GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Com certeza, tanto que vários compradores devolveram por problemas parecidos. O barulho é muito alto? Varias placas dessas vem com coil whine, acho que se não estiver incomodando nem compensa a troca ...
é meio que alto parece que tem areia dentro so quando eu to jogando
 
Como é esse coil whine? se a minha tiver esse problema não vou trocar o Pc fica num quarto e a tv em outro, eu jogo pc na tv então se for so por barulho não vou trocar.
 
Peguei a Strix no megamamute, agora de medo.

https://www.youtube.com/watch?v=8ko7edYNolo

Relaxa, eu tb fiquei me cagando com uns vídeos de coil whine da MSI Gaming quando esperava ela chegar..

Quando chegou foi tudo uma maravilha, jogos no máximo com desempenho espetacular.

Fique tranquilo amigo. Eu sei que bate a aflição, eu tb passei por isso, mas estou tentando te passar minha experiência. ;)
 
Foda q minha placa vem de fora se vier estragada so resta tacar fogo.
 
galera é verdade que esse coil para com um tempo?
 
Qualquer marca está sujeita a vir com Coil whine.

Exato. Ao meu ver não tem essa de "incidência maior em tal modelo". Todos os modelos que eu conheço possuem relatos de coil whine.
 
Será q a gtx 970 será suficiente por toda a geração em 1080p?
 
Relaxa, eu tb fiquei me cagando com uns vídeos de coil whine da MSI Gaming quando esperava ela chegar..

Quando chegou foi tudo uma maravilha, jogos no máximo com desempenho espetacular.

Fique tranquilo amigo. Eu sei que bate a aflição, eu tb passei por isso, mas estou tentando te passar minha experiência. ;)

Não vou mentir bro, tbm fiquei me cagando quando comprei a Strix, mesmo sendo a que tem menos relatos sobre isso, pois fiquei um tempo bom esperando por ela com muitas opções de marcas boas no mercado, se tivesse vindo com Coil, eu teria arrancado um ovo:bwahaha:
 
Acho errado o pessoal ficar condenando a 970, pelo q entendi sao os reguladores de tensao, nao é?
Devem usar de uma mesma marca e ai da nisso...
hoje existe o termo coil whine, mas 15-16 anos atras era comum rolar isso ai e era um barulhao mesmo...
O computador fazia cada barulho sinistro...
 
to doido para resgatar o blackplate mais nao tenho comprovante de compra pq p
 
Desistiu da devolução da placa que está com coil whine?

o negocio é o cara aceitar de volta ele falo que isso era normal e bla bla bla já to p..
 
o negocio é o cara aceitar de volta ele falo que isso era normal e bla bla bla já to p..

Entendo, aí é osso... Mas perturba ele mais um pouco, quem sabe ele abaixa a calcinha. Isso se esse barulho tiver incomodando mesmo e vc ver se vai desvalorizar a sua VGA...
 
Entendo, aí é osso... Mas perturba ele mais um pouco, quem sabe ele abaixa a calcinha. Isso se esse barulho tiver incomodando mesmo e vc ver se vai desvalorizar a sua VGA...

acabei de falar com ele falo que faz a troca mas tenho que paga 2 frete toma noc .
 
acabei de falar com ele falo que faz a troca mas tenho que paga 2 frete toma noc .

Tenta devolver a placa e pegar o dinheiro de volta, o vendedor está enganando você, além disso, nem garantia você tem.
 
Tenta devolver a placa e pegar o dinheiro de volta, o vendedor está enganando você, além disso, nem garantia você tem.


ele falo que nao aceita devolução só troca e ate agora nada de nota fiscal
 
É uma loja? Tenta procurar os seus direitos.

nem loja tem o cara falo que ta falando com "o contador " para fazer a nota e me mandar ainda hoje mas assim que ele manda eu olho no site da receita se tiver tudo ok eu passo pra frente minha placa ..
 
nem loja tem o cara falo que ta falando com "o contador " para fazer a nota e me mandar ainda hoje mas assim que ele manda eu olho no site da receita se tiver tudo ok eu passo pra frente minha placa ..

Na verdade vc não precisa da nota nacional, somente o comprovante de compra já serve, eu comprei a minha placa na Newegg e registrei com a invoice de compra, que é equivalente a nota fiscal. Como o vendedor comprou (importou) de algum lugar, tem que ter pago de alguma forma, peça esse comprovante a ele.
 
Na verdade vc não precisa da nota nacional, somente o comprovante de compra já serve, eu comprei a minha placa na Newegg e registrei com a invoice de compra, que é equivalente a nota fiscal. Como o vendedor comprou (importou) de algum lugar, tem que ter pago de alguma forma, peça esse comprovante a ele.

ele falo que vai mandara nota mas vou esperar né vai que ele manda mas mesmo assim vou passar ela pra frente peguei um abuso absurso dela agora que nem a minha antiga r9 290 que no primeiro dia que chegou mandei voltar por um defeito que o monitor ligava quando quer já que nao da pra devolver o dinheiro eu vou vender
 
ele falo que vai mandara nota mas vou esperar né vai que ele manda mas mesmo assim vou passar ela pra frente peguei um abuso absurso dela agora que nem a minha antiga r9 290 que no primeiro dia que chegou mandei voltar por um defeito que o monitor ligava quando quer já que nao da pra devolver o dinheiro eu vou vender

Qualquer produto comprado via internet o consumidor tem 7 dias para devolver.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo