GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera que tem 970 G1 gaming, que temp ficam suas placas? a minha ta a 80° no furmark, mas eu quero fazer overclock nela ainda.. oq vcs acham?
 
Galera que tem 970 G1 gaming, que temp ficam suas placas? a minha ta a 80° no furmark, mas eu quero fazer overclock nela ainda.. oq vcs acham?

No Furmark é normal ela ficar quente assim, esse programa simula situações muito atípicas, que nunca um jogo vai conseguir.

Você tbm pode setar os fans da VGA nuns 70% com o MSI Afterburner e assim baixar bem as temperaturas.
 
qual diferença da classified para as outras?

Construção melhor, e ao lado da Galaxy HOF é a melhor modelo, no caso é até melhor pelos reviews, consegue over extremos.
 
Consegue over melhor porque tem mais Vcore liberado e não só por causa da construção melhor, se não der sorte de pegar um bom chip, será tão ruim quanto qualquer outra VGA...
 

Se voce nao sabe se tem ou nao tem... provavelmente nao tem :)

Fui premiado então pois a minha não tem esse problema ai não viu e a PCB não tem mais de 30cm...

o pcb em si nao tem 30 cm, mas o cooler que puxa todo o peso em cima do pcb, tem 31. Essa placa sem backplate é foda

é aquilo, teve um cara ai que postou uns tempos atras que a placa nao veio torta e de quebra ainda fez uma gambitz para sustentar o cooler... ai sem problemas.

Mas me incomodou demais a fragilidade e o quão mal montada é essa placa.
 
Última edição:
com certeza,

da uma pesquisada, não sei se você pretende fazer over, mas acho que a MSI se sai melhor que a EVGA

MSI esta bem superior a EVGA, tirando o fato da garantia que e 3 anos com a EVGA. Va de MSI se conseguir arcar com a diferença de preço.
 
Estou coçando pra pegar uma gtx 970 mas ainda estou achando o preço um pouco alto.

Estou com um boleto aqui de uma MSI GTX 970 Gaming, no valor final (já com frete, pelo megamamute) de R$ 1.399,58.

Aos amigos entendedores:

1- Qual o menor preço que essa placa já apareceu aqui no Brasil ?
2- Vale a pena pagar essa grana na VGA ?

Obrigado!!!
 
Estou coçando pra pegar uma gtx 970 mas ainda estou achando o preço um pouco alto.

Estou com um boleto aqui de uma MSI GTX 970 Gaming, no valor final (já com frete, pelo megamamute) de R$ 1.399,58.

Aos amigos entendedores:

1- Qual o menor preço que essa placa já apareceu aqui no Brasil ?
2- Vale a pena pagar essa grana na VGA ?

Obrigado!!!

Pode pegar e se tiver o link ainda me passe ! :D
 
Sobre o overclock, como eu havia dito tem que ter sorte...

O bom de pegar essas VGAs com conectores 8+6 Pin é o Vcore a mais e de quebra ainda da para liberar um pouco mais e o melhor de tudo a temperatura ainda fica bem controlada e aceitável.

Exemplo disso é a Windforce ou G1 assim como a MSI GAMING e Cia.

GTX 970 @ 1575/8200Mhz @ 1.24V
1dUeydN.jpg


GTX 970 @ 1631/8260Mhz @ 1.31v
EHWeX2Y.jpg
 
Sobre o overclock, como eu havia dito tem que ter sorte...

O bom de pegar essas VGAs com conectores 8+6 Pin é o Vcore a mais e de quebra ainda da para liberar um pouco mais e o melhor de tudo a temperatura ainda fica bem controlada e aceitável.

Exemplo disso é a Windforce ou G1 assim como a MSI GAMING e Cia.

GTX 970 @ 1575/8200Mhz @ 1.24V
http://i.imgur.com/1dUeydN.jpg

GTX 970 @ 1631/8260Mhz @ 1.31v
http://i.imgur.com/EHWeX2Y.jpg

Como você liberou a voltagem dela? :hmm:

A minha aqui só vai até 1.256v.
 
muito feliz galera parece que minha asus 970 nao veio premiada alguem meda dicas dos jogos que ela faz coil white ( ela vive com os fans desligados porque a temperatura nao passa dos 50 kkkk)
 
muito feliz galera parece que minha asus 970 nao veio premiada alguem meda dicas dos jogos que ela faz coil white ( ela vive com os fans desligados porque a temperatura nao passa dos 50 kkkk)

No menu do Farcry 4 os fps sobem bastante, testa ai.
 
aleluia irmao~! chegou minha camisa NVIDIA FÃ BOY XTREME EDITION : :fuckyeah: :megusta: :damn: :conte:

*demorou 1 mes e 6 dias. aprox 37 dias.


IYyu9aW.jpg

9UKT6Em.jpg

2u6OAS7.jpg

oJrTJX6.jpg
pior q ficou tope! kkkk pensei q nao fosse chegar
 
A fonte da EVGA 600w é de qualidade para segurar uma GTX 970 Gigabyte G1 Gaming?

Só achei essa fonte aqui em Goiânia e estou correndo contra o tempo pois a minha VGA chega na sexta ou segunda e eu quero testá-la durante os 7 dias.
 
Sobre o overclock, como eu havia dito tem que ter sorte...

O bom de pegar essas VGAs com conectores 8+6 Pin é o Vcore a mais e de quebra ainda da para liberar um pouco mais e o melhor de tudo a temperatura ainda fica bem controlada e aceitável.

Exemplo disso é a Windforce ou G1 assim como a MSI GAMING e Cia.

GTX 970 @ 1575/8200Mhz @ 1.24V
http://i.imgur.com/1dUeydN.jpg

GTX 970 @ 1631/8260Mhz @ 1.31v
http://i.imgur.com/EHWeX2Y.jpg

Essas windforce são tops demais no over. A minha faz 1500/8000 brincando. Não vou mais porque já tô satisfeito com o desempenho. A minha tem 81% de ASIC. Mas com esse over ai tá dando pau na 980gtx se for a mesma configuração que a sua. Um user daqui postou recentemente seu bench em TR Ultimate + tress On, não sei a resolução, acho que é 1440p

rqI5qAw.jpg




aleluia irmao~! chegou minha camisa NVIDIA FÃ BOY XTREME EDITION : :fuckyeah: :megusta: :damn: :conte:

*demorou 1 mes e 6 dias. aprox 37 dias.


http://i.imgur.com/IYyu9aW.jpg?1
pior q ficou tope! kkkk pensei q nao fosse chegar

Bem bonita a camisa, a minha também já tem 1 mês e não chegou ainda. É tamanho G? Onde tá esse logo da primeira imagem? É adesivo? Prefiro que não tenha ele.

As 2 estampas sem ter nada escrito ficaram ótimas, do jeito que gosto
 
Última edição:
Essas windforce são tops demais no over. A minha faz 1500/8000 brincando. Não vou mais porque já tô satisfeito com o desempenho. A minha tem 81% de ASIC. Mas com esse over ai tá dando pau na 980gtx se for a mesma configuração que a sua. Um user daqui postou recentemente seu bench em TR Ultimate + tress On, não sei a resolução

http://i.imgur.com/rqI5qAw.jpg



Bem bonita a camisa, a minha também já tem 1 mês e não chegou ainda. É tamanho G? Onde tá esse logo da primeira imagem? É adesivo? Prefiro que não tenha ele.

As 2 estampas sem ter nada escrito ficaram ótimas, do jeito que gosto


que programa voce usa pra fazer esses teste ai ? e como se faz?
 
Minha EVGA GTX 970 SC ACX 2.0 comprada na Megamamute no dia 23/12 chegou hoje, finalmente (curiosamente, mandaram o código do jogo também hoje) lembrei de vir postar aqui no tópico pq algumas páginas atrás alguém tava reclamando que as placas de vídeo não vem mais com muitos brindes igual antigamente, rapaz a minha aqui veio com adesivo pra colocar no PC, 2 adesivos que acredito que sejam pra colocar no carro e um poster. Gostei haha

muito feliz galera parece que minha asus 970 nao veio premiada alguem meda dicas dos jogos que ela faz coil white ( ela vive com os fans desligados porque a temperatura nao passa dos 50 kkkk)

Parabéns mano! Aqui a minha (de outra marca mas com bastante relato de Coil Whine) veio sem Coil Whine, muito bom.
 
Minha EVGA GTX 970 SC ACX 2.0 comprada na Megamamute no dia 23/12 chegou hoje, finalmente (curiosamente, mandaram o código do jogo também hoje) lembrei de vir postar aqui no tópico pq algumas páginas atrás alguém tava reclamando que as placas de vídeo não vem mais com muitos brindes igual antigamente, rapaz a minha aqui veio com adesivo pra colocar no PC, 2 adesivos que acredito que sejam pra colocar no carro e um poster. Gostei haha



Parabéns mano! Aqui a minha (de outra marca mas com bastante relato de Coil Whine) veio sem Coil Whine, muito bom.


que delicia cara kkkk demos sorte agora vou correr para pegar meu frete de volta a placa vai sair pra me por 1380 kkkk parcelado em x8 vou tenta tambem atras do jogo que prometeram e falaram que acabou :( se conseguir vou pega o far cry 4 120-1380 = 1260 parcelado kkkk
 
que programa voce usa pra fazer esses teste ai ? e como se faz?

pra over? MSI afterburner

Pro Asic? GPU-Z



Nesse vídeo aqui no Ultimate e FULL HD um USER de EVGA GTX 970 SC com over 230MHz core e 150MHz memoria

fez

min 60
med 100
max 80
 
Minha EVGA GTX 970 SC ACX 2.0 comprada na Megamamute no dia 23/12 chegou hoje, finalmente (curiosamente, mandaram o código do jogo também hoje) lembrei de vir postar aqui no tópico pq algumas páginas atrás alguém tava reclamando que as placas de vídeo não vem mais com muitos brindes igual antigamente, rapaz a minha aqui veio com adesivo pra colocar no PC, 2 adesivos que acredito que sejam pra colocar no carro e um poster. Gostei haha


os adesivos seriam estes>
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo