar mais segurança para eles liberarem o produto.
Boa manobra!
 
Acho que dessa forma que vc fez, como o cartão é do tipo pré-pago, não tem endereço de fatura.
Deve "enganar" o sistema da Newegg.
E como sendo débito e não crédito, o dinheiro sai na hora do cartão e já paga a loja. Isso tb deve dar mais segurança para eles liberarem o produto.
Boa manobra!

Na verdade a única manobra seria conseguir fazer com que aceitasse colocar o endereço correto do Brasil que é o de fatura, apenas isso. No mais não ouve nada demais.
 
Galera tem um site com bons preços, mas não parece nada confiável: http://www.worldgaming.com.br/
Alguém já comprou ou conhece alguém que comprou nesse site? Pelo menos ele aceita Mercado Pago, mas ainda assim os preços estão surreais.
Suspect!
:haha:

Esses preços acho que não existem nem lá fora, só fazer as contas.

Outra, ele disponibiliza em até 20 dias úteis, tempo o bastante para o dinheiro do mercado pago ir para conta dele, e deixar comprador a ver navios.

Não acredito que alguém aqui do Adrena com toda informação que temos vá cair numa cilada dessas.



EDIT :
Olha o cadastro deles na Receita :

NOME EMPRESARIAL
E. A. D. PINTURAS LTDA - ME


TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA)
********


CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
43.30-4-04 - Serviços de pintura de edifícios em geral


CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
Não informada



Vão é pintar o 7 com os trouxas que comprarem.
 
Última edição:

Como sempre a GALAX deixando suas concorrentes pra trás. Mandou melhor no review do que a G1 Gaming.

GALAX é GALAX, rapá! :fuckyeah:

Prevejo o povo desistindo de comprar G1 Gaming pra mirar nessa Galax agora. :haha:

Esses preços acho que não existem nem lá fora, só fazer as contas.

Outra, ele disponibiliza em até 20 dias úteis, tempo o bastante para o dinheiro do mercado pago ir para conta dele, e deixar comprador a ver navios.

Não acredito que alguém aqui do Adrena com toda informação que temos vá cair numa cilada dessas.



EDIT :
Olha o cadastro deles na Receita :

NOME EMPRESARIAL
E. A. D. PINTURAS LTDA - ME


TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA)
********


CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
43.30-4-04 - Serviços de pintura de edifícios em geral


CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
Não informada



Vão é pintar o 7 com os trouxas que comprarem.

Eu tinha mandado email pra loja perguntando o porquê do prazo ser muito grande. Eles responderam rápido bagarai. Em meia hora já tinha a resposta: "as compras são importadas, portanto leva tempo mesmo."

Daí eu imediatamente mandei um segundo email: "Vocês tem algum telefone pra contato?"

Não me responderam nunca mais... :seferrou::seferrou::seferrou:
 
Última edição:
Duplicou........
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo